26/11/2020
Horóscopo de 23 a 29 de Novembro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 23 Novembro a 29 Novembro 2020 Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Uma semana pouco expressiva, mas que requer cuidados com a saúde. O nervosismo estará muito ativado. Procure fazer tudo com muita calma, pois poderá se ferir se agir de forma estabanada.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Em destaque sua personalidade. Seu regente recebe um aspecto desafiador de Urano, que está estacionado no seu signo. Você sentira vontade de modificar sua vida procurando novos métodos avançados e modernos. Cuide com carinho do seu casamento ou sociedade.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente Mercúrio está em Escorpião o e no decanato da Lua. Será prudente não confiar cegamente em pessoas que se aproximarão de você dizendo-se amigas, mas, na realidade são pessoas interesseiras.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. A Lua em Áries e no decanato de Júpiter, em uma Lua Cheia no dia 30, sugere que é hora de curtir aquele amor meio esquecido na gaveta do trabalho como única maneira de viver. Saia em lugares seguros além do trabalho, com máscara!!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol em Sagitário e no decanato de Júpiter indica que uma vontade de estudar mistérios, desvendar grande incógnitas e lidar com o oculto, vai assaltar sua imaginação nesta semana. Cuide das finanças do casal ou do sócio(a).

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Na realidade, apesar de sérias restrições devido ao Covid, você está querendo cair na gandaia. Não aguenta mais ficar tão parado em casa. Mas console-se não só você mas milhões de pessoas no mundo sofrem do mesmo mal, Assim evitam o mal maior...morrer!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus muito bem colocado no signo de Escorpião, e no decanato de Marte e com aspecto desafiador de Urano. Tenha noção que não é hora de discutir ou hostilizar o cônjuge. É difícil o convívio de vez em quando. Mas é melhor se acalmar!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Vênus e Mercúrio estão no seu signo, da parte de Vênus, recomenda-se muito cuidado com as finanças, evitando gastos não essenciais. Da parte de Mercúrio, tome cuidado com “amigo(a)” que vier pedir dinheiro emprestado...Negue!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter continua pressionado em Capricórnio. Mas está no decanato de Mercúrio, regendo sua área de contatos externos com pessoas de autoridade que tem o poder de aprovar antigo projeto, ou desejo, que atá agora não saia do papel.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro O mundo é uma criança! Momento para decidir a respeito de sua carreira através de uma ação ousada na direção dos seus sonhos. Saturno poderá a qualquer instante entrar em Aquário dando uma nova perspectiva em relação a modernidade.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Vai acontecer uma grande explosão da sua forma de se expor ao público. Vai modificar seu vestiário e dar um novo “look” na sua forma de se vestir e de se comportar diante das pessoas. Bom para novos começos.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno com ótimo aspecto com Mercúrio, abre as portas para encontrar novos amigos em sociedades, clubes e sindicatos. Mas não se esqueça…sempre de máscara! No afã das novas amizades poderá esquecer a grave situação devido ao Covid.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar