Deseja enviar uma mensagem? Clique aqui!

FALA CIDADÃO. Aqui você pode fazer suas denuncias, reclamações, sugestões e elogios.

Caso a sua reclamação não seja atendida, retorne o e-mail quantas vezes for necessário, reclamação justa e não atendida mostra a falta de respeito e o descaso que a autoridade reclamada tem com o cidadão, na próxima eleição lembre-se disso antes de votar.

Você está navegando pela página 171.

Mensagem enviada dia 19/09/2008
Nome:  Alesson
Assunto:  politica
fico muito triste em saber que uma pessoa tao esclarecida como você,possa fazer uma crítica tão infundavel,pois o regime socialista como vc disse nunca foi adotado,e sim a TENTATIVA de implantação de um regime comunista que realmente não obteve sucesso ,mas os sonhos de pessoas como guevara jamais serão esquecidos,pois é triste saber que este maldito sistema mata, milhões de habitantes em todo o mundo,e o miranda está certo pois, ter um presidente com um dos maiores índices de aprovação e que não nos fez o favor de privatizar nossas riquezas já é o suficiente.

Mensagem enviada dia 19/09/2008
Nome:  JESSE
Assunto:  concurso caieiras
BOA NOITE. pRESTEI CONCURSO PARA AUX. ENFERMAGEM NO ANO PASSDO E ATE HOJE NOA OBTIVE RESULTADO DO MESMO. JÁ TENTEI NO SITE DA ASSECONP E NAO TEM NADA TB DIZENDO SOBRE O CONCURSO. DESDE JÁ AGRADEÇO

Mensagem enviada dia 19/09/2008
Nome:  ROSI
Assunto:  LIXÃO
TENHO PENA DE VOCES QUE MORAM NESSES LOCAIS PERTO DESSA IMUNDISSE, O CHEIRO JA ESTA CHEGANDO NO SERPA. E ESSES BANDOS DE SEM VERGONHAS, COLOCANDO SUAS PLAQUINHAS... DEVIAMOS VOTAR NULO, AGIR, NAO VOTAR EM NINGUEM PARA QUE ESSES CRIEM VERGONHA NA CARA, GENTE , A PESSOA SÓ ACREDITA, QUANDO DOI NO BOLSO...

Mensagem enviada dia 19/09/2008
Nome:  ROSI
Assunto:  AGNALDO
MEU VOTO É SEU! O ANO TODO VOCE ESTEVE PRESENTE, SEMPRE QUANDO PROCURADO ESTAVA ALI, NAO LHE PEDI NADA, POR NAO PRECISAR, MAS COMENTEI COISAS E VI QUE FORAM FEITAS E QUE BENEFICIOU MUITA GENTE QUE AS VEZES NEM SABE QUE FOI POR LUTA SUA, E ISSO DURANTE O ANO. PARABÉNS,VOCE NAO É DESSES QUE SÓ APARECEM NA EPOCA DE ELEIÇÃO, QUEM LHE CONHECE SABE BEM QUE PODE CONTAR COM VOCE PARA NOS REPRESENTAR, POR FAVOR ENTRE COM UMA LEI PARA FISCALIZAR O TRABALHO NESSE POSTO DE SAUDE, TA UMA VERGONHA, PRA NAO DIZER HUMILHAÇÃO, NOSSO POVO PRECISA SER BEM TRATADO, BEM ASSISTIDO... É MUITA DOR, ACHO QUE O QUE DOI MAIS É A HUMILHAÇÃO, A DOR DE PERDER ALGUEM, NAO PORQUE DEUS LEVOU, MAS, POR NELIGENCIA .

