Versão para impressão

10/01/1986
Ed. 244

Dércio Pasin retorna a política

Depois de um prolongado afastamento da vida política Caieirense, que aproveitou para tratar de seus interesses enquanto empresário, Dércio Pasin retorna ao cenário, “para não se omitir”.

 

À volta da raposa

O astuto político caieirense, Dércio Pasin está prestes a anunciar o seu retorno à política partidária Caieirense, da qual esteve afastado desde a última eleição, em 1982. Homem público experiente, de inquestionável apelo popular, Dércio representa uma grande força política em Caieiras, além de trazer consigo a experiência de vários anos à testa do Legislativo Caieirense: “Não posso me omitir a ter a construção dos destinos de meus cidadãos”, anuncia Pasin.

 

Euforia

O substancial aumento nos valores dos subsídios recebidos pelos nossos vereadores certamente provocará uma certa euforia entre os populares entre os populantes a esse cargo eletivo. Assim, a disputa de 88 desenha-se como uma das mais renhidas.

 

Depois da calmaria...

O clima nos meios políticos caieirenses ainda permanece em inquietante calmaria pós-final de ano. Entretanto, pela repercussão dos artigos publicados por este semanário com relação a URCASA no último dezembro, pode-se supor que nuvens negras estejam se formando no horizonte. Afinal, depois da calmaria...

Primeiro teste

Em novembro teremos eleições para o Governo do Estado, o primeiro grande teste para os partidos organizados em Caieiras e Franco da Rocha. Pela votação atribuída aos candidatos, já se poderá ter uma amostra do vigor e do potencial de nossas agremiações, ao nível municipal.

Será um bom aperitivo.

Jornal A Semana