14/08/2021
Horóscopo de 16 a 22 de Agosto

Áries (21/3 a 20/4)

Arianjos e arianjas do meu Brasil varonil, semana nova com notícia boa é tudo o que vocês mais querem, não é? Então, a entrada de Vênus em Libra é uma das good news desse período e vai encher a bola do seu signo no lado material e amoroso. Pode botar aí na conta promessa de dinheirinho chegando através sociedade, contrato ou acordo. E as coisas só melhoram com as indicações dos outros astros, que vão deixar seu espírito guerreiro tinindo. Você não pensará duas vezes para batalhar por seu lugar ao sol e os resultados dos seus esforços virão em forma de reconhecimento ou emprego, se está atrás de uma vaga. A saúde também ganha um reforço considerável e nada deve afetar a sua poderosa vitalidade ariana nesses dias. A única casquinha de banana vai rolar na paquera e convém segurar o facho aventureiro para não adiar o sonho de conquistar o crush. Mas o romance fica lindo de viver e o astral com o mozão tem trilha: “felicidade é estar contigo todo dia”.  

Touro (21/4 a 20/5)

É notícia maravigold que você quer? Então toma, tourinho! Não bastasse a presença animada de Marte e Mercúrio na sua 5ª Casa, os dois somam forças em seu paraíso, empoderando sua sorte e seu carisma. A presença desses astros no setor mais positivo do seu Horóscopo abre de vez os seus caminhos e protege um dos assuntos mais importantes para o seu signo: o dinheiro! Essa concentração de energias aumenta as chances de se dar bem em jogos, apostas, rifas ou sorteios e também amplia as perspectivas para descolar uma grana extra, principalmente com coisas que você sabe fazer. Cuide bem da saúde a partir de quinta-feira e evite misturar interesses particulares com os profissionais. Mas as melhores vibes estão guardadas para a paixão e o período será de quebrar a cama com o mozão. Agora, se a intenção é atrair alguém, aposte em sua seducência sem medo de ser feliz. Seus encantos estarão matadores e Simone e Simaria dão o tom para o seu coração: “não tá mais aqui quem sofria de amor”.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Eita, geminiane, a semana chega com uma chuva de novidades para o seu signo e a melhor delas vai rolar já a partir de segundona. Vênus começa a brilhar em Libra e promete muitas vibes positivas para a sua vida. Com o planeta do amor e do dinheiro livre e solto no seu paraíso, não tem como você reclamar da sorte, bebê! Acha que é pouco e quer mais? Não seja por isso! Mercúrio e Marte fecham parceria, anunciando um período pra lá de animado em família e bufunfa no bolso. Você também tem boas chances de alcançar realizações no trabalho e vai contar com vitalidade na saúde. E o amor, João, tá ON? Depende, meu xuxuzinho! Se está na pista pode ir com tudo pra cima do crush porque a conquista é sua e ninguém tasca. Porém, ziquinhas vão rondar o romance no meio da semana e não convém deixar o papo com o mozão de lado ou pode rodar Henrique e Juliano: “a briga foi feia”. Mas para bom entendedor pingo é letra e o clima deve melhorar bastante no fds. Aí, sim!

Câncer (21/6 a 21/7)

Pensando em acender vela prô santo, meu cristalzinho? Do santo eu não sei detalhes, mas se depender dos astros não precisa ajoelhar no milho para conseguir o que quer. Vênus traz novidades e deixa o convívio com as pessoas queridas e os parentes do jeito que você gosta: repleto de harmonia e carinho. Também rola uma forte concentração planetária em Virgem e os astros vão favorecer suas finanças, seus interesses profissionais e sua saúde. Não vai faltar energia mental nem habilidade para fazer bonito no trabalho, incrementar os ganhos e carimbar seu passaporte para a prosperidade. Só não vale torrar a grana como se não houvesse amanhã ou pode acabar se arrependendo. Na paixão, sua boa lábia deve selar uma conquista gloriosa e o crush não vai esperar a batata assar para abrir o coração. De quebra, ainda tem vibe poderosa comandando o domingão, sinal de um clima quente pegando fogo na intimidade com o mozão. Credo, que delícia!

Leão (22/7 a 22/8) 

Semana começando redondinha para você brilhar nos contatos, fazer amizades e ocupar o centro das atenções, do jeito que gosta! Quem avisa é a fada sensata Vênus, que promete dias de seducência, novos seguiamores e altos papos de segunda-feira em diante. E as surpresas boas não param por aí, não! Mercúrio, Marte e Urano anunciam um período pra lá de benéfico para você mostrar sua garra e competência na carreira e tudo indica que vai conquistar não apenas louros, mas também ganhos materiais. A parte financeira será a mais privilegiada pelas vibes astrais que marcam presença nesta semana. Portanto, o momento é ideal para tirar a pé da lama de uma vez e encher o bolso. Na paquera, você vira miss simpatia e está com tudo para ganhar o crush, mas se tem um mozão, abre o olho com tretas e atritos a partir de quinta-feira. Convém ligar o radarzinho e pegar leve para não rolar nenhum “jantar à luz de adeus”. Ô loko, Deus me dibre, leãozinho!

Virgem (23/8 a 22/9) 

Virginianes se preocupam com o futuro e fogem de riscos com grana como o diabo da cruz para não passarem apertos. Mas você nem precisa esquentar a cachola, meu docinho, pois vai contar com um aliado de peso para garantir sua segurança material. Vênus começa a se movimentar em sua Casa da Fortuna no dia 16 e terá força dobrada porque vai agir no domicílio astral. Novas e boas oportunidades de ganhar dinheiro devem surgir e esperto como seu signo anda, saberá aproveitar tudinho! Marte, Mercúrio e Urano também mandam vibes superpositivas nesses dias, anunciam progresso no trabalho, vitalidade na saúde e ótimas energias nos contatos, sobretudo com amigos. Só evite arranjar sarna para se coçar e tretas com parentes a partir de quinta-feira para não azedar a semana. Mas as estrelas vão suavizar o clima e blindar o seu astral no fds e ninguém segura a sua seducência, bebê! A paixão vai ficar mais vibrante “enquanto o som do paredão toca”, o crush pode cair de amores e o convívio com o mozão vai transbordar sedução. Eita coisa boa!

Libra (23/9 a 22/10)

Librinha, librinha, se você está torcendo por novidades, pre-pa-ra! Vênus desembarca no seu signo logo no começo da semana e traz vibes superpositivas. Como é seu regente, terá uma influência poderosa na sua vida e promete dias felizes em vários assuntos. Mercúrio e Marte seguem infernizando seu astral, mas formam aspectos maravilindos com Urano, revelando que negociações, transações financeiras, parcerias comerciais e oportunidades inesperadas podem trazer dinheiro para o seu bolso. Mas para tudo fluir numa boa, convém fazer as coisas sem alardes e ostentações – bico calado, bebê! Cuide bem da saúde e evite distrações no trabalho. De quinta-feira em diante, amizades e amores podem estremecer por causa de boataria e fofoca. É melhor ficar na sua e manter a linha libriana para não descer do salto nem pagar de doida. Ainda bem que Vênus agora tá do seu lado e equilibra a sua balança, garantindo seducência, charme e mais proteção para livrar sua pele de zicas nos assuntos do coração.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Marte é corregente do seu signo e vai dar uma baita força para você nesta semana, meu consagrado! Ele vai trocar figurinha com Mercúrio e Urano, mandando ótimas vibes para seus interesses de trabalho, suas relações pessoais e sua saúde. Tudo indica que você vai esbanjar disposição, terá energia farta para correr atrás de trampo, grana e ainda pode acertar umas paradas meio indigestas que podem pintar a partir de quinta-feira. Tretas em família podem atrapalhar seus planos e até causar algum preju. Também vejo aqui que é melhor se cuidar e não dar sopa para o azar no departamento amoroso, bebê! É que Vênus salta de paraquedas no seu inferno astral, vibe que por si só já é indício de instabilidades, principalmente no romance. Abre o olhão e não deixe desconfianças e cismas estragarem o clima com o mozão. Por outro lado, grandes surpresas devem surgir no fds e há sinal de sucesso total em suas investidas. Seu carisma se fortalece e pode rolar “esquema preferido” com o crush!

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Sonhando com conquistas na carreira, amor no coração e din-din no bolso, Sagita? Quem não quer, não é mesmo? Olha que se depender dos astros esses ideais não estão assim tão longe e alguns podem virar realidade nesta semana. Mercúrio e Marte fecham parceria com Urano e abrem as portas para você consagrar vitórias importantes. Sua estrela tem tudo para brilhar no lado profissional, nos assuntos pessoais e vai sobrar energia para ir atrás do que ambiciona. Imprevistos podem rolar e chatear a partir de quinta-feira, mas logo depois energias positivas se espalham em seu Horóscopo, prometendo sucesso e êxito em suas empreitadas. Na paixão, pode esperar novidades, surpresas e emoções intensas, bebê! O período deve ser dos mais estimulantes e sua seducência estará um arraso graças às vibes plenianes de Vênus e Marte. Com seus encantos tinindo, você saberá arrancar suspiros apaixonados e pode fazer o love imitar Luan Santana para cantar “Asas” no seu ouvidinho. 

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Que tiro foi esse, João? Uma saraivada de boas vibes no seu horóscopo semanal, meu docinho! A coisa tá bonita para o seu lado e a primeira notícia cai feito uma luva para quem quer dar um up na situação profissional. Com Vênus na Casa 10, as oportunidades de progresso aumentam consideravelmente e você terá condições de mostrar toda sua competência aos chefes. Mercúrio e Marte ficam coladinhos e trocam likes com Urano, indicando que surpresas boas estão estourando por aí, sobretudo no setor financeiro. Melhorias no orçamento devem favorecer até planos de mudança ou viagem com a família. Olha lá que é bem capaz de um PIX,DOC ou TED inesperado cair na conta por esses dias. Mas toma o seu chazinho de prudência e espera receber primeiro, porque se gastar sem ter certeza que o dinheiro chegou, pode se estrepar. A paixão fica bem servida e um amor novinho em folha pode estar no cardápio. Há chance de conhecer um crush que super combina com você e começar namoro. Com o mozão, vai ter festa no colchão.

Aquário (21/1 a 19/2)

Uma onda de boas novas bate na sua praia e quem traz grandes surpresas para você surfar em águas harmoniosas é Vênus, que promete uma semana maravigold! As finanças aquarianas também recebem um baita impulso graças aos bons fluidos dos astros e não vai faltar senso de oportunidade para perceber o momento certo de agir, negociar e sair no lucro. Há chance de fazer um rolo vantajoso ou então resolver uma pendenga que já tirou seu sonho várias noites. O bate bola gostoso que rola entre Mercúrio, Marte e Urano nesta semana ainda agita bastante o convívio familiar e revela que os contatinhos vão fervilhar. Pode pintar uma química poderosíssima e cantada à queima roupa com um crush meio misterioso, mas que tem pegada e sabe envolver.  Já a partir de quinta-feira, há risco de se estranhar com o mozão e a diferença vai virar torta de climão se o orgulho falar mais alto. Convém segurar a onda da sinceridade para não arranjar furdunço maior ou pode dar play em “Despedida de Casal”. Deus me defenderay!

Peixes (20/2 a 20/3)

Parcerias, alianças e acordos podem fazer toda diferença nesses dias e carimbar seu passaporte para a prosperidade, meu bombonzinho! É, o recado é de Marte e Mercúrio, que formam uma dupla imbatível e ficam de boas com Urano, anunciando um período perfeito sem defeitos para você encher o bolso. Pode até acertar tudo que estava atrasado e resolver questão que diz respeito à imóvel ou aluguel. O mozão vai dar o maior apoio e ajudará a colocar as finanças nos trilhos. A saúde fica firme, mas dá umas osciladas a partir de quinta-feira, quando você também pode se ver às voltas com zicas no trabalho. Eita, peixinho, convém ir com muita calma e agir com sutileza para não se meter em frias. Vale repetir o mantra 20 vezes: manda quem pode, obedece quem tem juízo, afinal, você não tá querendo passar no RH, não é mesmo? Mas tudo melhora no fds e o astral ganha tranquilidade. Se está na pista, pre-pa-ra o coração, porque Vênus anuncia um amor de balançar as estruturas e tirar os pés do chão para dançar Barões da Pisadinha: “só basta você me ligar, ah-ah-ah-ah”.

 

Fonte: http://www.joaobidu.com.br

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar