02/08/2020
horóscopo de 3 a 9 de Agosto

Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Semana com Marte no decanato de Júpiter. Aspectos de briga com o trio que não vai nem a pau embora – Saturno, Júpiter e Plutão. É bom ficar de olho na sua carreira e profissão. Um bom aspecto com o Sol pode dar novo romance ou esquentar o atual.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus um aspecto difícil com a Lua e no decanato da Lua e no signo de Câncer. Devido esse aspecto desafiante, sua área financeira ainda é passível de preocupação. Continuo recomendando – Economize!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Uma semana conturbada ainda com aspectos desafiantes em cima de Mercúrio, seu regente, e está no decanato do Sol. Recomendo prudência ao lidar com valores de terceiros ou da sociedade ou casamento e os seus também!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. No dia 3 de agosto teremos uma Lua Cheia. Isto significa que o Sol estará em oposição com a Lua e esta em aspecto desafiante com com Urano, este só gosta de inventar mudanças e de repente sem aviso. Fique esperto!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no seu signo, no decanato de Júpiter, com aspecto desafiante com Urano… Ainda! Não inicie nem trate assuntos com exterior, tampouco viagens para o exterior. Com a pandemia viajar não está fácil, não force!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Câncer e no decanato de Júpiter. O aspecto desafiante é com Plutão! Como a casa astrológica afetada é a 5, cuidado com apostas, cuidar de crianças e com o(a) namorada – briga a vista!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está ainda em Gêmeos e no decanato de Saturno conjunto ainda com o Nodo Norte da Lua. Sem nenhum aspecto, mas pode haver contatos com estrangeiros e pessoa de mais idade.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está num aspecto desafiante com Plutão e Júpiter. Está difícil se livrar deles! Ainda a saúde pode estar no foco dos dois conjuntos na área doa irmãos e primos. Algum vizinho pode estar por ai também...

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter está pressionado ainda por Marte e está retrógrado o que indica que alguma coisa já resolvida poderá retornar. Júpiter esta no decanato de Vênus e em Capricórnio. Tudo indica movimentos financeiros à vista.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno no decanato Mercúrio, e em oposição a Mercúrio na área conjugal e dos sócios. Como está conjunto com Plutão, logo entrará na área de regência de Plutão a casa 8 a dos grandes segredos a serem descobertos!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano, seu regente moderno, no decanato de Mercúrio está pressionando o Sol, que está na área conjugal. A recomendação...ainda! É muito cuidado evitando discussões inúteis a respeito de bobagens. Na quarentena está acontecendo muitas separações. Tenham paciência e compreensão.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno no decanato de Marte. Netuno está estacionado no seu próprio signo. Muitos astrólogos tradicionalistas preferem usar Júpiter com regente tradicional de Peixes. Pelo lado de Júpiter, a área dos amigos está muito bem aspectada. Aproveite!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook Https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ Trabalhos a disposição: - Mapa Astral Natal. - Mapa Astral natal Astrobiológico (análise dos potenciais da pessoa) - Mapa Sinastria (compatibilidade entre casais – amigos, namorados, casados) - Mapa da Revolução Solar – Previsão para qualquer ano. - Gráficos de previsão diária. - Mapa Astral Vocacional. - Biorritmo.



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 10 a 16 de Agosto
 » horóscopo de 3 a 9 de Agosto
 » Horóscopo de 27 julho a 2 agosto 2020
 » Horóscopo de 20 a 26 de Julho
 » HORÓSCOPO DE, 13 julho a 19 julho 2020
 » Horóscopo de 06 a 12 de Julho
 » Horóscopo de 29 de Junho a 05 de Julho
 » Horóscopo de 22 a 28 de Junho
 » Horóscopo de 15 a 21 de Junho
 » Horóscopo de 8 a 14 de junho
 » Horóscopo de 01 a 07 de Junho
 » Horóscopo de 25 a 31 de Maio
 » Horóscopo de 18 a 24 de Maio
 » Horóscopo de 11 a 17 de Maio
 » Horóscopo de 4 a 10 de Maio
 » Horóscopo 27 de Abril a 3 de Maio
 » Horóscopo de 20 a 26 de Abril
 » Horóscopo de 13 a 19 de Abril
 » Horóscopo de 6 a 12 de Abril
 » Horóscopo de 30 Março a 05 Abril

Voltar