09/12/2019
Horóscopo de 9 a 15 de Dezembro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Seu regente Marte com ótimos aspectos na sua área das descobertas importantes. Também rege o dinheiro do cônjuge ou do sócio(a). Mas o decanato do sol promete expansão financeira.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Seu regente Vênus, está em Aquário e no decanato de Vênus reforçando os bons momentos nos assuntos legais e dos advogados. Se tiver alguma pendência na justiça, poderá ter tudo resolvido.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente está em Sagitário, Aspecto com o decanato de marte, requer cuidados para não fazer nada de forma impulsiva. Poderá haver uma mudança do seu trabalho beneficiado pela interseção de uma mulher.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua em Leão é só alegria com ótimo aspecto com mercúrio e na casa da comunicação e no decanato de Júpiter. Excelente momento para todo tipo de comunicação, como para escrever um livro!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no signo irmão de fogo – Sagitário – no decanato de Saturno, na área do lar e da família. Uma pessoa de idade avançada pode precisar de atenção.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Sagitário no seu próprio decanato favorecendo o comércio e todo tipo de transação que envolva uma excelente qualidade para vender o "peixe".

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está no decanato do Sol mas com aspecto dificil com a Lua na área dos amigos e das relações de amizade. Não é bom momento para se afiliar a clubes e sociedades em geral.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte, regente tradicional de Escorpião está no seu signo no decanato do Sol. com ótimos aspectos. Um trígono com Netuno pode significar uma certa ilusão romântica.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Agora é seu tempo no ano. Seu signo recebe sua majestade o Sol! A área financeira será muito estimulada, bem como seu trabalho.Sua saúde estará boa, mas cuidado com excessos alimentares!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Muito cuidado com sua área do relacionamento com cônjuge e com sócios. Saturno seu regente está no decanato de Marte e pode induzir a fervorosas discussões sem nenhum motivo aparente.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Os aspectos de Urano, seu regente, com Júpiter muito bom trígono. mas cuidado que a lua está em quadratura com Urano e ela pode ficar muito nervosa!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Seu regente Netuno no decanato de Júpiter (ainda) faz com que tanto o regente moderno - Netuno - com o tradicional Júpiter estejam de mãos dadas. será muito bom momento para contatos importantes tanto de trabalho como políticos

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 6 a 12 de Abril
 » Horóscopo de 30 Março a 05 Abril
 » Horóscopo de 23 a 29 de Março
 » Coronavírus uma visão astrológica
 » Horóscopo de 16 a 22 de Março
 » Horóscopo de 09 a 15 de Março
 » Horóscopo de 02 a 08 de Março
 » Horóscopo 24 de Fevereiro a 01 de Março
 » Horóscopo de 17 a 23 de Fevereiro
 » Horóscopo de 10 a 16 de Fevereiro
 » Horóscopo de 3 a 9 de fevereiro
 » Horóscopo de 27/01 a 02 de Fevereiro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Janeiro
 » Horóscopo de 13 a 20 de Janeiro
 » Horóscopo: De 6 a 12 de Janeiro
 » Horóscopo: de 30 de Dezembro a 06 de Janeiro
 » Horóscopo: De 30/12 a 6/01/2020
 » Horóscopo de 16 a 22 de Dezembro
 » Horóscopo de 9 a 15 de Dezembro
 » Horóscopo de 2 a 8 de Dezembro

Voltar