Deseja enviar uma mensagem? Clique aqui!

FALA CIDADÃO. Aqui você pode fazer suas denuncias, reclamações, sugestões e elogios.

Caso a sua reclamação não seja atendida, retorne o e-mail quantas vezes for necessário, reclamação justa e não atendida mostra a falta de respeito e o descaso que a autoridade reclamada tem com o cidadão, na próxima eleição lembre-se disso antes de votar.

Você está navegando pela página 178.

Mensagem enviada dia 29/04/2008
Nome:  SANDRA REGINA
Assunto:  EMEMI
E-mail:  [email protected]
ESTOU COM UMA FILHA DE QUATRO MESES E PROCURO UM BERÇÁRIO PARA DEIXA-LA POIS VOLTO TRABALHAR EM MAIO, MAS PARA O MEU ESPANTO NÃO ENCONTREI NENHUMA VAGA, E O PIOR É QUE NAS EMEMI'S ONDE PASSEI HÁ UM GRANDE NÚMERO DE ESPERA E OLHA QUE JÁ DEIXEI O NOME DELA EM 5 DELES. GOSTARIA DE SABER DOS GOVERNANTES DE CAIEIRAS O QUE FAREI COM ELA ATÉ SURGIR UMA VAGA, POIS NEM EM BERÇÁRIO PARTICULAR NÃO ESTOU CONSEGUINDO VAGA.

Mensagem enviada dia 28/04/2008
Nome:  maria arruda
Assunto:  cantina cidade jardim, localizada na av. giovani gabriele
E-mail:  [email protected]
assunto.: forro na cantina jardim, todas as sextas-feiras ninguem consegue dormir, no bairro laranjeiras, mais precisamente proximos av. pauliceia, e sup. saito,gostaria muito que a prefeitua tomasse as devidas providencias,claro que as pessoas direito a divertimentos,mas a maioria das pessoas na sexta-feira,sabados e domingos temos direito ao descanso principalmente a noite, uma vez que moradores das laranjeiras praticamente todos trabalhamos em são paulo, mas pagamos impostos em caieiras, acredito que as pessoa que querem decansar são a maioria, se a prefeitura dão autorização para a csa funcionar, deve cobrar com se deve funcionar uma casa que tem shous ao vivo. sds maria - f. 3814339-44418517

Mensagem enviada dia 20/04/2008
Nome:  Cristina
Assunto:  Poluição
E-mail:  [email protected]
Assunto: Poluição Data: 19/04/2008 De: Cristina Peço encarecidamente para as autoridades,politicos etc,para tomarem alguma providencia a respeito da poluição existente em laranjeiras devido algumas fabricas que aqui se localizam. O ar de larenjeiras esta cada vez mais poluido,deixando nossas crianças sempre doentes com problemas respiratórios. Imploro por alguma providéncia,principalmente sobre a poluição que a lavanderia trás a laranjeiras entre outras. Ou aréa residêncial ou aréa comercial. Por favor alguém nós ajudem...

Mensagem enviada dia 20/04/2008
Nome:  Luluzinha
Assunto:  Concurso de Caieiras
E-mail:  [email protected]
Nós, participantes do concurso público de Caieiras, precisamos de uma resposta mais esclarecedora do RH da Prefeitura, pois estamos sempre entrando em contato e só recebemos respostas duvidosas. Para alguns dizem que estão começando a convocar candidatos de apenas certos cargos, para outros dizem que ainda não começaram a chamar e que devemos aguardar a convocação via correio. Qual será a verdade? Seremos ou não convocados? Srs. vereadores, Departamento Jurídico da Prefeitura, Sr. Presidente da Câmara e, principalmente, Sr. Prefeito precisamos de uma resposta mais plausível. Não queremos ser enganados!!!

