13/11/2021
Horóscopo de 15 a 21 de Novembro

1Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Escorpião – regente tradicional do seu signo - e no decanato de Marte, indica excelente momento para sua carreira e profissão. Como um ótimo aspecto com Saturno sugere o possível auxilio de uma pessoa mais velha.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Capricórnio no decanato de Saturno, com ótimo aspecto de Marte e de Urano favorece contatos com exterior, cursos de alto nível e principalmente o aspecto com Urano sugere transações envolvendo grandes somas de dinheiro um tanto inesperadas.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Escorpião no decanato de Júpiter recebendo aspectos muito bons de Netuno, Saturno e Plutão. Está em situação muito favorável para lidar com valores do casal e do(s) sócios. Procure cuidar da saúde e ponha os pés no chão, Netuno é um trapalhão!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Cheia com eclipse Lunar dia 19 novembro, no signo de Touro. Continue com pé atrás com respeito a processos e com casos na justiça. É provável contatos com o exterior para tratativas com pessoas de autoridade.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Escorpião e no decanato da Lua ótimo aspecto com Netuno mas um aspecto desafiante com Júpiter na área das amizades. Na realidade não seria tão mal pois Júpiter é um benéfico. Outro desafiante é com Plutão, na área da profissão. Mantenha a calma e não discuta!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de Júpiter e no signo de Escorpião, com muitos aspectos aspectos muito bons de Netuno, Saturno e Plutão. A profissão e a carreira estão muito positivamente ativadas e com boas chances de progresso. Cuide do dinheiro do casal e da sociedade.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Capricórnio e no decanato de Saturno, com excelente aspecto de sextil com Marte sugere que a área do casamento e da sociedade está sob estas influências. É possível algum tipo de contato com o estrangeiro.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Signo do mês com o Sol no seu signo e no decanato da Lua fazendo Marte e Plutão com aspectos positivos, dando ênfase ao casamento e a carreira. Como são aspectos positivos entendemos que será uma comunicação positiva.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter em Aquário decanato de Vênus fazendo aspectos desafiantes com o Sol e a área do dinheiro do casal e dos sócios está em destaque bem como os amigos. Esperado alguma transação financeira envolvendo amigo(s) e com dinheiro do casal ou do sócio(s).

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente está visitando o signo seguinte ao seu, ou seja, Aquário e no decanato de Saturno também!…Ainda! Com aspectos desafiantes de Urano, criando a possibilidade de ganhos ou gastos imprevistos.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio (uma eternidade!), com aspecto desafiante de Saturno pondo em destaque dinheiro, imoveis e bens em geral bem como a carreira e profissão. Momento para ser observado e não com grandes mudanças.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno em Peixes e no decanato de Marte, ótimo aspecto com Sol, mas dentro de uma área perigosa. Além de vigiar a saúde é muito importante tomar cuidado com algum inimigo(a) oculto(a) que você nem desconfia. Olho de águia!!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar