Versão para impressão

02/05/1986
Ed. 260

Na última sessão da Câmara Municipal de Caieiras foram aprovados vários projetos de importância para aquela cidade, entre os quais podemos citar: O projeto de auxílio e subvenções a Corporação Musical Melhoramentos, APMs, Movimento de Promoção Humana de Caieiras, Guarda Mirim e Guarda Noturna. Um outro projeto foi o de conceder isenção aos contribuintes cujo imóvel foi beneficiado com a construção de Muro de Contensão e escada em viela, localizados na Rua João Dártora e fazendo ligação com a passagem Guará, no Jardim São Francisco. O projeto foi aprovado por unanimidade, devido à prefeitura ter feito a obra sem consultar os moradores, que não tem condições financeiras para arcar com a taxa de melhoria. O vereador Edson Martins disse que a falha foi da Assessoria do Prefeito e em caso de veto seu voto será contrário. E por falar em veto, o referente à proibição para o Executivo colocar placas com nomes das autoridades ou administradores em obras realizadas no Município foi mantido.

 

Outro veto, mas que ainda não foi apreciado, foi o do auxílio-condução aos estudantes. Segundo o Vereador Névio que está lutando para que os estudantes de São Paulo também sejam beneficiados com esse auxílio, a assessoria financeira do Prefeito está estudando uma maneira de atender a todos.

 

O vereador Nico Polon vem desenvolvendo bons trabalhos junto às bases, e procurando atender a todas com muita atenção e dedicação.

 

A vereadora Doca, em feliz pronunciamento com relação à biblioteca em Caieiras frisou não entender por que até a presente data o Prefeito Fiore não deu apoio para o real funcionamento da biblioteca, sabemos que os nossos estudantes não têm onde recorrer para efetuar pesquisas. Portanto, tem toda razão a vereadora Doca em solicitar a reativação da Biblioteca.


Jornal A Semana