26/09/2021
Horóscopo de 27 Setembro a 03 Outubro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Excelente momento para estudos de alto nível e complexidade. Poderá ir estudar no exterior com facilidade de aprender e usar idioma estrangeiro. Momento muito positivo. Poderá inclusive, se for o caso, se casar ou se associar.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

O lar a casa dos pais, enfim, a vida doméstica estará muito enfatizada nesta semana. A presença de uma mulher será o ponto alto. Evite ser arrastado(a) para ilusões ligadas a valores , dinheiro e investimentos. Mantenha a rotina nestes assuntos.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio no decanato de Júpiter e com aspectos desafiadores com Plutão na área do casamento e sociedade. Uma figura feminina poderá ser o pivô de uma grande atrapalhada se não tomar atenção aos detalhes escondidos.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Câncer, signo que rege, com excelentes aspectos e no decanato de Mercúrio, indica relações amistosas com a família em geral. Mas será prudente segurar o dinheiro do casal ou sócios.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol em Libra com excelentes aspectos com Saturno mostrando muita disciplina e estabilidade no casamento e na sociedade. Forte indicação de estar no caminho correto para dar continuidade aos objetivos de sua vida. Momento único! Aproveite!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Muito complicado o estado energético do seu regente Mercúrio. O seu forte que é pensar estará nublado com nuvens escuras. Pensar será muito doloroso. Ainda para complicar uma figura feminina vai botar pra quebrar...você!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

O Sol está no seu signo no decanato da Lua. Seu regente Vênus está que é só alegria, se divertindo a vontade numa maré muito boa. Só recomendo não usar o dinheiro do casal e da sociedade. Parece que Marte quer ver o circo pegar fogo!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Plutão, seu regente moderno (foi descoberto em 1930) e por afinidade acabou sendo indicado como regente do seu signo. Mas eu gosto de olhar o tradicional Marte (descoberto desde sempre!) Ele indica atitudes de forte responsabilidade e predispõe para usar a mente de forma muito positiva.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Muito bem no filme com vários aspectos positivos, Júpiter reina suntuoso na área do casamento e sociedade. Não está muito feliz pois um aspecto difícil com Vênus pode indicar uma mão leve e gastar o que tem e o que não tem! Não põe a mão no bolso!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário e no decanato de Vênus. Plutão regente de Escorpião, esta no seu signo. Os aspectos que Saturno faz são muito positivos, mostrando um momento excelente para estar com os amigos. Lembre-se é preciso se socializar! Isolando-se pode ser fatal!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro e sem aspectos importantes fica lá no alto, no topo do mundo isolado e ate certo ponto triste. No decanato da Lua fica bastante nostálgico. Mas nem tudo está perdido, o signo de Touro, onde Urano está estacionado, é muito positivo e quebra esse isolamento.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo, o qual rege. Vai ficar ai por muito tempo! Mas está no decanato de Marte e recebendo excelentes aspectos de Vênus e da Lua, sugerindo na área que ocupa vários fatos positivos relacionados com valores e com processos na justiça.

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

 

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar