05/12/2021
Horóscopo de 06 a 12 de Dezembro

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Escorpião – regente tradicional do seu signo – e no decanato da Lua, mostra a necessidade de se olhar para a profissão e a carreira. As dificuldades poderão ser resolvidas com a ajuda de amigos.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Capricórnio no decanato de Mercúrio com aspectos muito positivos de marte e de Júpiter. Uma entrada de dinheiro extra é provável vinda de uma transaação comercial indicada por um amigo.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Sagitário no decanato do Sol e recebendo aspecto fluente de Júpiter – O grande benéfico –, presagia que a parte de contatos comerciais estarão muito bem indicados e pela conjunção com o Sol, nos dá certeza de sucesso.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Quarto Crescente em Peixes no dia 10 e no decanato de Júpiter, propiciará uma grande expansão da sua personalidade, sendo positivo para assuntos onde a exposição de um plano seja muito bem-feita.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Sagitário e no decanato de Marte com aspecto fluente de Netuno e uma conjunção com Mercúrio, promete uma expansão da consciência onde a intuição estará muito ativa, favorecendo apresentação de ideias antes não aceitas.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio em Sagitário no decanato do Sol recebendo aspectos muito bons, sugerindo que se deva observar a possibilidade de bons negócios com vendas em geral, nas quais uma mulher será a chave para o sucesso.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Capricórnio e no decanato de Mercúrio, com excelente aspecto de sextil com Marte, Júpiter e conjunto a Plutão. A área da vida em foco será união com amigos, provavelmente do exterior ou estrangeiros vivendo aqui.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Plutão regente moderno está favorecendo A presença de Netuno, na área da personalidade, requer muita atenção com respeito as imagens mentais e aprender a distinguir as boas das ilusões será de fundamental importância. Netuno inspira mas ilude também!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter em Aquário decanato de Vênus, recebe uma paulada de Marte, conjunto a Lua, que por sinal está no decanato de Vênus e numa situação desconfortável com Marte, dando chance de uma grande trapalhada se não for tomada a devida atenção.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente, Saturno, está visitando o signo seguinte ao seu, ou seja, Aquário e no decanato de Saturno. Será de suma importância vigiar a saúde e as discussões com irmão e primos pois está área está com Urano e ele gosta de rupturas.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio (uma eternidade!), com aspecto desafiante de Saturno pondo em destaque a área do irmãos, primos e vizinhos, com possibilidade de muita confusão, inicialmente, e depois uma nova forma de encarar certos assuntos delicados.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno em Peixes e no decanato de Marte, com aspectos desafiantes, precisa que se tome muito cuidado com relacionamentos com o trabalho, patrão e cuidados com todas as estruturas da carreira, procure contemporizar em vez de brigar.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar