22/03/2020
Horóscopo de 23 a 29 de Março

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Um ótimo aspecto de Marte, seu regente, com Vênus na área dos valores e do dinheiro enche de esperanças de dinheiro, terras ou propriedades vindas para você. Marte também favorece contatos profissionais de alta importância, tanto na posição do Mapa quanto por estar no decanato do Sol. Em época de vírus…aproveite!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus está em Touro regente do seu signo. Como está no decanato de Saturno pede muita responsabilidade na condução de fatos vindos do exterior. Vênus na sua área da personalidade e em aspecto positivo com Marte, fica um pouco aflito com a quadratura com a lua. Isto mostra a participação feminina na sua vida.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio, seu regente, forma um ótimo aspecto com Urano. Aqui está os dois mais inovadores, intelectuais do Zodíaco. As relações de amizade são muito positivas, bem como, o contato com estrangeiros no sentido profissional. Em tempo de pandemia recomenda-se rígido critério de contatos.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Touro, muito afetada por múltiplos aspectos negativos, apesar de estar posicionada (só por algumas horas) na área dos contatos profissionais importantes, pede reflexão devido a sua conjunção com Urano no dia 26. O que se espera é um certo nervosismo no sentido de querer fazer muita coisa e ser impedido(a). Logo passa.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Ainda com pouca definição, devido a posição do Sol na área onde são revelados os mais profundos segredos, pois a casa 8 é regida por Plutão e Marte. Acontece que o Sol se encontra no decanato de Marte. É uma posição muito nervosa. Fique fora de grupos para evitar contágio. Use a Internet!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Ainda em evidência seu trabalho pois Mercúrio está nessa área. Também a saúde ainda pede cuidados, pois está no signo de Peixes e no decanato de Júpiter e em ótimo aspecto com Urano, que por uma vontade de tudo dar certo, está no decanato de Mercúrio e em Touro, que gosta de ser útil nas horas mais difíceis!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Com poderosos aspectos no mapa, Vênus está em Touro e com aspectos ótimos de Plutão, na área do lar. Também estando no decanato de Saturno, pensa-se em pessoa de idade envolvida. Como o decanato é do Sol possibilidade de ser o pai.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Seus regentes, o tradicional e o moderno, na área da criação literária, do comércio e dos irmãos e primos. Estando eles em conjunção poderemos notar uma energia muito grande se desenvolvendo dentro do signo de Capricórnio num Stellium de planetas poderosos. Mantenha-se calmo(a) e evite contatos que possam contaminá-lo(a)

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Ainda você terá muitas chances de receber dinheiro e/ou terras e propriedades. O maior problema é gastar da mesma forma que recebeu – inesperadamente! Para dar mais credibilidade o planeta Vênus regente de Touro, forma um trígono com o Stellium.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Uma conjunção de Saturno com planetas do Stellium, Marte, Júpiter e Plutão, cria um magnetismo em sua personalidade que você não verá mais em muito tempo. Vênus está envolvido para dar encanto as suas palavras. Será basicamente impossível rejeitar as suas propostas!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Lua em conjunção com Urano, seu regente, na área da comunicação, dos irmãos, primos, sugere que será possível, com muita calma, resolver velhos problemas pendentes com estas pessoas.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

O Sol está no signo de Áries. Mas seu Regente moderno – Netuno – está no decanato do seu regente tradicional Júpiter. Recebe ótimos aspectos de Júpiter e Vênus. O Sol está na sua área da personalidade dando com seus poderosos raios, toda a iluminação e graciosidade aos seus contatos.

Boa semana!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

O Mapa Astrobiológico que procura a Proporção Áurea entre os aspectos formados, no Mapa Astral do nascimento, possibilita a revelação dos reais potenciais da pessoa. Nem sempre conseguimos atender aos anseios mais profundos da nossa Consciência. Vários fatores mundanos nos impedem de refletir sobre pontos poderosos em nosso interior. Vários bloqueios podem ser eliminados simplesmente por ter conhecimento deles.

Dentro do estudo também verificamos sua(s) vidas passadas através da Astrologia Cármica. Muitas vezes somos reféns de fatos passados que não são importantes mas nos conduzem a caminhos que não precisamos mais. Lembre-se nossa Consciência tem todas as informações de todos os nossos tempos. Ela é imortal e tem infinitos anos de informações.

Minha proposta é de mostrar todo o potencial do Ser e indicar caminhos para eliminação dos fatores que impedem o seu desenvolvimento, sua alegria, sua felicidade.

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 30 Março a 05 Abril
 » Horóscopo de 23 a 29 de Março
 » Coronavírus uma visão astrológica
 » Horóscopo de 16 a 22 de Março
 » Horóscopo de 09 a 15 de Março
 » Horóscopo de 02 a 08 de Março
 » Horóscopo 24 de Fevereiro a 01 de Março
 » Horóscopo de 17 a 23 de Fevereiro
 » Horóscopo de 10 a 16 de Fevereiro
 » Horóscopo de 3 a 9 de fevereiro
 » Horóscopo de 27/01 a 02 de Fevereiro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Janeiro
 » Horóscopo de 13 a 20 de Janeiro
 » Horóscopo: De 6 a 12 de Janeiro
 » Horóscopo: de 30 de Dezembro a 06 de Janeiro
 » Horóscopo: De 30/12 a 6/01/2020
 » Horóscopo de 16 a 22 de Dezembro
 » Horóscopo de 9 a 15 de Dezembro
 » Horóscopo de 2 a 8 de Dezembro
 » Horóscopo de 25 de Novembro a 01 de Dezembro

Voltar