04/10/2020
Horóscopo de 05 a 11 de Outubro

 Astrólogo Fleury G. Ceraso 

ARIES: nascidos de 21 março a 19 abril Momento voltado para a profissão e os contatos com autoridades. A carreira vai representar a principal atividade desta semana. Procure dar mais atenção ao casamento ou ao sócio(a). Evite os excessos e mantenha a calma diante de empecilhos,

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio As amizades serão totalmente abrangentes nas suas atividades principais. Com Urano regente das amizades no seu signo, vai dar um forte empurrão para se expor em sociedades clubes e diretórios políticos.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Semana de muito romance e de divertimentos. Parece que o Paraíso veio para a Terra. Procure dar atenção aos seus filhos, se os tiver, e não abuse de bebidas alcoólicas nem qualquer tipo de droga.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Seu prestígio estará em alta e possivelmente será convidado(a) para eventos sociais. Sua presença será notória e pode causar certo ponto importante para negócios e troca de in- fluências.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Ainda com o regente em libra – O Sol – formando com a Lua um Quarto Minguante no dia 9. Não deve iniciar algo que se espera progredir e ter muito sucesso futuro. O decanato de Saturno indica uns momentos meio “devagar”.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. A maior atenção deverá ser dispensada com respeito ao relacionamento com irmão, primos e vizinhos. Aproveite para fazer estudos complexos que exigem muita atenção e raciocínio profundo.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Sol em Libra, se pedindo muita atenção com respeito ao seu lar. Veja se seus pais estão precisando de algo ou estejam com problemas de saúde. Poderá ter que analisar seu casamento e as relações com pais e sogros.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Ta na hora da farra e poder tirar uns momentos de férias e descanso. Seu namoro ou romance está sendo animados e aproveite, pois o momento de pandemia tira toda a vontade de se divertir, devido as circunstâncias reinantes.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro O cuidado maior neste semana é com sua saúde. O fígado pode se sentir incomodado com aquelas biritas a mais. Ainda será um tormento a esposa pegando no pé! Vai com calma que tudo dará certo!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Muito bons momentos com seu casamento ou sociedade. Vênus presente com toda força, vai garantir seu dinheirinho. Sabemos o quanto importante é ter aquela graninha guardada para seu próximo investimento!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Mistério. Semana cheia de fatos misteriosos prontos para serem analisados e compreendidos. Não se torne um fanático(a) para desvendar algo que só criará problemas emocionais. Leve na boa que logo passa.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março O estrangeiro e as relações, estudos e viagens ao exterior estarão na crista da onda. Não sei o que pode acontecer com a pandemia, se for possível adiar, espere a vacina. Os riscos são muito altos para facilitar.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar