Deseja enviar uma mensagem? Clique aqui!

FALA CIDADÃO. Aqui você pode fazer suas denuncias, reclamações, sugestões e elogios.

Caso a sua reclamação não seja atendida, retorne o e-mail quantas vezes for necessário, reclamação justa e não atendida mostra a falta de respeito e o descaso que a autoridade reclamada tem com o cidadão, na próxima eleição lembre-se disso antes de votar.

Você está navegando pela página 176.

Mensagem enviada dia 15/09/2008
Nome:  JACINTO DE ALMEIDA
Assunto:  APROVADOS NO CONCURSO PUBLICO DE CAIEIRAS AO CARGO DE AG. DE SEGURANÇA
Assim como outros participantes do Concurso Publico de Caieiras, em especial ao Cargo de Ag. de Seg. Escolar, fico indignado com a falta de respeito no tratamento dado por parte dos funcionarios da Prefeitura, que nunca sabem de nada.Gostaria de solicitar ao Dp. Juridico que tomasse a frente da questao a fim de que o Municipio se manifeste e desse uma posicao a centena de candidatos que muito se esforcaram, pagaram as taxas devidas, dias e horas estudando almejando uma colocacao para serem tratados dessa maneira?

Mensagem enviada dia 15/09/2008
Nome:  Alcides
Assunto:  Sobre os provérbios
E-mail:  [email protected]
A respeito dos provérbios Alguém disse que esta campanha seria limpa! Será que alguém acreditou? Do jeito que a coisa começou logo estarão falando: Fulano cobrou pedágio para Moisés atravessar o Mar Vermelho, não vote nele, vote em mim. Sicrano catou as trinta moedas jogadas por Judas e não declarou no Imposto de Renda, não deve votar nele, vote em mim. Até quando Caieiras ? Cadê o debate de idéias? Cadê os planos de governo sendo apresentados e discutidos com a população? Cadê um debate entre todos os candidatos em que os eleitores possam fazer perguntas e possam avaliar as respostas para posterior cobrança ? Carreatas , rojões e carros barulhentos infernizando nas ruas já cansaram. Os eleitores não são surdos . Os esclarecidos querem compromisso com o futuro não demonstração de poderio para convencer os incautos . Se for para votar no mais barulhento vamos eleger uma dobradinha Raio e Trovão e dez bananas de dinamite! Sabemos mais o que pensam e o que propõem os candidatos à Presidência dos Estados Unidos do que os barulhentos daqui. Revistinhas coloridas com mil palavras e fotos, santinhos , veículos fantasiados ,não dialogam com ninguém e não permitem cobranças futuras. Talvez convençam alguns crédulos deslumbrados ou interesseiros. Reclamar depois , não adianta. Como dizia aquele sábio do norte “Pau que nasce torto até a cinza é torta...”

Mensagem enviada dia 12/09/2008
Nome:  Alcides
Assunto:  "A paca perde o pelo mas não perde o vício"
E-mail:  [email protected] uol.com.br
Provérbios : “NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO” A pobre imprensa suburbana já começou a cumprir o que é seu compromisso. È um tal de” macaco sentado sobre o rabo criticando o rabo do outro”. È um tal de” jacaré criticando a boca grande do sapo”. É um tal de “ roto falando do rasgado”. Evolução aqui não acontece? Para finalizar : “A boca fala aquilo que o coração está cheio”

Mensagem enviada dia 12/09/2008
Nome:  maria
Assunto:  solução
quero ver mais ronda da guarda e pm nos finais de semana. Estou cansada de ver "marginais" se drogando nas portas das casas.O que é isso minha gente.

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  Cristiane Santos
Assunto:  Reclamação
Bem estou enviando este e-mail pois´percebi que a +ou- uma semana venho percebendo um aumento no atraso dos ônibus 070 - 070A. Hoje mesmo o ônibus 070 das 8:02 que deveria passar na VA: Pauliceia por volta das 8:30 só foi passar ás 8:50 vinte minutos depois do horário. É por esses motivos que o intervalo de 30 minutos tão falado não funciona, pois a muito atraso nos horários de ônibus. Aproveito para fazer mais uma vez um apelo, que seja colocado mais ônibus no horário noturno, pois depois das 9:10 só temos uma opção, pegar o ônibus 070A das 21:50 ou das 22:55 ou 23:55, como você pode perceber um intervalo de 1hora entre eles. No dia 28 cheguei ao ponto do Saito/laranjeiras as 23:10 á espera do 070A que só passa naquele local as 23:35, e quase fui assaltada. É muito tempo para se esperar um ônibus em um lugar tão abandonado e sem segurança. Por Favor mais uma vez gostaríamos que desse uma atenção extra ao problemas dos ônibus do Morro Grande. Grata Cristiane Santos