Mensagem enviada dia 19/09/2008
Nome:  ROSI
Assunto:  ACORDA PRONTO SOCORRO DE CAIEIRAS
QUANTOS TA DOCES AINDA VAO MORRER?????? EU QUERO SABER O SEGUINTE: VOCES TEM EQUIPAMENTOS, OU NAO? VOCES TEM PESSOAL CAPACITADO PARA MANUZEA-LOS? ESSES EQUIPAMENTOS SAO REVISADOS? PERGUNTO ISSO POIS, SEMPRE FALTA UMA PILHA, O ESTETESCÓPIO NAO FUNCIONA, AS PESSOAS NAO SABEM MANUSEAR OS EQUIPAMENTOS, APENAS UM OU DOIS FUNCIONARIOS QUEREM TRABALHAR, VOCES TEM QUE LEMBRAR QUE ESTAO LIDANDO COM VIDAS, E A VIDA ACABA EM INSTANTES, CADA SEGUNDO DEVE SER CONSIDERADO COMO CRUCIAL, DEVEM ESTAR SEMPRE PREPARADOS, COM UMA EQUIPE DECENTE, COM VONTADE DE SALVAR VIDAS, SEGUIR LEIS, ( A LEI DO IDOSO E DO MENOR DE 12 ANOS), ALGUEM DEVIA FISCALIZAR SEU TRABALHO, ASSIM COMO EU SOU FISCALIZADA, VOCES DEVERIAM PRESTAR EXAMES DE QUALIFICAÇÃO A CADA ANO E LEMBRAR QUE AMANHA PODE SER UM DE VOCES, NINGUEM SABE ONDE ESTAREMOS AMANHA, OU DAQUI A ALGUNS SEGUNDOS, GRAÇAS A DEUS NAO PRECISO DE VOCES, MAS, SE PRECISAR, VOCES VAO TRABALHAR, PORQUE CONHEÇO MEUS DIREITOS, E ESSE ZÉ POVINHO QUE VOCES COSTUMAM ATENDER, SEM CONHECIMENTO DE CAUSAS, QUE SE DEIXA HUMILHAR, VOCES FAZEM PARECER QUE ESTAO DANDO ESMOLAS E ESSE POVO IGNORANTE DIZ, AMÉM. ISSO SEUS IGNORANTES CONTINUEM DIZENDO AMÉM, E AMANHA PODEM AMARGAR A DOR DE PERDER UM AMIGO, UM IRMAO. CAIAM NA REAL, LUTEM PELOS SEUS DIREITOS, ESSES MEDIOCRES AI ESTAO RECEBENDO SALARIOS PORQUE VOCES EXISTEM E NINGUEM VAI SER PRESO POR LUTAR PARA SER ATENDIDO E BEM ATENDIDO, E DESACATO E O QUE ESTAO FAZENDO COM VOCES. FAÇAM BOLETIM DE OCORRENCIA, ESSA MERDA DE POSTO TEM QUE FUNCIONAR E ESSES ATENDENTES TEM QUE OLHAR PARA "ENXERGAR" QUEM PRECISA DE ATENDIMENTO PRIORITARIO E URGENTE, NINGUEM LHES ENSINOU A TER BOM SENSO??? PARECEM MORTOS VIVOS.DEVERIM SER DEMITIDOS POR NEGLIGENCIA.

Mensagem enviada dia 17/09/2008
Nome:  EDMILSON
Assunto:  transito
Sou Morador do Bairro do Serpa, perto do Ferdezone, minha reclamação: não consigo travessar a rua para ir ate o mercado ferdezone transito muito perigoso já houve varios acidente, mercado de boa localidade, mas pessigo lugar para travessar,Gostaria que as autoridades obs.com mais atenção, resolver o poblema.

Mensagem enviada dia 16/09/2008
Nome:  Aline
Assunto:  LIXÃO
E-mail:  [email protected]
ESTAMOS SURPRESOS COM A NOTICIA DA QUANTIDADE DE LIXO QUE CHEGA A NOSSA CIDADE DIARIAMENTE!! QUEREMOS UMA SOLUÇÃO , CAIEIRAS NÃO TEM CAPACIDADE PARA COMPORTAR TANTO LIXO E TANTAS PESSOAS VINDO PARA CÁ, FORA LIXÃO, QUEREMOS QUE CAIEIRAS SEJA NOVAMENTE UM CIDADE PEQUENA E LIMPA.!!!

Mensagem enviada dia 15/09/2008
Nome:  JACINTO DE ALMEIDA
Assunto:  APROVADOS NO CONCURSO PUBLICO DE CAIEIRAS AO CARGO DE AG. DE SEGURANÇA
Assim como outros participantes do Concurso Publico de Caieiras, em especial ao Cargo de Ag. de Seg. Escolar, fico indignado com a falta de respeito no tratamento dado por parte dos funcionarios da Prefeitura, que nunca sabem de nada.Gostaria de solicitar ao Dp. Juridico que tomasse a frente da questao a fim de que o Municipio se manifeste e desse uma posicao a centena de candidatos que muito se esforcaram, pagaram as taxas devidas, dias e horas estudando almejando uma colocacao para serem tratados dessa maneira?

