12/02/2021
Horóscopo de 15 a 21 de Fevereiro

Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Marte no decanato de Saturno e no signo de Touro. Em conjunção com a Lua e com ótimo aspecto de Vênus, que muito influenciará a carreira/profissão. Os amigos serão de grande valia. Sua personalidade estará em evidência. Não mude nada!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no decanato de Vênus, está em aspectos desafiante com a Lua (emoções) e com Marte (brigas). Não é um bom período para resolver problemas críticos com ninguém. Controle seu dinheiro.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente Mercúrio está em Aquário e no decanato de Mercúrio. Recebe aspecto desafiante de Urano pedindo novidades a força. Aspecto desafinante da Lua. Mas em conjunção com Júpiter (o benéfico) e com Saturno (o ranzinza). Não inicie nenhum processo judicial e cuidado com contatos com estrangeiros.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. A Lua Quarto Crescente no dia 19 com o Sol no signo de Peixes que entra no dia 18. A lua com vários aspectos desafiantes e em quadratura com Marte, recomenda-se muita calma e cuidados com as emoções desenfreadas.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol em Peixes no dia 18 às 11 horas sem aspectos significativos e no decanato de Netuno. Momento para muita reflexão com fortes tendências místicas e muito cuidado para não se perder em conjecturas que não levam a nada.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Aquário e no decanato de Mercúrio. Recebe aspecto desafiante de Urano. Aspectos positivos de Júpiter e Saturno, vai ficar mais calma a vontade de mudanças loucas de Urano, principalmente pela calma de Saturno.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus no decanato de Vênus, e no signo de Aquário, ainda junto a vários planetas num Stellium formidável, nos diz que algo muito importante deverá vir do exterior. A metade dos planetas estão juntos numa área critica nesta época que muitas coisas acontecem relacionados com o estrangeiro. Aguardamos…

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Momento de calma e expectativa. Com Marte – seu regente tradicional – em Touro e no decanato de Saturno. Marte na área da personalidade no Mapa Lunar com Ascendente em Touro. Forma um ótimo aspecto com Plutão o regente moderno de Escorpião. Muito bom momento para sua expressão pessoal.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter seu regente faz uma conjunção com Mercúrio, quadratura com a Lua no decanato de Mercúrio. Excelente momento para estudos de ordem superior, pós-graduação e de formação no exterior.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente Saturno está no signo de Aquário e decanato de Saturno numa conjunção com Mercúrio e em quadratura com Urano. Momento propício para ações que requeiram muita energia e precisão. Bom para negócios.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Regido modernamente por Urano e tradicionalmente regido por Saturno, está recebendo aspectos desafiantes de Saturno e fazendo com sua mente se torne voltada para mil ideias sobre computação, aviação e astrologia.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno está no decanato de Vênus e ainda no seu próprio signo. Aspecto positivo de Marte e Lua, favorecendo a profissão e com chances de progresso na carreira. Por aspectos vindos do signo de Touro muito positivos, poderá ocorrer aumentos de vencimentos ou ganhos monetários.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar