02/05/2021
Horóscopo de 3 a 9 de Maio

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no decanato de Vênus e com excelente aspecto com a Lua poderá ser um ótimo momento para dispensar algum tempo com os familiares. Procure ver se seus pais estão bem, principalmente sua mãe.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Touro, seu próprio signo, e no decanato de Saturno, faz pensar muito mais e ativar sua criatividade literário, tanto para ler como para escrever. Relaçoês com primos e irmãos podem estar numa fase delicada.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Gêmeos e no decanato de Júpiter e fazendo um aspecto com o próprio Júpiter mostra uma grande necessidade de ajudar alguma pessoa internada ou acamada. Será que você se esqueceu de alguma pessoa amiga ou parente?

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua em Peixes e no decanato de Mercúrio, com ótimos aspectos com Marte e Urano, podem favorecer seus negócios de compra e vende, bem como, lidar com contratos. Cuidado com ilusões. Ponha os pés no chão.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol, seu regente, no signo de Touro e no decanato da Lua, e sextil com a Lua, conjunto a Urano e quadratura com Saturno. Neste aspecto, envolve um(a) amigo(a) de mais idade que pode criar dificuldades em algo que deseje implantar e investir, Vai com calma.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. O Stellium ainda afeta seu signo pois seu regente, Mercúrio no decanato de Júpiter, é parte dele. Um aspecto positivo com Plutão remete você até a área dos amigos e uma quadratura com Júpiter, manda tomar cuidado com uma inimiga que você nem desconfia, totalmente oculta.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Touro e no decanato de Saturno com excelentes aspectos com Urano e Plutão, mas tem um desafio vindo de Júpiter na área muito mistica e cheia de surpresas não muito agradáveis. Os bons aspectos sugerem ajuda financeira de amigos.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está na área que rege a família e no decanato de Vênus, mostrando muita paz nessa área. Ótimos aspectos forma com a Lua e Urano, mostrando que a sua personalidade estará em alta para influenciar pessoas. Use com sabedoria!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter no signo de Aquário no decanato da Lua (ainda) e em aspectos desafiantes com Vênus e Mercúrio, mostra uma certa dificuldade com primos, irmãos e vizinhos. Não discuta e passe batido até desfazer os aspectos.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno, seu regente, no decanato de Mercúrio está ainda no signo de Aquário (vai ficar ai um tempão!) com aspectos desafiantes com o Sol e com Plutão, indica que assuntos ligados aos negócios precisam cuidados, principalmente com amigos, clubes ou sociedades e sindicatos.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro (vai ficar ai por muito tempo, planeta lento!) e no decanato da Lua, está de briga com Saturno mas com ótimos aspectos com o Sol a Lua e com Marte. Indica bons momentos para desfrutar com amigos e ainda ter mais amigos.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno, regente de Peixes, está em Peixes signo que rege. Está no decanato de Marte indicando uma certa aura de alegria e disposição pelo excelente aspecto com o gracioso Vênus. Aproveite os bons momentos e leia um livro de otimismo!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Ortografia conforme

Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 16 de dezembro de 1990. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar