Versão para impressão

24/02/1984
Ed. 151

O Mobral de Caieiras, através de sua eficiente presidente Doroti Della Torre, iniciou os cursos de tricô o crochê. Ainda há vagas para novos alunos e os interessados devem procurar a “Dora” na Prefeitura.

Em tempo: as inscrições para treinamento de monitores do Mobral também estão abertas.

Aliás, a jovem Doroti vem se destacando à frente do Mobral caieirense. Já no ano passado, graças à sua dedicação, a Feira de Artesanato e Comidas Típicas, realizada na Avenida dos Estudantes, foi o acontecimento marcante em termos culturais e de lazer, dando um colorido todo especial às programações de fim de ano. Parabéns!

Por outro lado, não se pode dizer a mesma coisa da Comissão de Festejos do município de Caieiras, que falhou muito nas festividades em comemoração ao aniversário da cidade...E olha que tudo ia indo bem até a saída do vice-prefeito Fausto Jr. da presidência da mesma.

O vereador Aparecido Correa de Campos conversando com o pessoal da redação, disse que foi afastado de seu cargo na Prefeitura e agora está à disposição do gabinete do prefeito, “só porque – segundo ele – não concordou com os desmandos do Sr. Nelson Fiore”.

É bom lembrar que o vereador Aparecido, já na gestão anterior quando o prefeito era o Sr. Gino Dártora e que pertencia ao mesmo partido seu, o PDS por diversas vezes criticou-o severamente e nunca teve medo das conseqüências...Não seria agora com um prefeito de outro partido que Aparecido calaria!

“Portanto, de nada vão adiantar as perseguições pra cima de mim. Fui eleito para defender os direitos do povo e isso vou fazer custe o que custar. Mesmo que eu perca o meu emprego na Prefeitura”, disse Aparecido.

Na verdade o vereador Aparecido conta com a simpatia de grande parte dos munícipes que já demonstraram por diversas vezes o quanto lhe são gratos e talvez por isso, sabendo de sua grande popularidade, o prefeito, antes de tomar qualquer outra atitude contra o vereador, deverá analisar o outro lado da questão...será?



Jornal A Semana