31/05/2021
Horóscopo: 31 de Maio a 06 de Junho

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Câncer e com aspectos positivos de Netuno e Lua um desafio de Plutão da área dos amigos, sugere, pelo sextil com a Lua, uma nova amizade feminina. Mas cuidado que Netuno sempre gera ilusões!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio . Vênus no signo de Câncer no decanato de Vênus, e com um aspecto positivo do grande benéfico Júpiter, sugere que a família estará envolvida em assuntos referentes a heranças e partilhas de uma maneira geral.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Gêmeos e no decanato do Sol e fazendo um aspecto desafiante com Netuno, conjunto Vênus, numa posição que indica grande criatividade mental para criar, escrever e preparar assuntos relacionados a vendas.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua em Peixes e no decanato de Marte, com ótimo aspecto de Plutão, e num Quarto Minguante no dia 2 em Peixes, mas com excelente aspecto de Marte na área dos divertimentos e dos filhos, sugere momentos agradáveis com eles.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Gêmeos e no decanato de Marte e é dele que recebe aspecto desafiante. A área sob pressão será a do trabalho que envolverá a família. Precisa ter muita paciência com patrão e empregados.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato do Sol e com uma quadratura com a Lua, previne que pode haver perigo com a saúde, por estar a Lua numa área ligada a problemas de saúde. O complicador é Netuno regente de Peixes, que rege áreas ligadas a saúde.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Gêmeos e no decanato de Vênus com aspecto de quadratura com Netuno pode indicar discussões com pessoas da família a respeito de valores, dinheiro. Convem afastar qualquer suspeita de ilusão. Vá com calma.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está em Câncer no decanato da Lua com aspecto positivo de Netuno e com aspecto de oposição com seu regente moderno – Plutão. Recomenda-se muito cuidado com assuntos ligados aos amigos, principalmente mulheres jã que temos a Lua envolvida e no decanato de Marte!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter no signo de Peixes no decanato de Saturno, faz ainda um aspecto excelente com Vênus, o que pode indicar movimentação financeira com exterior e com pessoa de idade. Será muito positiva essa transação.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno, seu regente, no decanato de Mercúrio no signo de Aquário com aspecto positivo com o Sol que está na sua área dos esforços mentais necessários para elaborar documentos e também preparar ofertas para negócios e vendas. Possível sucesso a vista.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato da Lua, está de briga com Saturno ainda, pode indicar entrada de dinheiro. Você precisará de muita habilidade para tirar da jogada uma pessoa muito negativa que tentará estragar esta chance.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno, regente de Peixes, está em Peixes signo que rege. Está no decanato de Marte, e conjunto com a Lua num sextil com Plutão, na área que expõe a personalidade. Com ótimo aspecto com Marte poderá ajudar com muita energia, resolver alguma pendência com namorada(o).

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 16 de dezembro de 1990. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar