Deseja enviar uma mensagem? Clique aqui!

FALA CIDADÃO. Aqui você pode fazer suas denuncias, reclamações, sugestões e elogios.

Caso a sua reclamação não seja atendida, retorne o e-mail quantas vezes for necessário, reclamação justa e não atendida mostra a falta de respeito e o descaso que a autoridade reclamada tem com o cidadão, na próxima eleição lembre-se disso antes de votar.

Você está navegando pela página 184.

Mensagem enviada dia 18/09/2007
Nome:  Samantha Cristina D'Allago de Castro
Assunto:  Política
E-mail:  [email protected]
Ok, sem problemas, todavia, os vereadores ali citados estão tendo prejuízos morais com a MENTIROSA/DESATUALIZADA PUBLICAÇÃO, que visa tão somente fins políticos.. Estaremos tomando as medidas judiciais cabíveis, caso não haja a devida correção. Informamos ademais que o direito a honra jamais deve prevalecer ao direito à informação, ainda mais que nesse caso, tal informação visa fins políticos e não trata-se da atual realidade. Atenciosamente, Samantha de Castro

Mensagem enviada dia 18/09/2007
Nome:  Samantha Cristina D'Allago de Castro
Assunto:  Política
E-mail:  [email protected]
como cidadã, gostria que minha manifestacão fosse publicada no portal. Atenciosamente, Samantha de Castro

Mensagem enviada dia 19/09/2007
Nome:  Samantha Cristina D'Allago de Castro
Assunto:  Política
E-mail:  [email protected]
Uma vez que a limina foi cassada, interessante colocar na primeira página tal atualização e não no final da reportagem, como foi feito. A matéria da forma como colocada, induz terceiros erro. Atenciosamente, Samantha de Castro

Mensagem enviada dia 18/09/2007
Nome:  Samantha Cristina D'Allago de Castro
Assunto:  MATÉRIA
E-mail:  [email protected]
Em que pese a matéria divulgada na página inicial deste r. Portal, no sentido de que os vereadores DR Calé e Bobo, foram cassados, convém ressaltar que os mesmos continuam exercendo seus mandatos.. Realmente foi impetrado Mandado de Segurança, bem como concedida a Liminar, pelo fato de ter havido troca de partido... TODAVIA, A DECISÃO FOI REVOGADA PELO MM JUIZ AOS 18/09, DE TAL MODO QUE OS MESMOS ~VÃO CONTINUAR NO MANDATO. Importante relatar ainda, que tal matéria divulgada no portal está induzindo os leitores a erro, haja vista que não faz menção à revogação da liminar. Por fim, cumpre esclarecer que ambos os vereadores estão sempre trabalhando em prol da comunidade Caieirense, sempre a disposição da população, enfim... sem sombra de dúvidas seria uma perda muito grande à nossa cidade se tal liminar fosse mantida..... Abraços a todos, E CERTA DE QUE TAL NOTÍCIA SERÁ DEVIDAMENTE ATUALIZADA, A FIM DE ATINGIR A FUNÇÃO DO PORTAL, OU SEJA, A VERDADEIRA INFORMAÇÃO AOS LEITORES

Mensagem enviada dia 17/09/2007
Nome:  Quitéria (as. social ) ABC paulista
Assunto:  concurso publicon de caeiras
E-mail:  [email protected]
bom dia gostaria de saber como ficou asituaçaõ do concurso? pois afinal até hoje ñ seilocal e data da prova , soa uma notícia q/ parece q/ ñ vai mais haver quero saber se isso procede? aguardo resposta.

Mensagem enviada dia 07/09/2007
Nome:  Rui Barbosa
Assunto:  concurso público em Caieiras
...de tanto ver triunfar... como é que uma prefeitura que possui aprox.1300 funcionários promove concurso para 1.600 vagas (empregos públicos)tem algo de podre no reino da dinamarca.No último concurso feito nos mesmos moldes,menos de 1% dos aprovados foram convocados,porque?.De cara essas contratações não seriam possíveis por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal.Então como é que fica? - CPI no executivo srs. Vereadores,vamos apurar.E o Ministério Público vai esperar acontecer?.

Mensagem enviada dia 02/09/2007
Nome:  rafael
Assunto:  Caieiras quer Dr. Calé como Prefeito
E-mail:  [email protected]
Nós moradores do bairro Vila Rosina, queremos agradecer e prestigiar o nosso vereador Dr. Calé, pela sua empatia, competência, preocupação e dedicação aos beneficios e melhorias para o nosso bairro. É com muito orgulho que nós moradores que conhecem de verdade quem é o Dr. Calé fala queremos vc para Prefeito!

Mensagem enviada dia 31/08/2007
Nome:  ANTONIO CARLOS DA SILVA
Assunto:  CONCURSO PUBLICO
E-mail:  [email protected]
AO “ FUXICO “ Lendo a edição nº 10 do jornal e mais atentamente a reportagem sobre “ CONCURSO PÚBLICO DE CAIEIRAS “, fiquei decepcionado porque eu me inscrevi no mesmo e desde já me considero enganado,mas o que mais chama a atenção para o tal CONCURSO é que a prefeitura de CAIEIRAS oferece cerca de 1600 vagas divididas em diversos cargos, por si só isto já é um paradoxo visto que a prefeitura tem hoje cerca de 1000 funcionários e se o concurso se realizar e todos as novas vagas forem preenchidas a cidade de CAIEIRAS será a 1ª cidade do país a ter 2 ( duas )prefeituras visto que o nº de funcionários dobrará. Só faltou no edital do concurso o item vaga para PREFEITO , sendo que a cidade está sem prefeito no momento, desta forma sugiro que o edital seja ratificado e que no item de cargo para prefeito, no campo experiência profissional, esteja escrito “ O CANDIDATO SÓ TEM QUE SER HONESTO “. Atenciosamente A.C.S

Mensagem enviada dia 27/08/2007
Nome:  Cristiane Mezzari
Assunto:  Assaltos no Portal das Laranjeiras
E-mail:  [email protected]
Agora temos de sair na rua como se fóssemos nós os criminosos. Correndo, se encondendo e temendo qualquer abordagem. O que aconteceu com Laranjeiras? O lugar tranqüilo virou um bairro violento com "toque de recolher". Atenção políticos, atenção polícias! Estamos abandonadoooos!

Mensagem enviada dia 30/07/2007
Nome:  REJANE
Assunto:  abandono de animais em laranjeiras
E-mail:  [email protected]
nos moradores de laranjeiras nao estamos mais aquentando a situçao de pessoa que nao quer mais seu animal, joga na rua , e coloca na r:erminio de oliveira penteado ,nao estamos mais suportando esta situaçao , agente que ja tem animais estamos passsando por uma situçao dificil, eles estao com sarna e temos criança e um risco a saude publica , obrigado pela atençao

Mensagem enviada dia 28/07/2007
Nome:  suzana
Assunto:  merenda escolar
E-mail:  [email protected]
Li a denúncia sobre a merenda. Li sobre uma possível terceirização. Será que a administração quer mesmo terceirizar o serviço de alimentação escolar e pagar mais que o dobro do que poderia pagar se tivesse um serviço estruturado. Dê condições e atenção ao que diz a nutricionsita do setor e veja o que ela precisa para melhorar,com certeza o gasto será substancialmente menor, a alimentação vai melhorar e será muito melhor, muito, muito, muito mais barato que pagar um serviço terceirizado.

