05/01/2020
Horóscopo: De 6 a 12 de Janeiro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Na casa 2, a do dinheiro e das posses, temos o temido Urano. Regente de Aquário e muito temperamental. Cuide com atenção dos assuntos financeiros pois poderá ter surpresas – nem sempre negativas, muito pelo contrário, podem ser muito positivas!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus na casa 11 mostra a expansão de suas amizades e várias atividades ligadas a festas, clubes, sindicatos e associações em geral. Como está no decanato de Marte, evite impulsividade. Fique na boa!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Viagem a vista. Possivelmente para o exterior ou local longínquo. A Lua na sua área de comunicação, regida pelo seu signo, mostra cuidados pela oposição a Mercúrio seu regente. Assuntos ligados a irmãos e primos estarão em evidência.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua na casa 11 e com um trígono com Vênus indica tempos bons para as amizades. Você estará muito comunicativo(a) e tratará de alguns assuntos muito especiais ligados ao ocultismo e mistérios.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Nesta semana é de se esperar excessos de bebidas e alimentos. Mas você poderá ter algum problema de saúde, pois seu regente o Sol está na casa 6 aquela dos males do corpo e do trabalho.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Sol em Capricórnio conjunto com seu regente mercúrio e na casa 5, a casa da farra! Mas também se for muito bem administrada poderá render uma grana boa! O namoro e os passeios com os filhos estarão incentivados.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Está num momento muito favorável para encontrar aquele amor que está procurando. Muito propício para o namoro, este momento pede que vocẽ relaxe e goze a vida com alegria!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Seu regente moderno, Plutão, está na casa da família e no decanato de Vênus indicando momentos muito agradáveis com a família. O regente tradicional, Marte, está na casa da sua personalidade e vai torná-la esfuriante!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Com seu regente Júpiter na sua casa da personalidade e no próprio decanato...é só alegria! Um trígono com Urano mostra grandes modificações no seu status com possíveis lucros a vista!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Está com a corda toda!” seu regente Saturno no seu signo conjunto com o Sol que está visitando seu signo na sua volta anual e ainda no decanato e Sol. Muitos bons momentos para apresentar-se a qualquer pedido de emprego, empréstimo, etc.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Temos o bonzinho Vênus no seu signo no decanato da Lua e seu regente na casa 3 regida por Mercúrio e no decanato de Mercúrio! Será um momento muito favorável para começas a escrever um livro, uma conclusão de curso, etc.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Excelente momento pois tudo está favorável nesta semana. Netuno seu regente no seu signo, aspecto positivo com o Sol, mostrando boas chances profissionais. Só no caso de viajar para o exterior tome cuidados com seus pertences, cheques, passaporte e documentos importantes em geral.

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

O Mapa Astrobiológico que procura a Proporção Áurea (PHI = 6.18 o número de ouro e da harmonia) entre os aspectos formados, no Mapa Astral do nascimento, possibilita a revelação dos reais potenciais da pessoa. Nem sempre conseguimos atender aos anseios mais profundos da nossa Consciência. Vários fatores mundanos nos impedem de refletir sobre pontos poderosos em nosso interior. Vários bloqueios podem ser eliminados simplesmente por ter conhecimento deles. Você vai se surpreender com as revelações mágicas!

Dentro do estudo também verificamos sua(s) vidas passadas através da Astrologia Cármica. Muitas vezes somos reféns de fatos passados que não são importantes mas nos conduzem a caminhos que não precisamos mais. Lembre-se nossa Consciência tem todas as informações de todos os nossos tempos. Ela é imortal e tem infinitos anos de informações.

Minha proposta é de mostrar todo o potencial do Ser e indicar caminhos para eliminação dos fatores que impedem o seu desenvolvimento, sua alegria, sua felicidade.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar