09/08/2021
Horóscopo de 9 a 15 de Agosto

A segunda semana de agosto será bem mais sussa e os astros prometem boas vibes, mesmo com algumas tretinhas básicas. A primeira rola entre Vênus e Netuno, que abrem o período em oposição e alertam para o risco de confusões e enganos nos assuntos do coração. Mas Vênus se redime e troca energias bem mais generosas com Plutão a partir de quarta, favorecendo os interesses profissionais, financeiros e a paixão. Mercúrio segue na mesma toada e se estranha com Júpiter, pedindo cautela com papos atravessados, atitudes extremadas e excessos. Mas o planeta da comunicação muda de cenário e ingressa em Virgem no dia 11, trazendo bons estímulos para o trabalho e a saúde. Mercúrio também forma aliança tríplice com Marte e Vênus nesse signo, sinal de que será mais fácil controlar os ímpetos, os sentimentos e as palavras. O lado prático, sensato e realista vai falar mais alto com concentração de planetas numa Casa Astral regida pelo elemento Terra. Essa influência elevará a prudência, ajustará o foco para as necessidades e ajudará a colocar os pés no chão. No domingo, a Lua traz uma pitada extra de intensidade e fortalece as emoções ao mudar para a fase Crescente em Escorpião.

Áries (21/3 a 20/4)

E aí, meu xuxuzinho, esperando tirar o atraso depois de uma semana treteira? Bom, se depender do Sol e de Mercúrio, a sorte vai soprar em sua direção, mas já vou adiantando que não convém dar sopa para o azar no trabalho, com grana e na saúde. Ao menos até quarta o astral vai ficar meio zicado e você precisará controlar com rédea curta esse seu jeito impulsivo e irritado. Depois as coisas engrenam e tudo deve fluir que é uma beleza para o seu lado. Seu bem-estar vai aumentar, o trampo deve render acima da média e o dinheirinho suado vai entrar no bolso. E o amor, João, tá on? Olha, não nego que podem pintar umas briguinhas, mas logo serão superadas. Se está na pista, é bem capaz de você se engraçar com colega ou curtir momentos quentes com alguém que conhece. Pra melhorar, no domingão deve rolar tchê tcherêrê tchê tchê. O sexo vai ficar do jeito que seu signo gosta, cheio de desejo e com aquela pegada firme para quebrar a cama com o mozão.

Touro (21/4 a 20/5)

Eita que coisa boa, seu paraíso astral fica com a corda toda nesta semana e você estará com a estrela na testa, meu bombozinho! Tá certo que umas ziquinhas podem rolar nos primeiros dias, mas nada que uma dose extra de atenção e desconfiômetro não resolvam. Concentre-se nas suas atividades para não perder o foco com distrações e evite depender dos outros, em casa ou no serviço. Pode até pintar uma ou outra rusguinha com parente ou colega, mas se agir com jogo de cintura, vai tirar de letra. No trabalho, você vai se sair melhor se tiver autonomia e independência. Boletos vencendo podem te estressar, só que não tem como escapar das continhas, então, resolve logo as pendengas. De quarta em diante, tudo vai fluir às mil maravilhas e até uma graninha inesperada pode chegar. Agora, a melhor parte deve rolar na paixão. Com sua seducência e seu charme tinindo, vai ser fácil conquistar o crush e deixar o mozão vidrado no seu jeito de fazer amor. Credo, que delícia!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Meu docinho geminiano, a dupla dinâmica Sol e Mercúrio turbina a sua famosa boa lábia e revela que é hora de tirar proveito do seu poder de comunicação. Se você lida com comércio, público, mídias sociais, pega encomendas, faz rolinhos e rolões, tem tudo para se dar bem, bebê! Só evite criar falsas expectativas com promessas vazias porque não garantem emprego nem enchem barriga, concorda? Em vez de misturar interesse de trabalho com família, melhor manter cada assunto no seu quadrado, não esperar muito de parentes nem procurar sarna para se coçar. Mas o céu clareia a partir de quarta-feira e a cor da sua dedicação vai aparecer na carteira. Grana que estava voando por aí deve finalmente chegar até suas mãos. E o amor, como fica, meu guru? Pode até pintar treta no início da semana, mas o jogo vira e vai dar Simone e Simaria: ai que coisa boa! O astral engrena e surpresas deliciosas podem rolar na conquista e com mozão.

