Versão para impressão

01/08/1989
Ed. 416 - Concurso de Fanfarras e Bandas de Francisco Morato foi um sucesso

Realizou-se no último domingo com muito sucesso na cidade de Francisco Morato, as provas eliminatórias do II CAMPEONATO ESTADUAL DE FANFARRAS E BANDAS. Participaram nesta etapa representantes de vários municípios. Foram classificadas as seguintes fanfarras para a final que será realizada no dia 03 de setembro próximo na Praia Grande: FANFARRA INFANTIL DA ESCOLA GENTE MIÚDA DE SÃO PAULO com 56 pontos. FANFARRA INFANTO JUVENIL DO EEPG PROF. ROGÉRIO LEVORIN DE FRANCISCO MORATO com 85 pontos. FANFARRA SIMPLES JUVENIL COLÉGIO CENTENÁRIO DA CASA VERDE da Capital, com 92 pontos. FANFARRA SIMPLES SENIOR EEPG WALTER WEISZFLOG DE CAIEIRAS com 104 pontos.

A abertura ficou por conta da banda Marcial do Colégio Jardim São Paulo, da capital, que apresentou o Hino Nacional. Estiveram presentes os prefeitos das cidades de Caieiras Milton F. Neves; de Mairiporã, Luiz Chammas; de Cajamar, Toninho Ribas e ainda o prefeito de Nazaré Paulista, além do prefeito Waldeson Claudino da Silva e seu vice Antonio Masson.

Presença marcante ao concurso foi a do secretário de Esporte e Turismo do Estado, Arthur Alves Pinto, que na oportunidade doou toda instrumentação necessária para tornar a fanfarra de Francisco Morato numa Banda Marcial.

Jornal A Semana