Versão para impressão

O Fred safena surrupiava peixe do Satrapa.....

Hei Estanguelão... Se quiser botar no jornal... Ovo choco não, hein?

Date: Fri, 7 Dec 2012 01:59:58 +0000
To: altinoolimpio
Subject: Re: RE: Patins
From: fred.assoni

Rapaiz....
O Parafuso Albino foi meu chefe na DYNA , ali na Freguesia do Ó .
Trabalhei por + - 1 ano com ele , fazendo estampos pros Limpadores de Parabrisa DYNA . Grande cara .
Qto á participar de seu programa me é impossivel daqui pois meu telefone é o celular rural e pega conf o vento . O celular comum , nem pensar então .
Dia desses , qdo for visitar a filharada em Caieiras , vou ligar-lhe e marcar uma entrevista mas ...não se esqueça que ainda não sarei totalmente da gagueira e temos então que varar a madrugada pois o papo vai ser longo . Tem uma historia verídica , juro , da refrega de Fred x Aquiles Tomáz Nanni ( Palmeiras x Corinthians ) que é de morrer de rir . Tem outra dum vazamento dágua na minha casa que quase matei minha velha mãe , de raiva . E tem outra do Fumeiro de Arenques do Satrapa em que tive que fazer amizade com a Bea ( cadela boxer deles ) para que ela me permitisse afanar deliciosos peixes que ficavam defumando no quintal do Satrapa . Até hoje ninguém descobriu como sumia peixes do Fumeiro com aquela cadela feroz , guardando-os . Na verdade eu repartia os peixes com ela pois eles , Satrapas , eram insensíveis e não percebiam que cachorros são evoluídos e tem desejos e manias também . Eu apenas uni as partes .
Pena que minha pré senilidade não me deixe mais lembrar nomes que fizeram parte de meu pinico pois foi muita merda feita junto . Saudade de Dito Gordo , Pedro Baboim , Possante , Mauri Nêgo Véio , Sr João Nanni , Zé Pereira , Aloys Steinscherer , Dito Groto , Costela , Waldemar Lucietto , Rui Pavan , Carlos " tlinta e tles " Ferracini , Heinz Hograeffe , Heitor Vince , Dito Gaiola , Kurt Faltin , Cazol , Armando Cagnacci , Mathias Nobre , Candido Tesouro , Darcio Polenta , Fabio Tomita , Oscar Almeida Prado , Armando Pastro , Joaquim Albino , Cascudo Albino , Pipo Rigolino e mais um monte de gente que não me recordo mais .
O tempo passa para tds , amigo Altino e temos o dever de torná-lo o mais gostoso possivel , independente de termos dinheiro no bolso ou não . A doença , alivia-se com o humor , com positivismo e com confiança de que vamos vence-la . Se não der , partimos e daí ??? Os carnets das Casas Bahia , Magazine Luiza , Lojas Marlene ....que caduquem .

Abraço
Fred Assoni
1/2 noite agora , a lua está me iluminando e vejo o Niemayer subindo mas tentando me jogar seu lápis mágico . Quem me dera ter 1/100 da cabeça dele ........


Em Qui 6/12/12 23:09, altino olimpio escreveu:


kkkkkkkkkkkkkkkk só faltou você dizer que eu projetei o pau de amarrá égua. Engano seu sempre estou com o astral alto apesar de como você eu ter passado momentos tristes na vida, mas, foram superados, acredito. Você me fez neste instante voltar ao passado. Uma época de quando eu jogava no segundo quadro do juvenil e como eu gostava daqueles domingos. Eu era beque central ao lado do Leré ou do Natale Estupielo ou Riolando Nane, o parafuso era o centro alfo, o goleiro ou era o Risquim ou o Faustino da Curva. Quando me colocavam de centro alfo eu tinha medo de cabecear a bola que vinha pra mim quando o goleiro adversário chutava. Mas, eu comecei a perder o medo, comecei a matar bola no peito e até que eu estava evoluindo, estava ficando bom de bola. O Senhor João Nani gostava de mim ou do meu jogo e sempre me escalava. Nunca passei do segundo quadro do juvenil. Acredito que por causa de namoradas eu tenha me desinteressado pelo futebol, coisa de tonto, né? Mas, repetindo, como eu me sentia feliz aos domingos na parte da manhã quando eu lá estava jogando e depois ia tomar guaraná a que tinha direito por ter jogado futebol. Agora uma bronca: Ainda não tive o prazer de receber um telefonema seu durante o programa de rádio das sextas-feiras a partir das 22 horas. Sei que vc só consegue acessar pela internet www.radioondacaieiras.com.br e o telefone 4442-0844. E se algum dia quiser ir lá para uma entrevista sei que muita gente vai gostar de te ouvir e vc poderá comparecer lá na rádio com quem quiser. Você tem muitas histórias para contar. É, também tenho lembranças do Largo do Arouche até de quando entrava no trabalho as 6 da manhã e ficava até as 20 horas. Depois a engenharia foi entrando em crise e ai eu entrava lá pelas nove e saia até antes das seis rsrsrs. E você devia se sentir muito bem na Voith porque lá trabalhou entre amigos de Caieiras, se sentia em casa não é? Fico contente em saber que vocês mantém a amizade e se correspondem.   


Abraços Fred Safena


Altino Olimpio (o jacaré)


Date: Thu, 6 Dec 2012 19:49:24 +0000
To: altinoolimpio
CC: nilson rodrigues; renato.marchesini
Subject: Re: Patins
From: fred.assoni

Ora , ora Seu Altino
Vamos levantar este astral , cara !!!!
Que negócio é esse de "  eu não era e não sou de nada " ????
Vc trabalhou com desenhos , ajudou Mestre Mitsutani nos projetos da Conscal , morou e viveu a Fábrica da CMSP , viajou de trem de aço , foi por décadas o queridinho do Largo do Arouche , construiu e projetou residencias , é radialista , tem uma verborragia escorreita ......por que esta depressão ????
Levante-se rapaz .
Vc é " o cara " .

Safena (Fred Assoni)

Em Qua 5/12/12 13:34, altino olimpio escreveu:


Não Nilson, a Fatima nem imagina que lá na Fabrica tivemos patins fornecidos pelo clube. Gozado, só me lembro do Ede Satrapa e de quando eu cai e não consegui aprender "andar" naquela coisa. Caraco eu não era e ainda não sou de nada rsrsrsrs.