Câncer (21/6 a 21/7)

A semana começa com S de sorte e sucesso para as suas finanças graças às vibes do Sol e de Mercúrio no setor do din-din. Você vai contar com boas oportunidades para descolar uma graninha extra e não faltará poder de iniciativa para ampliar seus ganhos. Só não pode nem deve sair gastando por conta de uma comissão prometida ou de Pix que ainda não caiu na conta. Também precisará ligar o botãozinho de alerta no ambiente doméstico e pegar mais leve com o pessoal de casa para evitar bate-boca. A saúde pode exigir cuidados nos primeiros dias e convém ficar longe de excessos. Mas depois tudo deve melhorar e as coisas vão fluir do jeito que se espera, inclusive no trabalho. Agora, quem mais sai no lucro neste período é a sua vida amorosa, cancerianjo!  Seus encantos vão deixar o love caidinho e a Lua coloca a cereja no bolo: ela entra na fase Crescente em seu paraíso no domingão. Vai ter conquista com o crush e festa no colchão com o mozão!

Leão (22/7 a 22/8) 

Leodivos e leodivas, a semana tem tudo para dar bom! Tirando os primeiros dias, quando umas bagaças vão dar pinta no seu Horóscopo, o horizonte estará limpinho a partir de quarta-feira e seu astral vai ficar pra lá de protegido. Agora, para começar o período com o pé direito, a dica esperta é controlar os gastos e não deixar boleto vencido te assombrar. A ótima notícia é que Mercúrio entra na sua Casa da Fortuna no dia 11, reforçando a sua habilidade para negociar, vender, comprar e lucrar. Pode até realizar um sonho de consumo se agir com juízo e souber administrar bem a grana. Seus esforços no trabalho vão trazer bons frutos e devem aumentar seu cartaz com a chefia. Com o mozão, pode discutir por qualquer besteira, mas logo vocês vão entrar em sintonia e nenhuma zica vai ter força para abalar a relação. Se está na pista, pode sentir falta de namoro sério e vale até lembrar um hit do século passado: “você precisa de alguém que te dê segurança, senão você dança...” Bora lá encontrar o seu crush, mas sem pressão, combinado?

Virgem (23/8 a 22/9) 

Livre das bagaceiras da semana passada, agora você vai navegar em águas bem mais tranquilas, meu docinho! Mesmo com o Sol no famigerado inferno astral, vai tirar de letra qualquer fuzuê e saberá superar obstáculos, transformando desafios em oportunidades. Uma ou outra ziquinha pode até rolar nos primeiros dias, mas se controlar seu lado exigente, segurar as críticas e não descuidar do seu bem-estar, nada vai atazanar o seu pedaço. Os interesses de trabalho vão ficar mais protegidos a partir de quarta-feira, com a chegada de Mercúrio em seu signo. E o reizinho não só vai estimular seu progresso profissional como também promete mais sucesso nos contatos e na vida pessoal. Agora, a melhor parte vai rolar na paixão e sua seducência estará simplesmente matadora. Eita que o mozão é capaz de pedir arrego. Se não tem um love para chamar de seu, pode rodar Marisa Monte: “ainda bem que agora encontrei você”. Você vai receber uma enxurrada de likes e atrair paqueras sem mover um dedo. Multiplica, Senhor!

Libra (23/9 a 22/10)

Diz aí, librianjo, na ansiedade pra saber as últimas do céu? Melhor aquietar o facho e tomar uns litros de paciência, bebê! Já adianto que a semana terá boas vibes, mas também vem com risco de tretas brabas e perrengues, exigindo muito jogo de cintura, esperteza e sabedoria da sua parte. A primeira providência é cuidar bem da saúde e não empurrar nenhum probleminha com a barriga, por menor que pareça. Sua energia vai oscilar bastante nesses dias e é hora de se poupar para a imunidade não baixar. O trabalho é outro que merece atenção e convém focar mais em atividades individuais e isoladas do que em parcerias e equipes. De quarta em diante, o astral melhora no lado financeiro e com o pessoal de casa. E o amor, João, tá fora das bagaças? Não boto a mão no fogo, não, meu docinho de coco! Com Vênus, Marte e agora Mercúrio infernizando seu astral, você tem mais é que pensar mil vezes antes de entrar em rolos e escapadinhas ou vai tocar “Último Beijo” na sua playlist. Deus me dibre de tentações!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Eita, Escorpião velho de guerra, depois de uma semaninha enjoada, garanto que agora tudo vai fluir melhor pro seu lado. Nos primeiros dias, você pode até degustar uma ou outra torta de climão com conhecidos, parentes e colegas de trabalho. Mas logo as coisas engrenam e diferenças serão superadas sem maiores danos. E vejo aqui que tem novidade boa chegando a partir de quarta-feira, o que deve deixar o astral redondinho nas amizades, no serviço e no lado financeiro. Sua performance profissional será digna de aplausos, o prestígio com a chefia deve aumentar e ideias criativas vão pipocar. Você terá ótimo pique para ir atrás do que promete um dinheirinho a mais para a sua conta, meu consagrado! Sem falar que o convívio com o mozão estará blindado e se está só pode ter gratas surpresas com gente que conhece. O caminho está livre e desimpedido para rolar uma amizade colorida e o coração vai bater no embalo de Sorriso Maroto: “tudo que vier eu topo”!

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Quer começar esse período de boas e não ter motivo para esquentar a cabeça? O segredinho é segurar a gastança, fugir de embustes e não arrumar tretas com as pessoas próximas, muito menos com o mozão. Controle as despesas, a vontade de mandar e de falar o que dá na telha, assim vai evitar aborrecimentos e tretinhas com quem convive, bebê. Mas o clima melhora bastante de quarta em diante e o cenário vai ficar muito promissor para o seu sucesso profissional.  Os ventos também devem soprar em favor das suas finanças e há uma boa chance de tirar a barriga da miséria, mas tudo vai depender muito mais dos seus esforços no trabalho do que de golpes de sorte. Você que lute, Sagita! Na saúde, sua energia sobe ao topo e não vai faltar vitalidade para fazer tudo o que gosta e deseja, mas com máscara e álcool gel, combinado? E o amor, como fica, João? Cheio de adrenalina e química, docinho! Seu carisma estará poderosíssimo e pode ter crush cobiçado querendo ganhar sua atenção. Sentiu o impacto?

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

É, a semana passada foi bicho feio, mas o astral fica mais positivo neste período e as coisas devem fluir bem. Você não terá dificuldade para despachar os caroços que vão rondar nos primeiros dias, principalmente se for mais tolerante com quem convive e se explorar a sua organização capricorniana. Controle as finanças com pulso firme e evite se aventurar em negociações que não manja muito. O trabalho vai fluir melhor a partir de quarta-feira e desafios que vão se dissipar de vez. Aliás, podem surgir novas e boas oportunidades para fazer a carreira decolar e a saúde também atravessa uma fase mais tranquila. Agora, é no amor que as vibes mais estimulantes vão rolar, eita coisa boa! Há chance de conhecer um crush que supercombina com você ou então se acertar com alguém que pode estar distante fisicamente, mas presente no coração. No romance, vai querer gastar o batom de cereja e experimentar algo que nunca fez com o mozão. Credo, que delícia!

Aquário (21/1 a 19/2)

O Sol segue blindando seus relacionamentos e suas parcerias, mas nem tudo serão flores, meu cristalzinho! É melhor contar até 50 antes de abrir a carteira e seguir à risca a lista de compras. Priorize as despesas de primeira necessidade e nem pense em passar o cartão no crédito para torrar com besteirinhas. Gastos fora do orçamento podem dar pano pra manga e gerar desentendimentos em casa. No trabalho, será preciso agir com mais diplomacia, disciplina e discrição. Com uma legião de astros circulando na desafiadora 8ª Casa, é hora de ter foco, fé, café e muita cautela. Não convém brincar com fogo ou quem pode sair chamuscado é o seu signo e até a saúde aquariana entra no combo se você não tiver juízo. Com o mozão, o Sol garante proteção e boas vibes, mas quem está na pista pode dar o play nos Barões da Pisadinha: “eu queria dizer não, mas não consigo” e ficar com uma vontade incontrolável de se deixar levar pelos desejos. Só abre o olho para não se meter em confusão, vlw?

Peixes (20/2 a 20/3)

A semana começa meio zicadinha e você precisará ser firme para conseguir dar conta dos seus compromissos sem perder tempo com coisas sem importância, inclusive no trampo. Também pode ter uns estranhamentos com pessoas queridas e esperar demais dos outros, portanto, evite criar altas expectativas. Mas o clima muda e melhora muito de quarta-feira pra frente e tudo vai fluir que é uma beleza. A saúde se fortalece, amigos podem proporcionar alegrias, propor parcerias vantajosas e até uma graninha inesperada pode chegar. É pouco e quer mais? Então toma, peixinho! Nos assuntos do coração, ninguém te segura e você tem mais é que aproveitar as good vibes que o trio Marte, Vênus e Mercúrio vão mandar do céu. Se já encontrou sua cara-metade, o clima vai esquentar com o mozão e é só correr para o amasso. Se está de olho num crush, há belas perspectivas para emplacar um romance de futuro. Sua seducência será tiro e queda: vai rolar conquista e vai ter festa no colchão.

Fonte: https://joaobidu.com.br



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar