Versão para impressão

Conversas com caieirenses

Resposta para o Nilson
Não Nilson, a Fatima Chiati nem imagina que lá na Fabrica tivemos patins fornecidos pelo clube. Gozado, só me lembro do Ede Satrapa e de quando eu caí e não consegui aprender "andar" naquela coisa. Caraco eu não era e ainda não sou de nada rsrsrsrs.
Comentário do Fred Safena
Ora, ora Seu Altino Vamos levantar este astral, cara!
Que negócio é esse de "eu não era e não sou de nada"?
Vc trabalhou com desenhos, ajudou Mestre Mitsutani nos projetos da Conscal, morou e viveu a Fábrica da CMSP, viajou de trem de aço, foi por décadas o queridinho do Largo do Arouche, construiu e projetou residências, é radialista, tem uma verborragia escorreita... Por que essa depressão? Levante-se rapaz você é o cara. Ass. Fred Safena ou Assoni
Data: Sete Dez. 2012 Resposta para Fred Assoni
Kkkkkkkkkkkkkkkk. Pensei que o cara fosse o Lula e só faltou você dizer que eu projetei o pau de “amarrá” égua. Engano seu sempre estou com o astral alto apesar de como você eu ter passado momentos tristes na vida, mas, foram superados, acredito. Você me fez neste instante voltar ao passado. Uma época de quando eu jogava no segundo quadro do juvenil e como eu gostava daqueles domingos. Eu era beque central ao lado do Leré ou do Natale Estupielo ou Riolando Nane, o “Parafuso” era o centro alfo, o goleiro ou era o Risquim ou o Faustino da Curva. Quando me colocavam de centro alfo eu tinha medo de cabecear a bola que vinha pra mim quando o goleiro adversário chutava. Mas, eu comecei a perder o medo, comecei a matar bola no peito e até que eu estava evoluindo, estava ficando bom de bola. O Senhor João Nani gostava do meu jogo e sempre me escalava. Nunca passei do segundo quadro do juvenil. Acredito que por causa de namoradas eu tenha me desinteressado pelo futebol, coisa de tonto, né? Mas, repetindo, como eu me sentia feliz aos domingos na parte da manhã quando eu lá estava jogando e depois ia tomar guaraná a que tinha direito por ter jogado futebol. Agora uma bronca: Ainda não tive o prazer de receber um telefonema seu durante o programa de rádio das sextas-feiras a partir das 22 horas. Sei que vc só consegue acessar pela internet www.radioondacaieiras.com.br e o telefone 4442-0844. E se algum dia quiser ir lá para uma entrevista sei que muita gente vai gostar de te ouvir e vc poderá comparecer lá na rádio com quem quiser. Você tem muitas histórias para contar. É também tenho lembranças do Largo do Arouche até de quando entrava no trabalho às 6 da manhã e ficava até as 20 horas. Depois a engenharia foi entrando em crise e ai eu entrava lá depois das nove e saia até antes das dezoito horas rsrsrs. E você devia se sentir muito bem na Voith porque lá trabalhou entre amigos de Caieiras, se sentia em casa não é? Fico contente em saber que vocês ainda mantém suas amizades.  
Altino Olimpio (o jacaré) 
Data: sete Dez. 2012  -  Puxa, que emocionante... O Altino narrando suas experiências futebolísticas... Confirma-se nessa narrativa, o celeiro de arqueiros que o foi a Curva... Nomes como Tiburcio, Risquim, Sebo (Benedito Faustino) engrandeceram o futebol do CRM, Clube Recreativo Melhoramentos.
Nilson da Curva, o Nilson Rodrigues

Data: 22/01/204 - Velhos tempos do futebol, nessa época  no chuveiro, quando o sabonete caía ninguém abaixava para pegar......kkkkkk