Mensagem enviada dia 19/04/2008
Nome:  VEREADOR PAULAO DO SITIO
Assunto:  ESGOTO
E-mail:  [email protected]
Senhora Maria do Socorro conforme visita feita a sua residencia por mim eos fiscais, ja constatamos o problema e estamos tomando providencias. Um forte abraço Vereador Paulao do Sítio

Mensagem enviada dia 16/04/2008
Nome:  Maria S.P.Alves
Assunto:  Ajuda das autoridades
E-mail:  [email protected]>
Assunto: Reinvidicação!!! Data: 15/04/2008 De: Maria S. P. Alves Eu Maria Socorro Pereira Alves, residente na Av. Armando Sestini, nº 519 - no Jd. Dos Eucaliptos há 15 anos, venho através deste solicitar ajuda, pois eu construí minha casa com muita dificuldade, sou sozinha, trabalho muito para manter meus impostos em dia e hoje que encontro com grande problema, e não encontro o apoio e a solução dos órgãos competentes. O meu vizinho da rua de cima (rua Manoel Henrique Florindo), Sr. Jorge e o Sr. Hozorino construíram suas casas e os respectivos encanamentos das casas devem ser jogados na rua de baixo, e pra isso as caixas de águas fluviais foram feitas na divisa de minha residência, e no momento, eles tiraram o ralo da caixa e só deixaram os canos, motivo pelo qual estou sendo prejudicada, pois a água da chuva infiltra em grande quantidade. Tentei conversar com ambos (vizinhos), mas simplesmente falam que irão ver, mas nunca é resolvido. Já reclamei no departamento de Fiscalização da Prefeitura e não obtive resultado, o Sr. Benevides veio até minha residência constatou o problema e não o resolveu. Tentei falar com o Sr. Sidnei (Secretario de Obras), mas o mesmo se recusa a me atender. QUEM RESOLVERÁ O MEU PROBLEMA? AGUARDO SOLUÇÃO? ONDE ESTÁ OS FISCAIS DA PREFEITURA?

Mensagem enviada dia 15/04/2008
Nome:  Dudu
Assunto:  Lixão de Caieiras
E-mail:  [email protected]
Assunto: LIXÃO DE CAIEIRAS Data: 15/04/2008 De: DUDU FIORE Prefeito Névio Dartóra, Durante meses estamos convivendo diante do cheiro ácido do lixão que está insuportável, moradores do bairro do pinheiros, eucaliptos, serpa e real park começaram a queixar-se de ardor nos olhos e nariz.Ligar para a ESSENCIS não tem adiantado muito, o telefone toca e ninguém atende.Se houvesse fiscalização o Ministério Público não teria sido acionado por moradores dos bairros mais próximos e o projeto da antiga Cavo em funcionamento, o que se vê são montanhas de lixo sendo cobertas com terra, enquanto isso os caieirenses que continuem com o nariz e olhos ardendo, .E por fim, parabéns ao Sr.Dartora nosso atual prefeito ao contrário do JUVENAL ANTENA que na ficção luta pelo seu povo e o Sr. Prefeito Névio Dártora por outro lado foi o principal autor da lei permitindo o lixão e agora nada cobrando ou fazendo para a implantação do projeto apresentado como de primeiro mundo à população, com tratamento de resíduos, cheiro, reciclagem, jardins exóticos, etc. E infelizmente o cristo será aberto para ponto turístico, como o Sr. mesmo disse para meditação!! O que nos resta é apreciar sua obra de destruição da cidade!! O cristo vai servir para respirar o ar contaminado da região, e antes de atingir o centro de caieiras que era sua moradia agora vive em um condomínio distante na região do Alpes de caieiras para respirar um ar mais puro! não é prefeito?. OS MORADORES DE CAIEIRAS ESTÃO INDIGNADOS.

Mensagem enviada dia 11/04/2008
Nome:  ANA PAULA
Assunto:  CONCURSO
E-mail:  [email protected]
gostaria que informassem quando a prefeitura vai começar a chamar os concursados novos. Aguardo resposta.

Mensagem enviada dia 06/04/2008
Nome:  Anônima
Assunto:  Creche
Mensagem enviada dia 04/04/2008 Nome: anonima Assunto: creche quero através desse veículo de informação revelar algo que está acontecendo em uma determinada creche de caieiras a zilton bicudo, tenho um filho nessa escola que passou pelo berçário e morria de medo de uma tia, quando eu chegada e ia dá-lo para ela, ele se agarrava em mim e chorava, foi assim o ano passado inteiro, nesse ano ele mudou de sala e se dá super bem com as tias, então quis analisar o ocorrido e passei a observar através do vidro o que ocorre no berçário e triste foi a minha descoberta ao identificar diversas vezes que a tal tia que se chama (...) sacudir as crianças, gritar com elas, puxar com força e então me pergunto o que a coordenadora está fazendo na escola que não a ação dos funcionários, como permite que isso aconteça dentro de uma escola infantil e principalmente num berçario onde as crianças são mais indefesas, por não saberem contar para os pais o uque acontecem com eles durante o dia. não revelarei o meu nome para que meu filho não sofra por isso, porque preciso trabalhar e não posso pagar para olharem ele. só peço que os vereadores e os chefes da educação olhem para esse problema que é muito sério, já conversei com muitas mães que também já viram tais cenas, inclusive uma que tem o fifho ou filha não me lembro agora no berçario esse ano, só que ela não tem coragem de falar por medo de perder a vaga, porque já disseram para ela que a chefe da educação não aceita reclamação dessa funcionária e de mais algumas antigas por já trabalharem a muitos anos nas creches. venho pedir que por favor por mais velho que o funcionário seja, ele deve tratar bem e com carinho todas as crianças, porque nós precisamos trabalhar fora e temos que deixar os nossos filhos na creches. alertem a diretora para que veja isso. e que deixem cuidar de crianças quem gosta de crianças.N.R. Embora seu email e IP tenham sido registrados, o nome da funcionária foi omitido até apuração pelos responsáveis.

Mensagem enviada dia 04/04/2008
Nome:  ana paula
Assunto:  concurso publico
E-mail:  [email protected]
quero saber quando vão começar a contratar para o concurso público esse ano, no site da asseconp não tem informação.

Mensagem enviada dia 04/04/2008
Nome:  anonima
Assunto:  creche
quero agradecer quem cuida do meu filho no g1 do zilton bicudo esse ano, no ano passado ele tinha pavor da escola e esse ano ele gosta da escola das tias. obrigado por tudo.

Mensagem enviada dia 04/04/2008
Nome:  I.P.S
Assunto:  carga horária
Paulão do Sítio confio na transparência do seu mandato e se depender de mim será reeleito, mas não o procurarei no gabinete por medo de represálias e por precisar do emprego. Mas gostaria de pedir que fizesse uma visita informal para nós na faculdade à noite e verá que a minha reclamação é a mesma de todas as funcionárias. Gostaria que também investigasse a respeito do concurso e que ficasse atento quanto as contratações, porque dizem que foi feito só para arrecadar dinheiro e que a prefeitura não contratará ninguém esse ano. Espero poder continuar contando com você e com sua seriedade frente a população caieirense.

