25/02/2020
Horóscopo 24 de Fevereiro a 01 de Março

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Vênus está no seu signo prometendo boas chances de receber algum dinheiro inesperado, pois a Roda da Fortuna está na sua área dos bens e finanças. Só precisa de cuidado pois a Lua enfurecida está também no seu signo.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Seu regente Vênus, está em Áries, no decanato de Vênus. A Lua saindo de Áries vai para seu signo com ótimos aspectos. Recebe proteção dos planetas Saturno e Plutão. Procure manter a calma pois tudo vai ficar muito bem.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Seu regente ainda está em Peixes, no decanato de Saturno. Um aspecto de sextil com Urano exatamente no seu domicílio, vai favorecer se relacionar com novas amizades. Também Urano rege a Informática, a Aviação e a Astrologia. Estas áreas estarão muito enfatizadas.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Touro o dia 29 no decanato da Lua recebendo aspectos muito positivos de Netuno, que está em Peixes conjunto ao Sol. Momento de muita alegria e principalmente uma excelente intuição e com a capacidade artística em alta.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol – seu regente – no signo de Peixes no decanato de Júpiter. Em conjunção com Mercúrio na sua área conjugal e da sociedade. Recebe aspecto positivo do briguento Marte, que vai se comportar evitando discuções.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Seu regente Mercúrio está em Peixes e decanato de Saturno. Uma conjunção com o Sol trará energias muito positivas para sua recuperação física e, principalmente, espiritual. Com aspectos ótimos com Marte e Júpiter confirma a sua recuperação.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus seu regente, está em Áries e no decanato de Vênus. Uma série de aspectos difíceis, ainda, poderá ter algum problema com crianças e com namorado(a). O lar também poderá sofrer algum contratempo.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Marte, regente tradicional de Escorpião está em Capricórnio no decanato de Júpiter. Plutão seu regente moderno está também em Capricórnio e ai vai ficar por muitos anos. Momento para desenvolver algo ligado a literatura e comunicação.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter seu regente, está no decanato de Marte, seu irmão irado de fogo também. Uma conjunção com Plutão e uma quadratura com Vênus, promete ações com dinheiro e propriedades.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está ainda no decanato do Sol. A sua expressão ao se contatar com pessoas estará muito positiva. Graças aos bons aspectos, poderá ir atrás daquela promoção tão esperada.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano, seu regente, está em aspecto positivo com o Sol e com Marte. Como tudo indica você terá uma ótima semana, bastante animada! Também é um bom momento para desabafar aquilo que está na sua garganta.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Seu regente Netuno ainda está caminhando ainda de forma direta e no decanato de Júpiter seu grande amigo e regente tradicional de Peixes. Um ótimo aspecto com Júpiter, cria ótimo momentos.

Até a próxima semana! Bom Carnaval!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar