Deseja enviar uma mensagem? Clique aqui!

FALA CIDADÃO. Aqui você pode fazer suas denuncias, reclamações, sugestões e elogios.

Caso a sua reclamação não seja atendida, retorne o e-mail quantas vezes for necessário, reclamação justa e não atendida mostra a falta de respeito e o descaso que a autoridade reclamada tem com o cidadão, na próxima eleição lembre-se disso antes de votar.

Você está navegando pela página 139.

Mensagem enviada dia 25/04/2010
Nome:  Alex
Assunto:  Desabafo
E-mail:  [email protected]
Gostaria de deixar aqui o meu protesto contra o desrespeito ao povo de Caieiras que paga seus inpostos em dia. Neste domingo estive com meu filho de 6 anos no ESTADIO MUNICIPAL CARLOS FERRACINI pois ele queria que eu jogasse bola com ele no gramado do referido estádio Municipal, "Municipal???", para minha surpresa quando chegamos la fomos impedidos de permancer no campo pelo zelador do local. Pago meus impostos em dia e se o estádio é municipal deveria ser aberto ao público, correto????

Mensagem enviada dia 24/04/2010
Nome:  adriano sopó
Assunto:  concurso dos professores da prefeitura de Caieiras
E-mail:  [email protected]
Isabela, li tua mensagem e venho te informar que entre a educação infantil e ensino fundamental foram chamados cerca de 78 professores somente nesse ano pelo ultimo concurso. qquer coisa estou a disposição no tel. 4442-8391 e o R.H. da prefeitura fica proximo ao predio da Camara, abraço e não fique com duvida, cobre, pergunte, questione. abraço.

Mensagem enviada dia 24/04/2010
Nome:  adriano sopó
Assunto:  saida do jardim esperança/ nova era
E-mail:  [email protected]
ola Rogerio nessa semana atendendo minha reivindicação ha guardas de transito na saida e entrada dos bairros, pois é realmente horrivel pra nós principalmente sairmos, qto a obra do tobogã esta em andamento os estudos pra realização da obra e existe a opção da saida pela Rua Maranhão, por debaixo do viaduto, mas não ha ainda uma definição, mas tenha certeza q estou acompanhando de perto o assunto. abração meu amigo.

Mensagem enviada dia 24/04/2010
Nome:  Tania
Assunto:  psiu...............
E-mail:  [email protected]
Estou indignada como cidadã e meus direitos no bueiro , pago impostos e estamos tendo problemas serissimos com um bar localizado no Jd Marcelino que começa com barulhos ensurdecedores à aprtir das14:00 nos finais de semana , tentativas: primeiro tentei acordo com os proprietário que foi mal educado que não da para repetir o que ele me disse , cai na besteira de ligar para a policia minicipal cobrando a lei do psiu , fiquei das 15:00 até as 20:00 ligando e cobrando uma viatura , quando o policial

Mensagem enviada dia 24/04/2010
Nome:  Tania
Assunto:  Bar ocasionando problemas com moradores
E-mail:  [email protected]
passou a informação de que so tinha uma viatura e que receberam ordem de ficar parado em um evento no centro da cidade e de que não poderia ir atender o chamado, liguei para a Policia Militar , estou até agora esperando eles mandarem a viatura e acho que vou continuar esperando , quero deixar aqui minha indignação quanto a prefeitura que aprova uma lei e não faz nada para que seja cumprida , PAULÃO pode fazer Algo quantoa isso?

Mensagem enviada dia 23/04/2010
Nome:  Rogerio Espinosa
Assunto:  falta de acesso
E-mail:  [email protected]
Nós que moramos no Jardim Esperança e Jardim Nova Era, estamos muitos complicados pois para sair do Jardim Esperança esta cada ves mais dificil o viaduto trava e não consiguimos sair e não entrar a obra do toboga esta parada e sera que esta tão dificil um acesso em baixo do viaduto saindo ao lado da pista de ciclismo, precisamos de uma resolução urgente só temos um acesso que cada dia esta ficando mais complicado. obrigado

Mensagem enviada dia 20/04/2010
Nome:  Alcides
Assunto:  Direito ao descanso noturno.
E-mail:  [email protected]
Li a reclamação de Renato Montes e a resposta do Dr Rodrigo. Marcelo reclama de que alguns estabelecimentos que não estão obedecendo ao que determina a Lei Complementar 4322 de 21/07/09. Segundo cita: “ Bar Radical,Terraço,X Picanha que ficam com musica ao vivo até altas horas da madugrada”,acrescentar o SERC,vizinho do Hospital. Não providenciaram o isolamento acústico e estão numa Zona especial de silêncio!A resposta do Dr Rodrigo nos dá esperança . Reclame , é seu direto. Agora há resposta .

Mensagem enviada dia 20/04/2010
Nome:  isabel a. c. santos
Assunto:  concurso de professores
E-mail:  [email protected]
eta! concurso furado esse de caieiras! foi só p/ pegar dinheirpo facil?

Mensagem enviada dia 20/04/2010
Nome:  Marcelo
Assunto:  Ao Sr.Coordenador de segurança Caieiras
E-mail:  [email protected]
Aproveitando que o Sr.Coordenador de segurança Municipal esta respondendo as denuncias,gostaria de pedir por gentileza,uma atenção especial,de Sexta e Sabado,ao bar Radical situado a Av.Waldemar Gomes Marino,Jd.São Francisco,som alto até altas horas da madrugada,nimguem consegue descansar,e as ruas nas adjacencia estão servindo de vendas e consumos de drogas,de banheiro publico,até de motel!Se for possivel tomar alguma providencia.Desde ja agradeço.

Mensagem enviada dia 20/04/2010
Nome:  Marcelo
Assunto:  Transito
E-mail:  [email protected]
Neste ultimo final de semana estive passeando pela estrada de Laranjeiras ao trevo de Santa Ines,fiquei impressionado com a quantidade de carretas e Ônibus,que com o fechamento da Fernão dias estão cortando e passando por nossa cidade,a maioria das empresas de ônibus que ligam SP a Minas,desde de Atibaia até Belo Horizonte.Quem autorizou? Quem vai pagar a conta?pq vai acabar com a estrada!as autoridades de Caieiras!

Mensagem enviada dia 19/04/2010
Nome:  Coordenadoria de Segurança Municipal
Assunto:  resposta
E-mail:  [email protected]
Informo que, de imediato, converti o presente e-mail em expediente impresso para encaminhamento do mesmo ao Departamento de Fiscalização da SMOPP / Prefeitura de Caieiras, solicitando as providências de estilo, bem como encaminho cópia para o Comando da GCMC para que expeça-se ordem de serviço, determinando às equipes que efetuem rondas pelo local, a fim de que a situação de falta de alvará seja por esta instituição também checada, sem prejuízo da atuação dos fiscais municipais, oprtunidade em que também poderão os mesmos coibir a prática de delitos criminais. Sendo o que nos cumpria para o momento, Atenciosamente, Rodrigo Nery Santiago Coordenador de Segurança Municipal Caieiras
*Jornal A Semana - Fale Conosco*
*Tipo: *Reclamações
*Assunto: *Bares sem fiscalizações
*Nome: *renato montes
*Cidade: *caieiras
*Estado: *SP
*E-mail: *[email protected]
*Mensagem: *fechou-se um bar na rua raimundo dos reis,787,muito barulho altas horas da noite, venda de drogas constantes,falta de higiene, e concentração de pessoas muito suspeitas pelas suas atitudes e conversas, não houve fiscalização nenhuma apesar dos fiscais estivecem passado por aqui varias vezes. abrirá dia 14/04/2010 outro bar no mesmo lugar e agora o que vai acontecer; a mesma omissão de fiscalização, escutaremos de noite as gritarias e palavrões, cheiro de maconha em nossas casas.espero solução.