Mensagem enviada dia 15/09/2008
Nome:  Alcides
Assunto:  Sobre os provérbios
E-mail:  [email protected]
A respeito dos provérbios Alguém disse que esta campanha seria limpa! Será que alguém acreditou? Do jeito que a coisa começou logo estarão falando: Fulano cobrou pedágio para Moisés atravessar o Mar Vermelho, não vote nele, vote em mim. Sicrano catou as trinta moedas jogadas por Judas e não declarou no Imposto de Renda, não deve votar nele, vote em mim. Até quando Caieiras ? Cadê o debate de idéias? Cadê os planos de governo sendo apresentados e discutidos com a população? Cadê um debate entre todos os candidatos em que os eleitores possam fazer perguntas e possam avaliar as respostas para posterior cobrança ? Carreatas , rojões e carros barulhentos infernizando nas ruas já cansaram. Os eleitores não são surdos . Os esclarecidos querem compromisso com o futuro não demonstração de poderio para convencer os incautos . Se for para votar no mais barulhento vamos eleger uma dobradinha Raio e Trovão e dez bananas de dinamite! Sabemos mais o que pensam e o que propõem os candidatos à Presidência dos Estados Unidos do que os barulhentos daqui. Revistinhas coloridas com mil palavras e fotos, santinhos , veículos fantasiados ,não dialogam com ninguém e não permitem cobranças futuras. Talvez convençam alguns crédulos deslumbrados ou interesseiros. Reclamar depois , não adianta. Como dizia aquele sábio do norte “Pau que nasce torto até a cinza é torta...”

Mensagem enviada dia 12/09/2008
Nome:  Alcides
Assunto:  "A paca perde o pelo mas não perde o vício"
E-mail:  [email protected] uol.com.br
Provérbios : “NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO” A pobre imprensa suburbana já começou a cumprir o que é seu compromisso. È um tal de” macaco sentado sobre o rabo criticando o rabo do outro”. È um tal de” jacaré criticando a boca grande do sapo”. É um tal de “ roto falando do rasgado”. Evolução aqui não acontece? Para finalizar : “A boca fala aquilo que o coração está cheio”

Mensagem enviada dia 12/09/2008
Nome:  maria
Assunto:  solução
quero ver mais ronda da guarda e pm nos finais de semana. Estou cansada de ver "marginais" se drogando nas portas das casas.O que é isso minha gente.

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  Cristiane Santos
Assunto:  Reclamação
Bem estou enviando este e-mail pois´percebi que a +ou- uma semana venho percebendo um aumento no atraso dos ônibus 070 - 070A. Hoje mesmo o ônibus 070 das 8:02 que deveria passar na VA: Pauliceia por volta das 8:30 só foi passar ás 8:50 vinte minutos depois do horário. É por esses motivos que o intervalo de 30 minutos tão falado não funciona, pois a muito atraso nos horários de ônibus. Aproveito para fazer mais uma vez um apelo, que seja colocado mais ônibus no horário noturno, pois depois das 9:10 só temos uma opção, pegar o ônibus 070A das 21:50 ou das 22:55 ou 23:55, como você pode perceber um intervalo de 1hora entre eles. No dia 28 cheguei ao ponto do Saito/laranjeiras as 23:10 á espera do 070A que só passa naquele local as 23:35, e quase fui assaltada. É muito tempo para se esperar um ônibus em um lugar tão abandonado e sem segurança. Por Favor mais uma vez gostaríamos que desse uma atenção extra ao problemas dos ônibus do Morro Grande. Grata Cristiane Santos

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  Iraci Macedo
Assunto:  Lixo nas ruas
Boa tarde. Não sei o que está acontecendo com a Prefeitura de Caieiras, pois ao passar de trem na estação, onde existe o calçadão em direção a Rua dos Estudantes, atrás da mureta, estão fazendo um verdadeiro depósito de lixo, inclusive atrás do prédio. Como podem fazer isto? Que pensamento idiota tem esta gente para fazer aquilo? Deveria ter uma Lei (que funcione é claro), mas, uma Lei muito, muito rígida a respeito disto. Multa brava e até prisão, para quem joga lixo nas ruas. Moro no bairro do Jaraguá e trabalho em Franco da Rocha, todos dias, ólho para aquela situação e me dá muita triteza. Dói muito em ver que ninguém está nem aí, pricipalmente os moradores da região. Sr Prefeito, tome providências, a sua cidade n~]ao merece isto. Um abraço.

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  Tatiane Aparecida Alves
Assunto:  Com Saúde não se brinca, isto só pode ser uma piada...
E-mail:  [email protected]
"Com Saúde não se brinca...", só pode ser piada, quais são os recursos e as estruturas que o Pronto Socorro oferece para salvar a vida de alguém??? Lamentavelmente no dia 06/09/2008 o meu irmão Prof. Tadocê faleceu no Pronto Socorro de Caieiras por incompetência médica e falta de recursos médicos, eles não podiam fazer nada, mas nunca podem fazer nada. Isto é uma vergonha para a cidade de Caieiras, pois não temos hospital público, ou melhor temos um hospital que atende fantasmas e que já foi inaugurados três vezes... Agora eu pergunto vocês ainda irão votar nestes Doutores, estes Doutores que estão no poder a 8 anos e nada fizeram para a Saúde??? Lamentavelmente... Eu fico muito triste em ter perdido meu irmão, fico ainda mais triste de saber que ninguém faz nada para mudar essa nossa realidade. Hoje foi meu irmão, mas amanhã podera ser o de vocês,porque os familiares de doutores não utilizam hospitais públicos e muito menos o Pronto Socorro, porque será??? por isso pense bem, mas muito bem antes de votar em seus candidatos.Em nome do meu irmão quero fazer justiça e ter uma vida digna com direito a educação, saúde e lazer de qualidade. Não quero Hospitais, Escolas, Qaudras que só serve para enfeitar a cidade, quero estruturas nestes espaços que temos...

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  Tatiane Ap. Alves
Assunto:  Pronto Socorro
Com Saúde não se brinca... Isto só pode ser uma piada, quais são os recursos, qual a estrutura que o Pronto Socorro oferece para salvar a vida de alguma pessoa??? Lamentavelmente... No dia 06/09/2008 eu perdi meu irmão Prof. Tadocê por incompetência médica e falta de recursos médicos, eles não podiam fazer nada, nunca podem fazer nada!!! Isto é uma vergonha para a nossa Cidade de Caieiras, não temos nem Hospital, ou melhor temos um Hospital fantasma que já foi inaugurado três vezes... Agora eu lhe pergunto vocês ainda irão votar em Doutores??? Doutores que estão no poder a 8 anos é nada se fizeram para a saúde???? é muito triste, doi muito perder um irmão, doi ainda mais saber que ninguuém faz nada para mudar essa nossa realidade, porque hoje foi o meu irmão e amanhã poderá ser o seu... Os familiares dos Doutores não frequentam hospitais públicos, muito menos o Pronto Socorro de Caieiras, porque será????, por isso peço um apelo pensem, mas pensem muito bem antes de votarem em seus candidatos...

Navegação:   Anterior | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 | 112 | 113 | 114 | 115 | 116 | 117 | 118 | 119 | 120 | 121 | 122 | 123 | 124 | 125 | 126 | 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132 | 133 | 134 | 135 | 136 | 137 | 138 | 139 | 140 | 141 | 142 | 143 | 144 | 145 | 146 | 147 | 148 | 149 | 150 | 151 | 152 | 153 | 154 | 155 | 156 | 157 | 158 | 159 | 160 | 161 | 162 | 163 | 164 | 165 | 166 | 167 | 168 | 169 | 170 | 171 | 172 | 173 | 174 | 175 | 176 | 177 | 178 | 179 | 180 | 181 | 182 | 183 | 184 | 185 | 186 | 187 | 188 | 189 | 190 | 191 | Próxima

Atenção:
As mensagens são publicadas na integra, e não passam por revisão ortográfica, a fim de preservar o original. O Jornal A Semana não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens, cabe as autoridades competentes verificar a veracidade das mesmas e tomar as devidas providências. As mensagens enviadas para a coluna "Fala Cidadão" não refletem a opinião do Jornal A Semana, que se pauta no direito de expressão dos leitores.

Voltar