Versão para impressão

24/07/1984
Ed. 172

Vereador humilde

Comenta-se que o vereador Daniel Donha está com a bola toda no bairro das Laranjeiras, pois conta com o apoio do Sr. Prefeito. Justiça seja feita Daniel é um vereador humilde, e sem grandes alardes vai fazendo seu trabalho de formiguinha.

Respeito e admiração

Segundo o vereador Nelson Urtado seu relacionamento com o vereador Antonio Romero Polon fora da política é excelente e Nelsinho tem um grande respeito e admiração pelo Nico que já foi vereador em outras épocas. “Podemos discordar um do outro politicamente, isso não quer dizer que sejamos inimigos pessoais” comentou Nelson. Essa realmente é a essência da política e da democracia e é até salutar a discordância de idéias, pois através dos debates democráticos é que se chega a um consenso que visa sempre propiciar um bem estar a coletividade e essa tem sido a posição de Nelsinho e Nico.

Iniciativa elogiável

Sem sombra de dúvida a iniciativa de plantar árvores ao longo da Av. Prof. Carvalho Pinto é elogiável, pois com o tempo essa avenida trará um aspecto mais urbanístico à entrada da cidade.

Jornal A Semana