*Data: *15/04/2010

*Ip: *201.93.0.88

Mensagem enviada dia 19/04/2010
Nome:  Coordenadoria de Segurança Municipal
Assunto:  resposta
E-mail:  [email protected]
  Prezados Senhores,
Informo em reposta ao noticiado abaixo que a Vila dos Pinheiros tem sido contemplada com rondas constantes da Guarda Civil Municipal de Caieiras, pela qual respondemos eu e o CMT Adalberto, de forma que descordo quando o(a) munícipe alega que não há segurança naquele bairro. De qualquer forma, desde logo converto esta mensagem em expediente impresso para determinar que se reforçem as rondas pelo bairro com atenção especial à escola mencionada em particular. Sendo o que nos cumpria para o momento,
Atenciosamente,
Rodrigo Nery Santiago
Coordenador de Segurança Municipal
Caieiras - SP
> *Jornal A Semana - Fale Conosco*
> *Tipo: *Reclamações
 >> *Assunto: *Policiamento preventivo e fiscalização
 > *Nome: *renato montes
 >> *Cidade: *caieiras
 >> *Estado: *SP
>
> *E-mail: *rena.montes22gmail.com
 > *Mensagem: *Não á policiamento preventivo na vl. dos pinheiros, por causa desta não atitude do departamento de segurança de caieiras, nossos jovens estão cada vez mais entrando neste mundo sem volta, e até se omitindo, e juntando-se a estes marginais que crescem cada vez mais nesta região.As escolas, inclusive a Issaias de Pinheiros a violencias é constante e não á policiamento, vão esperar acontecer algo mais serio para se tomar uma atitude. deve-se cobrar algo das autoridades de caieiras. grato.
 > *Data: *15/04/2010
 > *Ip: *201.93.0.88
 

Mensagem enviada dia 15/04/2010
Nome:  Vereador PAULAO
Assunto:  laranjeiras
E-mail:  [email protected]
Através da minha solicitação o Prefeito atendeu e liberou algumas especialidades para o posto de saúde da laranjeiras, DERMATOLOGISTA, CARDIOLOGISTA E CLÍNICO GERAL.

Mensagem enviada dia 15/04/2010
Nome:  Vereador PAULAO
Assunto:  Equoterapia
E-mail:  [email protected]
Senhor Mario não vamos ficar aqui falando sobre fotos, apenas coloquei a foto para simbolizar o que é equoterapia, para algumas pessoas, mas se o senhor acha que fiz de mau intensão, me desculpe, mas como ja disse tenho lutado muito por este seviço, mas infelizmente não obtive êxito. De qualquer forma mais uma vez peço desculpa e se o Senhor achar de importância por favor de uma passada no meu gabinete. Obrigado meu amigo.

Mensagem enviada dia 15/04/2010
Nome:  Marcio Scheffell
Assunto:  Trapalhada Caieirense
E-mail:  [email protected]
Muito importante p a cidade o Seminario Regional s/ Violencia contra a Criança e Proteção Escolar,único fato a lamentar foi a total ausencia do poder público de Caieiras.Inclusive uma das pessoas que fez o fechamento foi a Primeira dama de Fco da Rocha.Ausência,desinteresse, desorganização ,trapalhada,esta é a triste história dacidade de Caieiras, em todos os setores. Só tenho a lamentar que fui também responsável por tudo isso pois em vez de escolher um nipônico,ESCOLHI DOIS. Desculpa Caieiras

Navegação:   Anterior | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 | 112 | 113 | 114 | 115 | 116 | 117 | 118 | 119 | 120 | 121 | 122 | 123 | 124 | 125 | 126 | 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132 | 133 | 134 | 135 | 136 | 137 | 138 | 139 | 140 | 141 | 142 | 143 | 144 | 145 | 146 | 147 | 148 | 149 | 150 | 151 | 152 | 153 | 154 | 155 | 156 | 157 | 158 | 159 | 160 | 161 | 162 | 163 | 164 | 165 | 166 | 167 | 168 | 169 | 170 | 171 | 172 | 173 | 174 | 175 | 176 | 177 | 178 | 179 | 180 | 181 | 182 | 183 | 184 | 185 | 186 | 187 | 188 | 189 | 190 | 191 | 192 | 193 | 194 | 195 | Próxima

Atenção:
As mensagens são publicadas na integra, e não passam por revisão ortográfica, a fim de preservar o original. O Jornal A Semana não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens, cabe as autoridades competentes verificar a veracidade das mesmas e tomar as devidas providências. As mensagens enviadas para a coluna "Fala Cidadão" não refletem a opinião do Jornal A Semana, que se pauta no direito de expressão dos leitores.

Voltar