20/12/2021
Horóscopo de 20 a 26 de Dezembro

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Sagitário – regente tradicional do seu signo – e no decanato de Júpiter e com ótimo aspecto de Saturno, mostra a possibilidade de muito movimento no lar. Uma pessoa de idade ficará muito feliz com sua visita.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Capricórnio no decanato de Mercúrio conjunção Plutão, recomenda atenção para com a saúde em geral. Também será importante a máxima atenção para com o emprego e com a relação entre patrão e empregados

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Capricórnio no decanato de Vênus com excelente aspecto com Urano, indicando possível viagem de férias ao estrangeiro ou, no mínimo, uma longa viagem com a família acompanhada dos filhos.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Cheia em Gêmeos no dia 19 e no decanato de Saturno, ainda com efeitos nos próximos dias, fará uma festa com a entrada do Sol no signo de Capricórnio dando início ao tão esperado verão das férias. Grande ênfase nas férias e passeios com os filhos!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Capricórnio e no decanato de Saturno, com aspecto fluente de Urano, mostrando claramente os divertimentos das férias do verão seja com a família ou entre os namorados. Aproveitem!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio em Capricórnio no decanato de Vênus não recebendo aspecto muito positivo de Urano indicando movimentos com o estrangeiro ou pessoas estrangeiras, num sentimento de descontração e divertimento. Sempre vigie a sua saúde para não estragar a festa.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Capricórnio e no decanato de Mercúrio, com uma conjunção com Plutão, indicando possível movimento financeiro com entrada de dinheiro para alegrar sua festa. A Conjunção com Plutão nos dá um colorido de escorpião para alegrar a festa.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Plutão regente moderno do seu signo, está em conjunção com o amoroso e benéfico Vênus símbolo indiscutível de amor e de fartura pois rege o signo de Touro. Sua posição nesta semana sugere que o trabalho será muito bem incentivado com companheirismo e mizde entre patrão e empregados.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter em Aquário decanato de Vênus, está dando muitos tons coloridos (e também de 50 tons de cinza!) no casamento e nas relações íntimas. Com os sócios, momentos agradáveis no encerramento de mais um ano, comemorando assim mais sucesso para o próximo.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente, Saturno, está visitando o signo seguinte ao seu, ou seja, Aquário e no decanato de Mercúrio. Recebe aspecto positivo de Marte na área da família sinalizando um ambiente de muita harmonia e alegria nesta Natal, com a entrada do Sol no seu signo e dando inicio do Verão.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio (uma eternidade!), com aspecto positivo de Mercúrio e do Sol, agora em Capricórnio, As indicações são fortes indicações de viagens ou contatos com o exterior. Devido o decanato de Mercúrio, poderá ser de negócios.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno em Peixes e no decanato de Marte, sem aspectos numa área de transição para a casa de Escorpião denotando uma formulação muito mistica e misteriosa. Parece que aqui se trata de uma busca de algo até então oculto. Boa sorte!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar