28/02/2020
Horóscopo de 02 a 08 de Março

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Vênus está no seu signo em conjunção co Urano. Como estão no decanato de Mercúrio, pode ser uma boa indicação de entrada de dinheiro, através de vendas ou ligadas a livros. Mas cuidado Urano é gastador, receba mas não gaste logo!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Seu regente Vênus, está entrando no seu signo, o qual rege! Momento muito importante pois faz uma conjunção com Urano. Uma quadratura com a Lua no dia 6 pode aumentar as emoções. No dia 7 já passou!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Seu regente ainda está em Aquário, no decanato da Lua. Como está retrógrado, pede-se sempre muita cautela com coisas novas. Durante a fase de Mercúrio Retrógrado a comunicação fica perturbada, seja em que circunstância for. Evite assinar contratos!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Leão no dia 6 no decanato de Saturno recebendo aspectos difíceis que desaparecerão dia 7. Com Mercúrio retrógrado evite ceder às emoções negativas ou aos atrasos influenciados por esta fase de Mercúrio retrógrado.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol – seu regente – no signo de Peixes no decanato de Júpiter. Em conjunção com Netuno na sua área conjugal e da sociedade. Recebe aspecto positivo de Júpiter indicando ótimos momentos românticos!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Seu regente Mercúrio está em Aquário e decanato da Lua. A maior preocupação é que Mercúrio está retrógrado e pode causar uma grande tensão. Mesmo que suporte atrasos e problemas de saúde, não suportará a pane nos eletrônicos!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus seu regente, está em Touro e no decanato de Mercúrio. Uma série de aspectos difíceis, ainda, poderá se sentir bem pois conseguem controlar com perfeição os possíveis efeitos de Mercúrio retrógrado, desde que isso não afete as suas relações amorosas!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Marte, regente tradicional de Escorpião está em Capricórnio no decanato de Marte. Devido a Mercúrio retrógrado, o quotidiano vai ser um pouco complicado para pois detestam que lhes resistam. Poderão “explodir” várias vezes..

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter seu regente, está no decanato do Sol. Com Mercúrio retrógrado como são extremamente apressados/as, aproveitarão este período mais lento para conseguirem alongar os prazos de entrega de alguns projetos ou trabalhos!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está ainda no decanato do Sol. Mas com Mercúrio retrógrado, detestam as surpresas e que nada se passe como previsto! Será então, uma fase muito complicada onde o seu sistema nervoso será posto à prova!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano, seu regente, está em conjunção com Vênus. No decanato de Mercúrio retrógrado! Mas resistem muito bem a esta fase de Mercúrio retrógrado… Mas os atrasos poderão afetá-los/as; poderão considerá-los como uma afronta!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Seu regente Netuno ainda está caminhando ainda de forma direta e no decanato de Júpiter seu regente tradicional de Peixes. Um ótimo aspecto com Júpiter, cria ótimo momentos. Evite depender do ambiente que os/as rodeia. Se todas as pessoas que os rodeiam estão em stress permanente, então absorverá todas as energias negativas.

Até a próxima semana!

Nota: O movimento retrógrado de Mercúrio de 2020 está acontecendo agora, os dias 8 a 10 de março. Circulando no signo de Peixes e depois no signo de Aquário, o astro vai se mover para trás e pedirá atenção extra durante essas semanas. Nessa época, pode faltar clareza em conversas, exames, contratos, acordos, compromissos correm o risco de adiamentos, atrasos tendem a ocorrer, detalhes vão passar despercebidos e nem todas as expectativas serão correspondidas.

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso. Visite o site Astrologia Energética Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar