Versão para impressão

28/10/1988
Ed. 386 - No Vera Tereza não há mais dúvidas: Dr. Milton é o prefeito

Correspondendo às expectativas do Show-comício no Jd. Vera Tereza, mais de 1.200 pessoas estiveram presentes prestigiando os candidatos a prefeito a vice, Dr. Milton F. Neves e Edson Navarro, além dos diversos candidatos a vereador que os apóiam.

Dr. Milton falou de suas pretensões com relação aos bairros de Caieiras, que é, além de outras coisas, instalar administrações regionais em quatro deles. Vera Tereza receberá esse benefício e depois disso, de acordo com o candidato, as obras de saneamento básico serão iniciadas.

A Vila dos Pinheiros terá sua rede de água instalada. No local onde está sendo construído um posto de saúde, Dr. Milton pretende construir uma passarela porque o posto médico será construído do outro lado da estrada, "representa um perigo muito grande para as mães e crianças que precisam atravessar a estrada", disse.

Todos os bairros de Caieiras carecem de saneamento básico e como sempre ocorre, alguns moradores denunciaram dois problemas com o esgoto, um passa pela propriedade de Dona Ofélia, não tem escoamento, portanto fica parado no local, ele precisa ser canalizado com urgência, o outro fica no Jd. Monte Alegre, vem de uma fábrica, está a céu aberto e passa pelos terrenos do Sr. Sebastião, Sr. Mineiro e Dona Terezinha.

Um outro problema que atrapalha a vida dos moradores de Vera Tereza é a violência, mas Dr. Milton disse que poderá amenizar isso instalado no local a Guarda Municipal.

Jornal A Semana