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  Iraci Macedo
Assunto:  Lixo nas ruas
Boa tarde. Não sei o que está acontecendo com a Prefeitura de Caieiras, pois ao passar de trem na estação, onde existe o calçadão em direção a Rua dos Estudantes, atrás da mureta, estão fazendo um verdadeiro depósito de lixo, inclusive atrás do prédio. Como podem fazer isto? Que pensamento idiota tem esta gente para fazer aquilo? Deveria ter uma Lei (que funcione é claro), mas, uma Lei muito, muito rígida a respeito disto. Multa brava e até prisão, para quem joga lixo nas ruas. Moro no bairro do Jaraguá e trabalho em Franco da Rocha, todos dias, ólho para aquela situação e me dá muita triteza. Dói muito em ver que ninguém está nem aí, pricipalmente os moradores da região. Sr Prefeito, tome providências, a sua cidade n~]ao merece isto. Um abraço.

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  Tatiane Aparecida Alves
Assunto:  Com Saúde não se brinca, isto só pode ser uma piada...
E-mail:  [email protected]
"Com Saúde não se brinca...", só pode ser piada, quais são os recursos e as estruturas que o Pronto Socorro oferece para salvar a vida de alguém??? Lamentavelmente no dia 06/09/2008 o meu irmão Prof. Tadocê faleceu no Pronto Socorro de Caieiras por incompetência médica e falta de recursos médicos, eles não podiam fazer nada, mas nunca podem fazer nada. Isto é uma vergonha para a cidade de Caieiras, pois não temos hospital público, ou melhor temos um hospital que atende fantasmas e que já foi inaugurados três vezes... Agora eu pergunto vocês ainda irão votar nestes Doutores, estes Doutores que estão no poder a 8 anos e nada fizeram para a Saúde??? Lamentavelmente... Eu fico muito triste em ter perdido meu irmão, fico ainda mais triste de saber que ninguém faz nada para mudar essa nossa realidade. Hoje foi meu irmão, mas amanhã podera ser o de vocês,porque os familiares de doutores não utilizam hospitais públicos e muito menos o Pronto Socorro, porque será??? por isso pense bem, mas muito bem antes de votar em seus candidatos.Em nome do meu irmão quero fazer justiça e ter uma vida digna com direito a educação, saúde e lazer de qualidade. Não quero Hospitais, Escolas, Qaudras que só serve para enfeitar a cidade, quero estruturas nestes espaços que temos...

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  Tatiane Ap. Alves
Assunto:  Pronto Socorro
Com Saúde não se brinca... Isto só pode ser uma piada, quais são os recursos, qual a estrutura que o Pronto Socorro oferece para salvar a vida de alguma pessoa??? Lamentavelmente... No dia 06/09/2008 eu perdi meu irmão Prof. Tadocê por incompetência médica e falta de recursos médicos, eles não podiam fazer nada, nunca podem fazer nada!!! Isto é uma vergonha para a nossa Cidade de Caieiras, não temos nem Hospital, ou melhor temos um Hospital fantasma que já foi inaugurado três vezes... Agora eu lhe pergunto vocês ainda irão votar em Doutores??? Doutores que estão no poder a 8 anos é nada se fizeram para a saúde???? é muito triste, doi muito perder um irmão, doi ainda mais saber que ninguuém faz nada para mudar essa nossa realidade, porque hoje foi o meu irmão e amanhã poderá ser o seu... Os familiares dos Doutores não frequentam hospitais públicos, muito menos o Pronto Socorro de Caieiras, porque será????, por isso peço um apelo pensem, mas pensem muito bem antes de votarem em seus candidatos...

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  Ricardo
Assunto:  Pronto Socorro de Caieiras
O pronto socorro de caieiras é um lixo , pessima limpeza , pessimos proficionais , pessima estrutura , não tem equipamentos , pessimo atendimento , um lixo aquilo ali , é só olha no pessoal que trabalha la , de chinelo , camiseta de rock , avental sujo e amarelo de tão velho que ta uma vergonha para caieiras , Deus me livre voltar la de novo .

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  ROSI E MARCELO
Assunto:  TA DOCE
MEU AMIGO, NOSSO IRMAO DE CORAÇÃO, SEMPRE VAI ESTAR EM NOSSOS CORAÇÕES, POR ONDE ANDAMOS, NOS LEMBRAMOS DE VOCE, SEMPRE UM IDEALISTA, CONVICTO, SEMPRE ABRAÇANDO OS MAIS FRACOS, OS MAIS OPRIMIDOS, VOCE AINDA TEM O NOSSO VOTO. NAO VOTAREMOS EM MAIS NINGUEM, É BOM QUE SAIBAM QUE SE NAO DER TEMPO DE RETIRAR SEU NOME, ELE VAI VENCER E SERA SEMPRE LEMBRADO... VOCE FAZ MUITA FALTA... QUERO FICAR FELIZ, MAS AS LAGRIMAS CAEM ESPONTANEAMENTE E ESSA SEMANA ... NEM CONSIGO EXPLICAR MINHA ANGUSTIA, E REZO, REZO PAA QUE VOCE ESTEJA FELIZ E QUE DEUS O ACOMPANH NESSA NOVA JORNADA. DEUS LHE ABENÇÕE. VAI EM PAZ MEU AMIGO.AMAMOS VOCE, QUI VOCE ESTA EM NOSSOS CORAÇÕES, A CADA INSTANTE, EU SEI QUE NAO DEVERIA MAS, CHORO MUITO E TODOS LEMBRAM E VOCE E QNDO COMEÇAM A COMENTAR, NAO AGUENTO, SAIO DE PERTO, AINDA NAO ACEITEI É DOI MUITO. MAS, QUERO QUE SAIBA QUE NOS FEZ MUITO FELIZES E QUERO LEMBAR DE VOCE COM MUITA ALEGRIA ,,, AMO VOCE, ETERNAMENTE.

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  ROSI
Assunto:  TA DOCE
GRANDE AMIGO, SEMPRE PENSANDO NOS OUTROS, TIVEMOS UMA GRANDE PERDA, HUMILDE, LUTADOR, UM FENIX, A CADA DIA TÁ MAIS DIFICIL ACEITAR SUA MORTE, MAS, VOCE CUMPRIU SUA JORNADA, FEZ MUITO EM TAO POUCO TEMPO... DESCANSE EM PAZ E ESPERO QUE SUA MORTE NAO SEJA EM VÃO, COMO A DE MUITOS OUTROS, ESPERO QUE AS AUTORIDADES FAÇAM SUA PARTE, FISCALIZEM, DEEM MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA ESSAS PESSOAS, INCENTIVE-AS, DEMITA OS IRRESPONSAVEIS, FAÇÃO JUSTIÇA. FISCALIZEM!!! MUITAS OUTRAS PESSOAS MORREM SEM NEM MESMO SEREM ATENDIDAS, É PRECISO VERIFICAR QUEM TEM PRIORIDADE, SABIAM AQUE POR LEI, IDOSOS E CRIANÇÃS ATÉ DOZE ANOS TEM ATENDIMENTO PRIORITARIO???? OU DESCONHECEM AS LEIS.

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  ROSI
Assunto:  NEGLIGENCIA( PRONTO SOCORRO CAIEIRAS)
FOI ABERTO UM (B.O) NA DELEGACIA DE CAIEIRAS CONTRA O PRONTO SOCORRO DE CAIEIRAS, ESPERO QUE NAO O ENGAVETEM COMO SEMPRE, A CAUSA MORTE FOI INDETERMINADA, O LAUDO SAI EM 3 MESES. UM GAROTAO TAO SAUDAVEL, ESPORTISTA, NO AUGE DA VIDA, NAO BEBIA, NAO FUMAVA, COMO É QUE ISSO PODE TER ACONTECIDO??? SEGUNDO TESTEMUNHAS, 30 MINUTOS DEPOIS QUE A IRMA CHEGOU É QUE LHE FORAM TENTAR PRESTAR ATENDIMENTO ADEQUADO, IMPRECISOS E SEM CONHECIMENTO DE MANUSEIO DE EQUIPAMENTOS...

