16/10/2020
Horóscopo de 19 a 25 de Outubro

Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril A família e o lar precisam de sus atenção. Veja se seus pais precisam de algo. Será importante usar a sua sensibilidade para detetar o que realmente está acontecendo. Não inicie de forma alguma discussões!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Momento em que sua intuição está excelente será fácil descobrir coisas ocultas e que a muito tempo estava oculto. Procure se destrair e curta seus filhos.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Terá que lutar contra o nervosismo e a irritação. Procure meditar pois estarão envolvidas energias poderosas ao seu redor.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. A Lua está envolvidacom vários planetas poderosos. Não deixe ser envolvido em pensamentos negativos. Lembre-se.que aquilo que voce pensa acontece!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol já encostando em Escorpião promete neste momento excelentes oportunidades de desenvolvimento de sua carreira.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Com Vênus no seu signo as portas estão abertas para o amor. Provavelmente terá oportunidade de se relacionar com pessoa do estrangeiro. Aproveite!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Está semana aponta para assuntos relacionados com autoridades. Deverá aproveitar a boa maré e colocar um pensamento antigo para funcionar.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Mercúrio visitando o seu signo e atiçando por Urano, vai permitir fazer amizades que a tempo gostaria de ter. Os locais com melhor chance são os clubes, associações e sindicatos.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Poderá enfim descobrir aquela pessoa falsa que convive com você. Também sentirá uma grande necessidade de estudar os grandes mistérios da vida.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Semana agitada mas com mil chance de sucesso. Diria que é uma das melhores do ano. Quatro planetas no seu signo na sua área da personalidade lhe dará um brilho efusivo!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Se é dinheiro que você está preocupado chegou a hora de receber uma herança ou de algo vindo do cônjuge ou socio(a). Seu regente em Touro e com forte aspecto de Mercúrio diz que pode ser de um negócio.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Com excelentes aspectos, de Júpiter seu regente tradicional, e com um contato muito promissor com Vênus, terá grande a oportunidades em negociações, escritos e livros. Tudo ligado aos grandes mistérios!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/



Leia outras matérias desta seção
 » Comidas ultraprocessadas
 » Dor nas costas
 » Ozempic - Samaglutidina
 » Aranhas perigosas
 » Receita divulga regras para IRPF 2024
 » Câncer está ligado nas lesões do DNA
 » Plano real 30 anos
 » Alzheimer é um tipo de diabetes?
 » Birruga
 » Micael Fernando dos Santos
 » Câncer de pênis
 » Cafeína
 » Zéfinha
 » Eleições a vista...
 » Cúrcuma
 » Ano que vai e ano que vem
 » Sífilis aumenta no Brasil
 » Insulina... tipos e aplicação
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Presidente em exercício sanciona lei que facilita regularização de dívidas com a Receita Federal

Voltar