Versão para impressão

04/02/1989
Ed. 395 - Prefeitura continua sem recursos

Desde o início da administração a Prefeitura de Caieiras recebe diariamente dezenas de reclamações sobre os problemas que os bairros em enfrentando por causa das chuvas, situação que existe há anos, mas até agora pouca coisa pode ser feita porque a prefeitura está completamente sem recursos.

A administração Nelson Fiore, ao final do mandato, tratou de vender as melhores máquinas e veículos, sob a alegação do patrimônio pertencer a URCASA, e deixou apenas máquinas e caminhões quebrados. O problema é que os bens da URCASA foram adquiridos com verbas da prefeitura e essas vendas prejudicaram todo o trabalho que poderia estar sendo desenvolvido hoje.

Apesar disso, Dr. Milton está tentando obter auxílio junto a algumas Secretarias de Estado e assim conseguir máquinas e materiais que possibilitem o início de obras prioritárias, como consertos de ruas, cascalhamento e colocação de tubulação para esgoto.

O prefeito, Dr. Milton, entende que está sendo muito difícil para os moradores, principalmente porque esses problemas estão aumentando com as chuvas, mas pede para que todos tenham paciência, até que a situação interna da prefeitura (pagamento de dívidas e recuperação de crédito) seja resolvida e novamente se tenham recursos, para que as obras de saneamento básico sejam iniciadas.


Jornal A Semana