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  rosi
Assunto:  NEGLIGENCIA( PRONTO SOCORRO CAIEIRAS)
um dia compareci a este local, estava quase sem ar, o medico muito profissional encaminhou-me para tomar medicação na veia para que eu pudesse respirar, apos meia hora, o medico me olhava impaciente e ainda sem atendimento, observei que minha vez já estava chegando, e me confortava.porem, na minha vez, percebi que passavam outras pessoas na minha frente, quando questionei, disseram que minha ficha nao estava lá, como sou safa e nao cega, logo vi minha ficha no balcao, perto da medicação, ai me explicaram que alguem devia te-la tirado, mas, antes mesmo disso, observei que chamavam todos que tinham que tomar injeção ou comprimido e deixavam os que tinham que pegar veia para depois, ocorre que eu era uma dessas pessoas, varias pessoas desistiram e se foram, (havia uma enfermeira que estava preparando toda a medicação), isso levou uns 30 min.) enquanto isso as outras cinco aguardavam, ou passeavam pelos corredores, apos, tudo esse descaso, levantei-me e disse: sinto muito mas, voce nao vai passar ninguem na minha frente, estou sem ar e ... a enfermeira pediu calma e eu lhe disse, agora voces escolhem o serviço mais fácil, preparam a medicação primeiro, e agora, os pacientes que voce esta chamando e que ja foram embora, a medicaçao voce tera que jogar fora. (nesse mesmo momento uma outra ja o fazia), pois ao chamar o paciente, (que havia ido embora) o povo em coro gritava, morreu. as pessoas devem ser atendidas uma a uma, sem distinçõa, cor, raça, nao devemos escolher o melhor e o pior serviço, simplesmente fazê-lo. se nao ama o que faz, caia fora, voce esta lidando com vidas, seja mais prestativo, tenha mais amor ao proximo.

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  rosi
Assunto:  NEGLIGENCIA (pronto socorro de caieiras)
sabado passado perdemos um grande amigo, O TAO QUERIDO TA DOCE, segundo testemunhas, foi atendido naquele local e como sempre, os relatos sao os mesmos, negligencia, equiPamentos que nao funcionam, pessoal nao habilitado, toda vez que preciso desse serviço, é uma vergonha, uma humilhação, vejo muitas pessoas ociosas, desrespeito total, parece que desprovidos de amor ao proximo, deve ser lançado algum programa de fiscalização, os pacientes sao tratados como se estivessem pedindo esmolas, AGORA QUERO SABER TBEM SE O NOVO HOSPITAL TBEM SERA VENDIDO COMO FOI O EMED (OUTRO QUE SO TEM FACHADA), na nossa cidade tudo é fachada, parece mais o campo de concentração do hitler, caiam na real, o povo nao é imbecil como voces pensam nao, e se voces estao ai e para trabalhar, bando de sem almas. se fosse seu parente, voce convocaria ate o papa, mas, cuidado, amanha pode ser e voce vai sofrer na pele a dor de perder um ente querido. dizem...que naquela noite de 17 internados, 10 morreram... é preciso fiscalizar... é muito triste ver alguem que amamos por falta de profissionalismo. quando vemos que foi feito de tudo, mas, deus quis assim...é dificil mas, nao nos sentimos impotentes, a revolta é grande e nao podemos nos calar.

Mensagem enviada dia 09/09/2008
Nome:  sandra
Assunto:  Drogas
Quero ver mais policiais fazendo ronda na Av. Valdenar Marino, em especifico no Bar Radical (jardim são francisco). O que se ve são pessoas, que vem não sei da onde, usando drogas em frente as residencias. E isso, não podemos aceitar.

Navegação:   Anterior | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 | 112 | 113 | 114 | 115 | 116 | 117 | 118 | 119 | 120 | 121 | 122 | 123 | 124 | 125 | 126 | 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132 | 133 | 134 | 135 | 136 | 137 | 138 | 139 | 140 | 141 | 142 | 143 | 144 | 145 | 146 | 147 | 148 | 149 | 150 | 151 | 152 | 153 | 154 | 155 | 156 | 157 | 158 | 159 | 160 | 161 | 162 | 163 | 164 | 165 | 166 | 167 | 168 | 169 | 170 | 171 | 172 | 173 | 174 | 175 | 176 | 177 | 178 | 179 | 180 | 181 | 182 | 183 | 184 | 185 | 186 | 187 | 188 | 189 | 190 | 191 | 192 | 193 | 194 | 195 | Próxima

Atenção:
As mensagens são publicadas na integra, e não passam por revisão ortográfica, a fim de preservar o original. O Jornal A Semana não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens, cabe as autoridades competentes verificar a veracidade das mesmas e tomar as devidas providências. As mensagens enviadas para a coluna "Fala Cidadão" não refletem a opinião do Jornal A Semana, que se pauta no direito de expressão dos leitores.

Voltar