21/06/2020
Horóscopo de 22 a 28 de Junho

 Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Semana com Marte com excelentes aspectos, inclusive no decanato de Marte. As duas áreas em foco são as comunicações, relação com irmãos e primos. A outra é a carreira e a capacidade aumentada para vender ideias, planos e projetos para autoridades.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus com ótimo aspectos no decanato de Júpiter e na casa regida por Júpiter. Será uma semana onde você se concentrará em ações misticas, meditação e certos rituais religiosos. Uma grande onda de vontade de aprender línguas e interesses no estrangeiro

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Uma semana muito boa. Mercúrio no decanato de Mercúrio. Um aspecto ótimo com Urano na área das amizades em clubes, sociedades e sindicatos, prometem grande transformações. É esperado novas amizades muito num campo muito avançado e tecnológico.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. A Lua no decanato de Marte – o guerreiro – e com aspecto excelente com o Sol no seu signo e com um eclipse que aconteceu no dia 21 quando o Sol entrou no seu signo. A tradição diz que um eclipse é uma indicação de grandes acontecimentos e tudo depende de nossa mente sintonizar!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no signo de Câncer, no decanato de Vênus, com aspecto positivo com a Lua, já tendo saído do eclipse e caminhando a 13° por dia a um quarto crescente no dia 28. A área em em alto destaque é a da sua personalidade e apresentação positiva para outras pessoas.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Câncer e no decanato de Mercúrio no seu próprio decanato, muito bom! Super ativando sua carreira e apresentações em equipes em seminários e em sindicatos, se a quarentena deixar!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está ainda em Gêmeos e no decanato de Júpiter na casa regida por Plutão. Indicações de descobertas de fatos ocultos há muito tempo. Também é a casa dos bens e dinheiro do cônjuge ou socio(a). procure gerenciar com cuidado.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Plutão seu regente está com boa colocação. Ainda em conjunção com Júpiter e no decanato do Sol. Excelentes aspectos e favorecendo a área dos romances, namoro, jogos, investimentos e os prazeres em geral.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter recebe aspectos ótimos. Conjunto com Plutão ainda e por algum tempo, mas com aspecto positivo para Vênus, ativando a possibilidade de aumentos dos seus rendimentos vindo do seu trabalho. No caso de tido uma redução vai recuperar seu dinheiro.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno no decanato de Vênus sugere entrada de dinheiro ou certa estabilidade nos proventos. Nesta época de pandemia, pode se referir a recuperação, mesmo que parcial, de dinheiro perdido. Para tanto aproveite a boa maré.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano, seu regente moderno, no decanato de Mercúrio, com excelente aspecto da Lua , do Sol e de mercúrio. Precisa muita paciência para lidar com assuntos ligados ao lar . A parte legal é que o aspecto com o Sol pode trazer alegrias com as crianças.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno, ainda em Peixes leva 165 anos para dar uma volta nos signos ficando quase 14 anos num signo. Vários ótimos aspectos com Júpiter seu regente tradicional e com Saturno. Estando no decanato de Marte vai estimular para tomada de boas decisões.

Até a próxima semana! Boa sorte! Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook Https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ Trabalhos a disposição: - Mapa Astral Natal. - Mapa Astral natal Astrobiológico (análise dos potenciais da pessoa) - Mapa Sinastria (compatibilidade entre casais – amigos, namorados, casados) - Mapa da Revolução Solar – Previsão para qualquer ano. - Gráficos de previsão diária. - Mapa Astral Vocacional. - Biorritmo.



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar