14/03/2020
Horóscopo de 16 a 22 de Março

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

É hora de aproveitar os bons ventos que sopram na sua profissão. Momento para dar andamento a qualquer assunto que seja necessário a aprovação do publico e de pessoas em postos importantes.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus está em Touro regente do seu signo. Isto é quando tem a maior força, trazendo todos os benefícios, como: boas finanças, bom humor, alegria e excelente comunicação!

.GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Possibilidade de viajar para locais distantes. Também para cursos avançados. Como Mercúrio está no decanato de Saturno, pede muita responsabilidade ao lidar com assuntos ligados as leis, advogados e juízes.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Aquário, e na sua área conjugal ou societária. Uma quadratura com Urano, pede cuidado com ações que possa se arrepender mais tarde. A conjunção com Saturno é indício da necessidade de muita responsabilidade nos seus atos.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Na casa dos mistérios e no signo de Peixes, será propício para estudar e praticar esoterismo, se for seu caso. Esta posição favorece muito o estudo dos grandes mistérios e de ocultismo. Um segredo antigo lhe será revelado.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Seu trabalho cotidiano e as relações com patrão e colegas estão em evidência nesta semana. Recomendo muito cuidado com a saúde, pois seu ponto fraco são os intestinos. Como Mercúrio está no decanato de Saturno, todo cuidado é pouco.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Ainda o namoro, mesmo com o cônjuge, está muito favorecido. Romantismo a vista com a Lua no decanato de Vênus – o romântico! Cuidado com a quadratura com a Lua, pode exacerbar os ânimos!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Seus regentes, o tradicional e o moderno, estão dormindo no signo de Saturno. Mas os bons aspectos continuam a desenvolver “seu poder” de comunicação com irmãos, primos e vizinhos.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Aposto que você vai receber um dinheiro inesperado, algo que nem se lembrava. Excelentes aspectos darão muitas alegrias e ainda para confirmar Júpiter seu regente está no decanato do Sol.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Uma conjunção de Saturno com a Lua na sua área dos valores e do dinheiro, pode ser muito benéfico. Mas a Lua passa rápido e no fim do período Saturno faz conjunção com Vênus, o que torna as coisas muito agradáveis.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Mercúrio e Lua na sua área da personalidade, Urano seu regente, em ótimo aspecto com a Lua vai proporcionar uma semana muito agradável. Aproveite o momento para se comunicar e vender “seu peixe!”

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

O Sol já vai saindo do seu signo e entrando no signo de Áries. Mas seu Regente moderno – Netuno – está no decanato do seu regente tradicional Júpiter. Por conta dos ótimos aspectos com Saturno e Plutão – saia pro abraço!

Boa semana!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

O Mapa Astrobiológico que procura a Proporção Áurea entre os aspectos formados, no Mapa Astral do nascimento, possibilita a revelação dos reais potenciais da pessoa. Nem sempre conseguimos atender aos anseios mais profundos da nossa Consciência. Vários fatores mundanos nos impedem de refletir sobre pontos poderosos em nosso interior. Vários bloqueios podem ser eliminados simplesmente por ter conhecimento deles.

Dentro do estudo também verificamos sua(s) vidas passadas através da Astrologia Cármica. Muitas vezes somos reféns de fatos passados que não são importantes mas nos conduzem a caminhos que não precisamos mais. Lembre-se nossa Consciência tem todas as informações de todos os nossos tempos. Ela é imortal e tem infinitos anos de informações.

Minha proposta é de mostrar todo o potencial do Ser e indicar caminhos para eliminação dos fatores que impedem o seu desenvolvimento, sua alegria, sua felicidade.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar