17/10/2021
Horóscopo de 18 a 24 de Outubro

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Libra e no decanato de Mercúrio, indica a grande possibilidade de expansão profissional. Procure lidar com patão e empregados com muita diplomacia pois colherá excelentes frutos.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Sagitário no decanato de Marte mostra possíveis investimentos ou recebimento de dividendos de empresa estrangeira. É possível ainda sinalizar expansão do atual negócio.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Libra e no decanato de Saturno, excelente aspecto com saturno e Vênus, mostra seriedade para lidar com trabalho. Poderá se associar para expandir mais seu negócio.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Cheia no dia 20 outubro, no signo de Áries no decanato de Júpiter, indica um momento não favorável para iniciar algo novo. Aguarde a próxima lunação que será mais favorável.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Escorpião e no decanato de Mercúrio conjunto a Roda da Fortuna, indica, devido desafio de Plutão, perigo nas discussões nas áreas conjugal e societária. Procure relevar pequenas coisas para manter o bom clima

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de Saturno e no signo de Libra, com muito bons aspectos com Saturno e Vênus, promete bons momentos para dar impulso na sua carreira. Estará favorecido investimentos.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Sagitário e no decanato de Marte, com excelente aspecto de sextil com Mercúrio, recomenda muito cuidado ao lidar com patrão e empregados na área do trabalho. Apesar de favorável, a presença de Marte dá agressividade.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Signo do mês seu momento do ano. Regente tradicional, Marte, em situação muito favoravel para expansão dos negócios e impulsionar sua carreira. Plutão, regente moderno, está complicando o Sol no seu signo. O perigo se situa nas relações conjugais e dos sócios.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter em Aquário fazendo bons aspectos com o Sol e com Marte, indica que a profissão vai estar muito positiva. É possível que venha a formar uma nova sociedade com pessoa mais velha e muito experiente.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente está visitando o signo seguinte ao seu, ou seja, Aquário e no decanato de Saturno também!…Ainda! Com aspectos positivos com Mercúrio vai beneficiar transações comerciais. Mas cuidado com a saúde.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, sem aspectos e Retrógrado (aparente avanço para trás na sua órbita ilusão visto da Terra), normalmente indica uma repetição de fatores anteriores. Neste caso poderá se referir a alguma amizade que tem que ser revista.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno em Peixes e no decanato de Marte, ótimo aspecto com Plutão, indica muitos contatos com o estrangeiro num sentido de amizade e troca cultural. Também poderá ocorrer transações comerciais.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar