26/04/2021
Horóscopo : 26 de Abril a 02 de Maio

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no decanato de Vênus e com excelente aspecto com Júpiter, favorece assuntos ligados as escritas principalmente em contos policias e de suspense. Também uma dose de misticismo vai bem.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Touro, seu próprio signo, sugere muitos cuidados com a saúde e com o trabalho que poderá sofrer algum problema. Uma pessoa de idade poderá ser ótimo conselheiro. Pode ser da família ou morar nas proximidades.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Touro e no decanato de Saturno, conjunto com Vênus e sextil com Netuno, promete alegrias no trabalho e possível melhoria com mais responsabilidades e com aumento de salário. Espere receber não gaste por conta!!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua em Sagitário e no decanato de Mercúrio, promete que negócios com o exterior serão muito proveitosos. Um sextil com Saturno pode indicar vantagens comerciais. Exite uma certa indecisão que passará logo.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol, seu regente, no signo de Touro no dia 19, no decanato de Mercúrio conjunto ao irrequieto Urano, que forma ainda um Stellium na sua área da saúde e do trabalho. Saturno vem atrapalhar um pouco deixando as coisas lentas…

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. O Stellium também afeta seu signo pois seu regente é parte dele. Como nos outros signos, a área sensível é a do trabalho, relação com patrão e empregados. Não deixe de tomar cuidados com a saúde.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Touro em e no decanato da Lua em conjunção com Mercúrio, pode sugerir progresso no trabalho com possível recompensa monetária. De qualquer forma um aspecto desafiante com Saturno, pode segurar um pouco.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está na área que rege o dinheiro do casal ou dos sócios. Um excelente aspecto com Júpiter pode indicar recebimento de uma herança pois está no decanato de Vênus.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter no signo de Aquário, no decanato da Lua (ainda) e em ótimos aspectos com Marte, pode indicar que assuntos familiares a muito pendentes, poderão finalmente serem esclarecidos. Certas coisas estavam ocultas e virão a tona.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno, seu regente, no decanato de Mercúrio está ainda no signo de Aquário (vai ficar ai um tempão!) indica que assuntos literários serão muito favorecidos, escritas e talvez começar a escrever um livro!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro (vai ficar ai por muito tempo, planeta lento!) e no decanato da Lua, está de briga com Saturno, seu antigo regente (puro ciúme!). Sendo parte do Stellium, nesta semana vai reger seu trabalho e suas relações com chefes e colegas.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno, regente de Peixes, está em Peixes signo que rege. Está no decanato de Marte indicando grandes movimentos com seu namoro e poderá incentivar viagens de passeio ou diversões acompanhado(a). Use máscara e tome cuidado!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia.

Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 16 de dezembro de 1990.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar