Versão para impressão

16/05/1986
Ed. 262

Na última segunda-feira um grupo de estudantes andava procurando os vereadores Névio e Wanda, que marcaram uma reunião deles com o Prefeito, só que dos vereadores e do prefeito, nem sinal...

 

Alguns vereadores de Caieiras andam comentando que a Prefeitura vai construir milhões de túmulos no Cemitério do Morro Grande, prevendo a grande hecatombe nuclear de Angra dos Reis ou quem sabe uma briguinha entre Americanos e Soviéticos. Duvidam? Então para que os 400 metros cúbicos de areia e os 400 metros cúbicos de pedras compradas e depositadas no Cemitério?

 

Nelson Urtado, o incansável vereador de Caieirense continua suando a camisa com vistas para 1.988, quando, segundo Nelsinho, pretende ser o candidato mais votado na Câmara e claro nessa posição pleitear a Presidência da Casa.

 

Aumentam os casos de pequenos roubos em Caieiras, quem estiver de acordo que agradeça ao ex-prefeito Gino Dártora, que retalhou Caieiras em Loteamentos populares, e por falar no Gino, ele vem aí em 1.988, se você já esqueceu o caos em que ele deixou Caieiras, vote nele. E por falar em caos, parece que vai ficar pra sempre por aqui, já que muito pouca coisa melhorou até agora, as ruas continuam abandonadas e sujas, as obras da administração anterior paralisadas e sob depredação, pergunta de um munícipe indiscreto: aonde vai nosso dinheirinho??? Resposta de outro munícipe mais indiscreto ainda: pra URCASA, fazer blocos, ora essa!!!

 

Jornal A Semana