Mensagem enviada dia 16/07/2007
Nome:  Fernanda
Assunto:  Igreja Assembleia de Deus não é na Rua Canadá
Senhores jornalistas,leitores e população. Chegou a minha pessoa a notícia de que seria doado pela Câmara Municipal de Caieiras através do Vereador Dr. Calé (Notícia na Capa deste mesmo jornal online) um terreno para o Pastor e evangélicos do Templo Assembléia de Deus, acho que houve um engano nas informações, pois fui apurar e soube através dos setores competentes de que o local a ser doado fica na Rua Inglaterra cujo Projeto Lei n.° 3641/07. Esta rua pertence ao novo loteamento no bairro Jardim Santo Antônio e fica uma paralela abaixo da Rua Canadá. De qualquer forma, gostaria de convidar a população Caieiras a participarem mais das sessões na Câmara Municipal e ficarem bem de olho nos trabalhos realizados pelos nossos representantes da Lei.

Mensagem enviada dia 16/07/2007
Nome:  Alcides
Assunto:  Um convite à reflexão
E-mail:  [email protected]
Um convite à reflexão

Se você for à Câmara Municipal na próxima 4ªfeira dia 18 , às 8:00 horas de uma fria manhã ,vai ter o desprazer de assistir a votação da Lei do Zoneamento e Parcelamento do Solo do nosso Município numa sessão "vapt vup" e os efeitos perdurarão pelos próximos 20 anos(!)sem que nenhum munícipe interessado tivesse a oportunidade de poder opinar!

Acorda Caieiras!

Foi assim no LIXÃO. Agora reclamam do cheiro horrível! Enquanto vocês aplaudiam o novo candidato o LIXÃO veio em fim de mandato. Dezembro quando você estava preocupado com o Papai Noel, o Papai Noel passou por Caieiras enquanto você dormia. O presente está aí .Validade por 70anos!Depois vão embora e deixam o presente para seus netos brincarem. Isso que é investimento!

Acorda Caieiras!

Você conhece o que vai ser votado no dia 18?.Não se preocupe .

Depois você reclama!O mau cheiro passará e o meio ambiente retornará intocável. A matas nativas , os ribeirões, as nascentes, a fauna regional agradecem antecipadamente a sua participação como defensor da terra onde vive!Reclamando.

"Cidade dos Pinheirais" ou hoje dos eucaliptos e dos loteamentos de alto nível com 300m2 de área e 9,30 m de frente!Seriam as famosas "Alfavelas de ricos" com algum "matinho" de reposição das mata nativa destruída e fauna .(ora a fauna é tudo bicho!Enche de cachorro)

Tem ainda de prêmio o mau cheiro do tratamento de esgoto? Ora ,mau cheiro. Você já se acostumou com o LIXÃO!!!

Não se preocupe , depois você reclama!

E tudo continuará na maior tranqüilidade na "terra dos pinheirais" exaltada pelo Diário Oficial da cidade pela qualidade de vida reconhecida e premiada do nordeste ao no sul ( ou seria devida )

Quando foi a última vez que você foi à Câmara acompanhar o trabalho do seu vereador?

Nunca foi ? Não importa . Depois você reclama com seu vizinho... Isso resolve .

É o famoso comportamento “Amém, Aleluia !” que facilita tudo para todos.

Numa terra sem oposição , sem contestação onde se “pindura melancia na cabeça” e se manda : “tá nervoso vá pescar” .Em seguida a “Lei Periquito “ é aprovada por uma unanimidade !!!!

Mensagem enviada dia 16/07/2007
Nome:  Alcides de Oliveira
Assunto:  Um fantasma ronda em Caieiras!
E-mail:  [email protected]
GARIMPANDO NA Internet

Pesquisando no”Semana” Notícias- Único jornal (eletrônico ) que noticia sobre a Caieiras real encontramos estas pérolas que seguem nos textos pesquisados 28/06/2007 Cobertura da sessão extraordinária na Câmara

“Quando questionado por uma representante de ONG sobre a o Projeto de Lei do Zoneamento, Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo no Município de Caieiras, o Vereador Gersinho não soube responder quando o mesmo seria votado, dizendo ainda que serão três sessões extraordinárias a serem realizadas em julho, porém, segundo Gersinho, as datas das sessões dependem de um ofício que seria encaminhado pelo Prefeito Municipal, Névio Dártora. Outro vereador comentou que não concorda com a convocação, pois o custo para o contribuinte é alto e esses assuntos poderiam perfeitamente entrar na pauta normal das sessões”

28/06/2007 Cobertura da sessão extraordinária na Câmara O vereador Hamamoto disse que as sessões serão realizadas provavelmente nos dias 4/11/18 de julho onde deverá entrar o projeto de zoneamento.”

05/07/2007 Câmara realiza sessão extraordinária e bolso do contribuinte dói! “Quando indagado a respeito da Lei de Zoneamento, Parcelamento, Uso e ocupação do solo (projeto de lei polêmico, devido a um loteamento no bairro do morro grande) o Presidente da Câmara, Cleber Furlan, disse que o projeto de lei só será votado quando a câmara voltar do recesso, e será votado em uma sessão normal, que são realizadas as terças-feiras a noite.”

13/07/2007 Câmara realiza sessão extraordinária no último dia 11 “O Projeto de zoneamento e parcelamento foi retirado da pauta pelo pedido de vistas feito pelo vereador Gersinho” Comentário é nosso : O Presidente fala uma coisa e isso não acontece. O Vice Presidente não sabia de nada e o 1º Secretário fala outra diferente do Presidente!

E o que foi que aconteceu?

O Projeto de Lei do Zoneamento, Parcelamento , Uso e Ocupação do Solo é o fantasma que continua rondando a Câmara. Fantasma diferente ! Tem medo da noite . Só aparece em sessão pela manhanzinha ! Ele precisa ser exorcizado numa sessão de Audiência Pública com Ministério Público , Gravação , Ata, sociedade civil , técnicos. Ele perderá o medo da noite Fantasma solto por aí não é uma boa coisa! Cria problemas , não só para o meio ambiente. O povo está aguardando isso:- o fim do Fantasma da especulação imobiliária. 4ª feira dia 18 de julho a partir das 8:00horas ele pode aparecer novamente na Câmara. Vá conhece-lo.

Mensagem enviada dia 13/07/2007
Nome:  Rrosileide
Assunto:  Lixão de Caieiras
E-mail:  [email protected]
É uma vergonha, uma humilhação e falta de respeito com a população. Como é que as pessoas podem dormir e até se alimentarem com aquele terrível mau cheiro, isso é indigno de ser humano, é uma vergonha, cadê o trabalho dos nossos vereadores e o respeito do nosso Prefeito, a mim não interessa o que se ganha com esse lixão, quem paga os impostos somos nós, que pagamos pelos nossos lares também, queremos ser respeitados, poder fazer uma refeição sem ter vontade de vomitar. Esperam que vamos para a cama para movimentar aquela imundice e temos que nos trancar e por panos embaixo entre as frestas... Isso é vergonhoso... Humilhante.

Navegação:   Anterior | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 | 112 | 113 | 114 | 115 | 116 | 117 | 118 | 119 | 120 | 121 | 122 | 123 | 124 | 125 | 126 | 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132 | 133 | 134 | 135 | 136 | 137 | 138 | 139 | 140 | 141 | 142 | 143 | 144 | 145 | 146 | 147 | 148 | 149 | 150 | 151 | 152 | 153 | 154 | 155 | 156 | 157 | 158 | 159 | 160 | 161 | 162 | 163 | 164 | 165 | 166 | 167 | 168 | 169 | 170 | 171 | 172 | 173 | 174 | 175 | 176 | 177 | 178 | 179 | 180 | 181 | 182 | 183 | 184 | 185 | 186 | 187 | 188 | 189 | 190 | 191 | 192 | Próxima

Atenção:
As mensagens são publicadas na integra, e não passam por revisão ortográfica, a fim de preservar o original. O Jornal A Semana não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens, cabe as autoridades competentes verificar a veracidade das mesmas e tomar as devidas providências. As mensagens enviadas para a coluna "Fala Cidadão" não refletem a opinião do Jornal A Semana, que se pauta no direito de expressão dos leitores.

Voltar