11/06/2022
Horoscopo de 13 a 19 de Junho

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte está no decanato do Sol. Com aspecto desafiante com a Lua. Na área do lar pode significar discussão ou briga com uma mulher. Estando em Áries, signo que governa fica numa situação de grande poder e seus efeitos podem ser forte. Não brigue de jeito nenhum!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus em Touro signo que rege no decanato de Saturno, mostra que com aspecto difícil com a Lua mas um bom aspecto com Netuno e conjunto com Urano, que você está muito bem se não se iludir com esse namoro ou…!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio no decanato de Mercúrio e com ótimos aspectos de Júpiter e Plutão, pode favorecer negócios mais arriscados, mas não muito! O namoro está muito favorecido no lar. Aproveite ainda vale o dia dos namorados!!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua Cheia no dia 14 em Capricórnio às 19:13. Momento muito bons aspectos positivos de Urano e Vênus mas Marte quer bagunça em casa. Não ceda a tentação e passe por cima que logo passa a Lua se move 13 graus por dia em um dia já era!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol, seu regente, está em Gêmeos no decanato de Saturno, com ótimo aspecto fechado com Saturno mas alguns de desafios com Júpiter e Netuno. A boa influência fica por conta de entrada de dinheiro proveniente de ganhos inesperados.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Mercúrio no signo que rege Gêmeos no decanato de Mercúrio e com ótimos aspectos de Júpiter e Plutão, está muito forte e sugere possibilidade de realizar algum negõcio com certo risco. Pode ser também um investimento.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus em Touro signo que rege no decanato de Saturno, mostra que com aspecto difícil com a Lua mas um bom aspecto com Netuno e conjunto com Urano, sugerindo uma certa mudança de situação de relacionamento com uma mulher. Capricha que pode ser bom!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Bons momentos com Plutão no decanato de Mercúrio, indica ótimo para sua personalidade favorecendo negócios e transações com escritos e comérciais. Procure agir com cautela mas tudo indica ser um bom momento.

SAGITÁRIO:

nascidos de 22 novembro a 21 dezembro
Júpiter seu regente, no signo Áries e no decanato de Marte em trígono com Mercúrio e desafiando o Sol que está na área do trabalho cotidiano com colegas e patrão. Mas Mercúrio regente dos negócios e das escritas pode dar uma força. Irmãos ou primos podem ajudar um bocado.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário e no decanato de Vênus. Aspecto positivo do Sol e da Lua, mas não está bem com Vênus. Pode até ser bom para entrada de dinheiro, mas como Vênus não está ajudando, pode se pouco...

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, em conjunção com Vênus no lugar de namoro, de passeios e de se ligar aquela pessoa especial, vai dar para continuar o (s) dia(s) dos namorados!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo, no decanato de Marte, com ótimos aspectos com o Vênus e Plutão, mas de briga com os luminares Sol e Lua. O importante é saber que passa rápido aspectos envolvendo a Lua por se muito rápida em passear pelos Céus...Não brigue com irmãos e primos e cuidado com aquele vizinho chato!


Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).
E-mail: [email protected]
Facebook: Fleury Ceraso
Astrologia Energética :https://www.facebook.com/groups/2251042145225431

Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico
Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

(Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar