Versão para impressão

27/08/1982
Ed. 77 - Sete dias depois de Maluf, Montoro. E agora, sete dias depois de Montoro será a vez do ex-presidente Jânio Quadros visitar a região.

Na última sexta-feira, o ex-governador Paulo Maluf esteve visitando a região. Em Franco da Rocha, por exemplo, ele foi recebido no Centro Comunitário por cerca de duzentas pessoas, mais toda a cúpula do PDS local.

Ontem, quinta-feira, foi à vez do senador Franco Montoro, candidato a governador pelo PMDB, que foi recebido em praça pública em Franco da Rocha pela cúpula de seu partido e pelo povo francorrochense.

Sábado, será a vez do ex-presidente Jânio Quadros, candidato ao governo do estado pelo PTB, visita Caieiras. Ele será recebido na SERC, às 16:00 horas e sua visita marcará a deflagração da campanha eleitoral do PTB Caieirense: “Essa visita – diz Navarro, candidato a prefeito daquele partido – é a consolidação do Partido em Caieiras, a partir daí – sentencia ele – o partido iniciará sua decidida escalada rumo a vitória nas eleições de 15 de novembro”.

Jornal A Semana