Mensagem enviada dia 03/04/2008
Nome:  Carlos Lucimar
Assunto:  Construção do Viaduto sobre a cancela
E-mail:  [email protected]
Comunicado às autoridades competentes de Caieiras Tenho informações técnicas que a CPTM vai dividir por 3 o tempo de intervalo de circulação de trens na Linha A que corta nosso município . As empresas que farão as alterações técnicas necessárias na Linha, composições, Sistema de Energia e Sinalização já estão sendo contratadas ( Edital Estadual nº 3835702011 ) . A previsão para a implementação é até mar/2010 . Se por um lado isto é ótimo e vai melhorar em muito a qualidade de vida dos nosso moradores, por outro , vai piorar de forma absurda a situação dos motoristas que devem atravessas a cancela da Estação, sem falar no congestionamento que vai causar em toda a cidade . Imagine , se a situação hoje já não é boa , como será com o tempo de espera médio aumentado em 3 vezes ? Eu não tenho dúvidas que a Av. Carvalho Pinto vai ficar congestionada por todo o dia e que a fila de espera para atravessar a cancela vai ultrapassar o Portal de Nova Caieiras , sem falar dos veículos, caminhões e carretas que passarão a circular dentro da cidade para tentar passar pela Ponte que fica ao lado da Ciclovia . Se nada for feito, nossa cidade se tornará um caos !!! Precisamos cobrar do Governo Estadual a construção do Viaduto sobre a cancela . Sabemos que a construção do viaduto é um processo, demorado sem falar no tempo necessário do processo de licitação, projetos, licenças e etc... Creio que serão necessários por volta de 2 anos , ou seja , estamos em cima da hora de salvar nossa cidade deste caos eminente . A Contagem regressiva já começou e termina em mar/10 . Nosso Governo Estadual está interessado em investir pesado no transporte ferroviário metropolitano, e está com dinheiro para isto. Precisamos aproveitar a oportunidade para incluir a Construção do viaduto como parte do Processo de Modernização Ferroviário que está em andamento. Sou Engenheiro Eletricista e por trabalhar em uma empresa do ramo ferroviário, tenho conhecimentos do Sistema Operacional da Linha A da CPTM que corta nossa município . Operacionalmente, nos horários de pico , circula um trem na Linha A a cada 10min , em cada sentido , ou seja , a Linha A da CPTM tem um "Headway" operacional de 10min . O Processo de Modernização Ferroviário da Linha A da CPTM , pretende diminuir este Headway para 3 min .

Mensagem enviada dia 01/04/2008
Nome:  Vereador Paulão do sítio
Assunto:  Carga Horária
E-mail:  [email protected]
Professora preciso falar com vc pessoalmente, sei que tem medo de represálias,mas por favor me procure para que eu possa ajudar-las, pode até ser por aqui, mas seria meria melhor ir ao meu gabinete de segunda feira período da tarde que com certeza vou procurar deixar no maior sigilo, até porque tbem é do meu interesse. Um forte abraço, Paulão do Sítio.

Mensagem enviada dia 29/03/2008
Nome:  Aparecida da Silva
Assunto:  Carga Horária
Sou funcionária da Educação e confirmo o e-mail enviado nessa coluna. Nos dias de cursos trabalhamos mais de 10 horas e não podemos tiras as horas excedentes. e a representante de Adi da minha escola disse que na reunião a diretora pedagógica disse que assinamos um horário no livro de ponto e fazemos outro e ameaçou dizendo que nós e que devemos horas para a prefeitura, duvido que a prefeitura ia permitir isso e se assinamos um horário e fazemos outro é porque fomos instruidos para isso e todo mês esse livro ponto é conferido pela coordenadora e assinado por ela, isso revela que todos os nossos superiores sabem do ocorrido, o que precisa ser revisto é as ameaças implícitas que a diretora Valéria faz as professoras e educadoras qyue tudo o que querem é que seus direitos sejam respeitados. Afinal vivemos ou não num país democrático.

Navegação:   Anterior | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 | 112 | 113 | 114 | 115 | 116 | 117 | 118 | 119 | 120 | 121 | 122 | 123 | 124 | 125 | 126 | 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132 | 133 | 134 | 135 | 136 | 137 | 138 | 139 | 140 | 141 | 142 | 143 | 144 | 145 | 146 | 147 | 148 | 149 | 150 | 151 | 152 | 153 | 154 | 155 | 156 | 157 | 158 | 159 | 160 | 161 | 162 | 163 | 164 | 165 | 166 | 167 | 168 | 169 | 170 | 171 | 172 | 173 | 174 | 175 | 176 | 177 | 178 | 179 | 180 | 181 | 182 | 183 | 184 | 185 | 186 | 187 | 188 | 189 | 190 | 191 | Próxima

Atenção:
As mensagens são publicadas na integra, e não passam por revisão ortográfica, a fim de preservar o original. O Jornal A Semana não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens, cabe as autoridades competentes verificar a veracidade das mesmas e tomar as devidas providências. As mensagens enviadas para a coluna "Fala Cidadão" não refletem a opinião do Jornal A Semana, que se pauta no direito de expressão dos leitores.

Voltar