24/12/2021
Horóscopo de 27 de Dezembro a 02 Janeiro 2022

FELIZ ANO NOVO! Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Sagitário – regente tradicional do seu signo – e no decanato de Marte e com ótimo aspecto de Saturno, indica uma grande expansão da sua personalidade dando um tom de coragem e determinação. No lar alegrias com pessoa de idade.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Capricórnio no decanato de Mercúrio, conjunto a Plutão e Mercúrio, indica que sua mente estará extremamente fértil para resolver qualquer problema pendente e iniciar o novo ano olhando firme para frente!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Capricórnio no decanato de Mercúrio com excelentes aspectos com Netuno e com a Lua, indicando excelente relação com irmãos primos e vizinhos. Tudo indica muitas alegrias na comemoração do novo ano.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Nova em Capricórnio no dia 2 e no decanato de Saturno, com excelentes aspectos numa festa com a entrada do Sol no signo de Capricórnio dando início ao tão esperado verão das férias. Hoje tá um pouco frio mas espero que esquente de forma saudável! PRAIA!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Capricórnio e no decanato de Saturno, com aspecto fluente de Urano, mostrando claramente os divertimentos das férias do verão seja com a família, irmãos, primos e queridos vizinhos. Urano pede controle nos divertimentos!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio em Capricórnio no decanato de Mercúrio recebendo aspecto muito positivo de Netuno e da Lua Nova do dia 2, indicando grande alegria com amigos e festas em clubes e associações. Sempre vigie a sua saúde para não estragar a festa (Beba com moderação!)

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Capricórnio e no decanato de Mercúrio, com uma conjunção com Plutão e Vênus, indicando grande harmonia nas festas de Novo Ano com irmão, primos e vizinhos (aqueles legais). Cuide da saúde de uma pessoa de idade.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Plutão regente moderno do seu signo, está em conjunção com o amoroso e benéfico Vênus símbolo indiscutível de amor e de fartura pois rege o signo de Touro. Para dar um colorido todo especial, Mercúrio participa da festa nesta conjunção. A área é a da confraternização!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter em Peixes (entrando esta semana em zero de Peixes decanato de Júpiter, está no seu signo tradicional, antes da descoberta de Netuno. Está pedindo que seja avaliada a sua missão neste ano e que tome a direção de uma nova vida neste ano.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente, Saturno, está visitando o signo seguinte ao seu, ou seja, Aquário e no decanato de Mercúrio. Recebe aspecto positivo de Marte e do trio Vênus, Mercúrio e Plutão, na área das relações com irmãos, primos e vizinhos. Um aspecto positivo de Marte dá alegria à festa.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio (uma eternidade!), com aspecto positivo do Sol, agora em Capricórnio. O lar estará muito enfatizado com motivos de alegrias e festas para saudar o novo ano. Pode haver entrada de dinheiro extra!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno em Peixes e no decanato de Marte, com ótimos aspectos com a Lua, indica que a área dos filhos, festas, passeios, namoro, etc., estará muito ativa nesta semana de troca de ano. Como 2022 na numerologia se transforma em 6, o número 6 está sempre procurando a perfeição, dando sempre atenção à família, aos seus relacionamentos e às suas responsabilidades.

Até a próxima semana! Boa sorte! Feliz 2022 ano 6!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar