Versão para impressão

08/06/1990
Ed. 444 - Espaço Livre

Osmário

O vereador Osmário também não deixou por menos e arregaçou a administração municipal. O vereador disse que o prefeito não manda nem na cadeira que senta, quem manda são seus assessores e citou o Dr. Pedro Luis P. da Silva. Esse assessor - disse Osmário - foi falar bobagem em uma empresa de ônibus em Jundiaí, que estava interessada em vir para Caieiras, substituindo a Francorrochense. Graças a ele que disse andarem os ônibus vazios na cidade a empresa se desinteressou. Também o munícipe que estava tirando barranco com enxadão e o Dr. Milton prometeu máquina está esperando até hoje, esses são alguns exemplos da autoridade do prefeito, ou seja: nenhuma. O Pedrinho (advogado) anda de caminhonete cabine dupla e não reconhece nem quem está nos pontos de ônibus, o que dizer da cidade? Esses são os assessores do prefeito, que tem a maior qualidade de serem amigos do peito dele.

 

Milton Valbuza

O vereador Milton Valbuza criticou severamente a administração municipal, o bairro Nova Caieiras está tendo suas ruas consertadas porque o prefeito resolveu construir uma pista de moto cross, disse. Ele espera que o prefeito inaugure a pista com palanque e tudo o mais que costuma, os moradores vão comparecer em massa para "prestigiar" o Dr. Milton.

Outra pergunta feita a administração foi: onde se encontra o kit de ferramentas doado pela secretaria da agricultura à prefeitura?

Valbuza não perdoou e massacrou verbalmente a vereadora e primeira dama Doca. Denunciou que em julho/89 Doca hospedou várias moças em uma chácara local às custas da prefeitura, tratando-as feito hotel de cinco estrelas com dinheiro do povo, inclusive uma das moças era sua filha que pertence ao movimento religioso Opus Dei. Enquanto as crianças da merenda escolar recebem 200 miligramas de alimento por dia, a filha da vereadora e demais convidadas foram tratadas a atum, manteiga e outras comidinhas finas.

Continuando o massacre o Vereador Valbuza disse que a primeira dama está distribuindo indiscriminadamente material de construção, mostrou da tribuna documentos que provam estar a prefeitura comprando blocos, cimento, telhas, etc., para distribuição. Assim é fácil, disse o vereador, quem quiser construir é só pedir na prefeitura.

Valbuza atacou ainda a assessoria do prefeito e disse que o assessor Pedro Luiz P. da Silva tem uma explicação a dar sobre o procedimento de seu genro junto a uma empresa local, quando foi fiscalizar a mesma.

 

Jornal A Semana