14/12/2020
horóscopo de 14 a 20 de Dezembro

Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Uma semana com ótimos aspectos sugerindo que sua mente estará muito lucida e com grandes oportunidades de fazer um grande negócio. Também favorece todo tipo de escritos, leituras para esclarecimento de velhas dúvidas.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Seu regente Vênus, está com excelentes aspectos e no decanato de Júpiter. A área favorecida é a da profissão e contatos com público e autoridades em geral. Ponha para fora todas as antigas ideias arquivadas.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente Mercúrio está em Sagitário e no decanato do Sol. Excelente posição para desenvolver novas amizades importantes para destacar-se em sindicatos, clubes e associações em geral.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. A Lua em Aquário e no decanato de Saturno, recebe alguns aspectos desafiantes e que exigir muita calma e reflexão para contornar obstáculos. Muito cuidado com sua saúde e procure evitar o stress.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol em Sagitário e no decanato do Sol indicando que existe forte disposição para se envolver com novas amizades que serão muito proveitosas para sua vida profissional. Procure evitar discussões inúteis que irão contra seus interesses.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato do Sol favorecendo o recebimento de eventual herança que está a muito tempo em discussão seja por pessoas ou pela justiça. Procure não arriscar dinheiro ou propriedades do casal ou dos sócios.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus muito bem colocado no signo de Escorpião, e no decanato de Júpiter e com aspectos muito positivos, indica possíveis viagens longas (se for possível nesta época de pandemia) e também o início ou conclusão de estudos avançados.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Vênus está no seu signo – o grande amoroso – e Marte regente tradicional de Escorpião está em Áries (signo que rege, portanto muito poderoso) e no decanato de Júpiter e com aspectos positivos (ainda) com o Sol. Uma grande oportunidade de apresentar um trabalho para pessoas que tem a autoridade para aprovar.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro O Sol está no seu signo no decanato do Sol. Momento muito importante para confraternizações que reverterão excelentes dividendos para iniciar amizades poderosas que serão extremamente úteis num futuro próximo.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Precisa muito cuidado com a saúde e com amizades falsas que você nem desconfia. Veja com atenção o que deseja aquela pessoas bajuladora que está em busca de informações para usá-las contra você.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Semana que sugere uma necessidade de prestar atenção ao seu lar, seja o seu ou o dos seus pais – seu lar de origem – Urano no decanato de Vênus sugere que as relações serão muito agradáveis.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno está no decanato da lua e numa área de posses seja de dinheiro ou de propriedades imóveis. Também pode envolver um gasto de dinheiro sem muito cuidado e nesta época pode ser fatal para suas finanças.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar