03/02/2020
Horóscopo de 3 a 9 de fevereiro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Regente Marte em Sagitário seu colega de fogo! Como está no decanato de Saturno limita um pouco sua impetuosidade. Mas boas indicações para longas viagens. Amor está devagar. Espere...

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Seu regente Vênus está pedindo cuidado com o que vai falar com amigos, Marte está em quadratura com ele. Se você olhar de uma forma branda com seus amigos poderá ter grandes lucros financeiros. A Lua envia um trígono à Vênus na sua casa da grana $$$.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Seu regente Mercúrio está no decanato de Saturno e no signo de Peixes. Recebe um ótimo aspecto de Urano na área das amizades. Momento excelente para novas amizades e para inovações tecnológicas e literárias. Escreva agora aquele livro que está há anos na sua cabeça!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua no seu signo e muito bons aspectos no decanato de Mercúrio abrindo uma porta intelectual e de comunicação muito promissora. Ela caminha para uma lua Cheia no dia 9 de Fevereiro. Momento grandioso para você amar...amar.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol – seu regente – em Aquário e no decanato de Mercúrio. Em oposição ao seu signo, recomenda – ainda – cuidados com sua saúde e principalmente com o órgão regido por Leão – o coração. Também cuide do seu trabalho sem stress!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Bons aspectos no seu regente Mercúrio, sugere alegrias no seu trabalho cotidiano. Também pode ser que aparece um animal de estimação na sua vida pois você é muito fechado e um “pet” poderia alegrá-lo.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Seu regente sob muita tensão de Marte, e no decanato de Marte, pede atenção aos seus rins, ponto fraco do seu signo. Beba muita água e evite procedimentos que possam sobrecarregar seus rins. A Lua em Câncer envia uma quadratura para seu signo o que pode ser um fator para cuidar da sua saúde.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Pode se preparar com entrada de dinheiro nestes dias. Mas seria de muito proveito não perdê-lo em gastos não essenciais. Os aspectos que criam a oportunidade de ganhos também criam os de gastos – para os desprevenidos!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Seu regente Júpiter está em Capricórnio...ainda! Mas recebe uma oposição da Lua (dura algumas horas logo passa) na área financeira no decanato do louco Marte! Com ótimo aspecto de Vênus (o que manda na $$$) poderá entrar dinheiro!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Saturno está no seu próprio signo o qual rege. No decanato do Sol e sem maus aspectos, pode ser uma excelente semana para uma viagem de lazer por conta do Sol!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano seu regente está estacionado em Touro por muito tempo ainda! No decanato de Mercúrio, pede atenção para a comunicação com seus pais e com seu lar de uma forma geral.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Aproveite a boa maré. Tudo maravilhoso nesta semana Netuno seu regente moderno no seu signo e no decanato de Júpiter seu regente tradicional. A área atingida pelos bons ares é a sua personalidade. Aproveite para fazer aquele novo tipo agora. Pele, roupas, etc.

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar