25/11/2021
Horóscopo: de 29 de Novembro a 05 de Dezembro

 Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Escorpião – regente tradicional do seu signo – e no decanato da Lua, recomenda pela quadratura com Júpiter a não fazer investimentos de risco neste período. Também evite discussões com o namorado(a).

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Capricórnio no decanato de Mercúrio com aspectos desafiantes da Lua, sugere que uma mulher do seu lar (Mãe, Tia, etc.) poderá afetar a cabeça de alguém com sugestões de sociedades ou casamento.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Sagitário no decanato de Marte e não recebendo aspecto fluente de Saturno, indicando que a parte financeira deverá ser muito bem controlada pois poderá haver chegada de um dinheiro inesperado – Mas não gaste antes de receber diz Saturno!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Nova em Sagitário, fazendo um eclipse com o Sol no dia 4 /12 – recebendo uma enxurrada de aspectos de todos os tipos, mas o principal é o que faz com Júpiter, dando enfase nos assuntos de namoro, filhos, viagens e jogos.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Sagitário e no decanato de Júpiter vários aspectos muito positivos dando ênfase no recebimento ou aumento do dinheiro. Bom período para investimentos seguros com apoio do sério Saturno.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio em Escorpião no decanato de Júpiter recebendo aspectos muito bons, sugerindo que se deva observar a possibilidade de bons negócios com venda de escritos, livros, etc.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Capricórnio e no decanato de Mercúrio, com excelente aspecto de sextil com Marte, Júpiter e conjunto a Plutão. A área da vida afetada será a das heranças, propriedades dos pais e assuntos do lar original.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Plutão regente moderno está favorecendo A presença de Netuno, na área do trabalho cotidiano, sugere cautela. Marte, regente tradicional, favorece contato com mulheres, pois a sua personalidade estará esfuziante, jogando charme para todos lados.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter em Aquário decanato de Vênus, recebe uma paulada de Marte, ofuscando sua confiança para namorar aquela pessoa que há muito tempo, você vem paquerando. Também Marte pode estar indicando vai enfrente pois tem postergado um contato mais profundo com alguém.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente, Saturno, está visitando o signo seguinte ao seu, ou seja, Aquário e no decanato de Saturno. Devido a sua extrema lentidão permanece por muito tempo na mesma situação. Nesta semana Saturno recebendo aspecto desafiante de Urano sugere rompimentos na área do casamento e dos sócios.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio (uma eternidade!), com aspecto desafiante de Saturno pondo em destaque atuação no exterior e colocando a área conjugal e dos sócios em uma tensão muito grande.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno em Peixes e no decanato de Marte, ótimos aspectos em geral, precisa que se tome muito cuidado com relacionamentos com colegas do trabalho, patrão e cuidados com todas as estruturas do trabalho, da empresa e faça o melhor que puder para ir em frente.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar