08/11/2020
horóscopo de 9 a 15 de Novembro

Astrólogo Fleury G. Ceraso

 ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Tome atenção para sua relação de casamento e eventual sociedade. Uma energia muito grande de Marte no decanato do Sol e no seu signo, precisa de direcionamento seguro. Se não lidar com sabedoria poderá acontecer uma ruptura no relacionamento.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Urano está no seu signo e ficará lá algum tempo ainda. Está no decanato de Vênus que rege o seu signo, Vênus está transitando em Libra que também rege. Cuidado com finanças conjuntas e com exageros de vaidade.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente Mercúrio está em Escorpião o e no decanato de Marte, o que pode significar uma grande vontade de desvendar mistérios e estudos de esoterismo e coisas ocultas. Pesquisas policiais estão muito favorecidas.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. A Lua em Libra e no decanato de Vênus, indica uma grande transformação com respeito a sua carreira/profissão. Com forte aspecto com a casa dos contatos com autoridades pode se revelar útil para obter favores de pessoas em cargos de chefia e públicos.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol em Escorpião e no decanato de Júpiter – o grande benéfico – mostra que nesta semana você terá uma surpresa de ganhos financeiros inesperados. Poderá vir de um processo na justiça que você não esperava ganhar ou até na loteria!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Cuidado com sua saúde principalmente com ossos, dentes e cabelo. Os joelhos estarão muito sensíveis e predispostos a problemas. Também poderá estar com febre e alguma inflamação. Cuidado especial com o Covid!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus muito bem colocado no signo que rege, mas no decanato de Saturno e com aspectos desafiadores do trio do momento – Saturno, Júpiter e Plutão. Ainda juntinhos em Capricórnio, vão incomodar muita gente por muito tempo!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. O Sol ilumina seu signo na sua cota do ano de hospedá-lo. A boa notícia é que neste momento recebe ótimos aspectos e promete entrada de dinheiro ou de propriedades imóveis ou bens de algum tipo.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter continua pressionado pelo trio em Capricórnio. Mas está no decanato de Mercúrio, dando muitas condições para estudos superiores, escrever um livro e até estudos avançados de fatos do passado histórico.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Sua área familiar, seu lar e os fatos relacionados com seus pais, estão em evidência e poderão receber bons fruídos nesta semana. Procure evitar mudanças bruscas e profundas pois Plutão está conjunto ao seu regente Saturno!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Agora é hora de pensar em se divertir, interagir com os filhos e até começar um romance. Procure não arriscar dinheiro de terceiros em jogos ou investimentos de risco. Apesar de favorecer jogos não é recomendado arriscar.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Com uma Lua Nova no dia 15 e com Netuno no decanato da Lua, será importante cuidar da sua saúde e tratar logo de algo que esteja incomodando para não virar problema crônico de saúde.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação 

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar