Versão para impressão

08/04/1982
Ed. 57

O Dr. Jorge é o candidato do presidente.

Mais uma bomba anunciada pelo presidente do PDS, Jorge Araújo: Chico Peres, diretor da Folha Regional será um dos candidatos a prefeito do PDS, em que pese, até a semana passada, ele ser um dos candidatos do PMDB...

Comentários e mais comentários: assim como existe a semana santa, a semana da pátria, esta foi à semana do Dr. Jorge... haja fôlego... aliás o nobre causídico está até tomando aulas adicionais na Stilo, para ficar mais elegante. Assim a campanha fica mais fina...

Antônio Molinari, velha raposa na política caieirense declarou que se não sair o Padre José para prefeito, o antigo PP hoje incorporado ao PMDB, também acaba ganhando. Sua arma: Nelson Fiori, que apesar de não ser natural de Caieiras, vem trabalhando assiduamente em seu laboratório de análises, favorecendo a população carente com exames de laboratório.

O vereador Assis Crema anda com dúvidas sobre a sua candidatura, não sabe se sai ou não. Motivo: Ortézio Crema, seu irmão, também tenciona sair candidato, e nesse caso, dividiria os votos da família.

Por outro lado, o vereador Macedinho continua em campanha aberta. Confidenciou que está fazendo agora o que nunca fez antes, comparecendo a qualquer reunião que seja convidado... ou não seja... sinal dos tempos.

Carlos Gomes, do PMDB, nunca escondeu que sua intenção era sair candidato a prefeito, pelo menos foi o que disse em 6 anos de vereança.

Jesus Peres, candidato pelo PMDB à vereança diz contar com o apoio da juventude Peemedebista.

Outro candidato à vereança pelo PMDB, Agnaldo Della Torre continua arregimentando correligionários, pelo menos é o que se nota em seu escritório eleitoral à Rua São José, sempre repleto.

E o PTB, do ex-presidente Jânio Quadros vem aí, e com ele a famosa vassourinha que promete varrer toda a corrupção que grassa por aí.

Jornal A Semana