Versão para impressão

24/08/1989
Ed. 419 - SERC terá nova sede social

O SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Caieiras) realizou em sua sede social, neste sábado, um coquetel para lançamento oficial das obras para construção do "novo" Salão Social e de quatro vestiários para a quadra poliesportiva. A área de construção terá 469 m2, sendo que a construção da estrutura e cobertura será executada em 45 dias e um terço da obra já está devidamente pega pelo clube.

Estiveram presentes ao coquetel os senhores: Anésio Bulgarelli, presidente do Conselho Deliberativo; Luiz Lopes Lansac, sócio fundador; Lourides Dell Porto, Presidente do Conselho Deliberativo do CAC; a Diretoria e Conselheiros do SERC, representantes da Indústria e do comércio de Caieiras e da Imprensa regional.

Paralelamente foram realizadas partidas de futebol de salão, bocha, sueca e ping-pong em comemoração ao 53º Aniversário do Clube SERC.

CAMPEÕES

FUT-SAL: Amizade "B", Vice: Plastunion "B".
BOCHA: SERC "A" e SERC "B".
SUECA: Dupla campeã: Tuíra e José de Jesus.

A fase final de ping-pong será no sábado 02/09, à partir das 13:00h. Vale ressaltar que 20 equipes de futebol de salão e 13 equipes de bocha de toda a região participaram das festividades.
Durante as comemorações, o presidente do SERC, Daniel Teixeira aproveitou a oportunidade para agradecer a colaboração do Comércio e da Indústria de Caieiras que ofereceram os troféus aos campeões, bem como a todos os associados e equipes que participaram de mais este evento, que muito auxiliaram para o êxito obtido.


Jornal A Semana