Versão para impressão

04/03/1983
Ed. 101

Especial: A Câmara de Caieiras
Nilton Santana


Não convidem para a mesma mesa os vereadores Pedro Graff Nunes e Assis Crema, ambos do PMDB de Caieiras. Numa região realizada na prefeitura com alguns moradores das Laranjeiras e do bairro do Serpa, Pedrão fez questão de apresentar todos os vereadores presentes e de propósito omitiu o nome do atual presidente do Legislativo, Assis Crema.

Segundo Assis, isso mostrou o nível de educação que Pedro tem.

Apesar de estarmos no início da legislatura, podemos sem medo de errar dizer que o vereador Nelson Urtado tem tudo para ser uma das revelações no campo político. Nas duas primeiras sessões ordinárias Nelsinho usou por diversas vezes a tribuna e demonstrou conhecimento nas discussões das proposituras.

Além de ter pedido emprego ao prefeito de Morato, Cassiano Passos, o ex-prefeito Gino Dártora procurou também a atual, Nelson Fiore, pedindo-lhe para ser seu representante na Secretaria dos Negócios Metropolitanos. O que mais nos surpreende é a falta de memória do ex-prefeito, que há pouco tempo demitiu o médico Saulo, que é filho de Cassiano, e durante a campanha eleitoral disse que Nelson Fiore só entendia de m...

Ciosas da política...

Na próxima sessão da Câmara de Caieiras será discutido e votado o Projeto de Lei sobre o auxílio condução aos estudantes que residam em Caieiras e que façam cursos universitários ou técnicos.
Caso o Projeto seja aprovado, os estudantes terão um auxílio de 50% do valor pago, desde que comprovada a freqüência escolar.

Segundo Nelson Fiore, é o máximo que a prefeitura pode dar, ficando para o ano a promessa de pagar integralmente.

Quase a totalidade dos vereadores de Caieiras pedem a “cabeça” do assessor da prefeitura Jorge Araújo, atual presidente do diretório do PSD.

Segundo os vereadores, o ex-candidato a prefeito pelo PDS, ao ver o barco afundar, apenas procurou salvar seu bem remunerado emprego, deixando o partido de lado.

Jornal A Semana