Versão para impressão

05/09/1986
Ed. 278

Comentário “dele”: Quem quiser fugir dos Vereadores de Caieiras”, o Milton Valbuza então, anda mais sumido do carne tabelada.

 

E o Prefeito Fiore demitiu a Assessoria Jurídica milionária, segundo o vereador Milton Valbuza “já foram tarde”, pois nada acrescentaram a Caieiras, pelo contrário diz Milton, só colaboraram com eles próprios, ou seja, encheram os bolsos nas custas dos caieirenses, o que eu não entendo – diz Milton – é como o Prefeito levou tanto tempo para fazer isso, e olhe que a minha conversa com ele no Espetão já tem mais de ano, onde foi alertado para certos “negócios” que a assessoria andava fazendo junto aos loteadores.

 

O rei do cimento Roberto Nogueira, ex-gerente do Bradesco de Caieiras continua firme em campanha para uma vaga na Câmara Caieirense em 1988, pretende filiar-se brevemente ao PTB daquela cidade onde tem vários amigos.

 

A “raposa” anda tirando fotos e batendo palmas direto, outro dia esteve na Secretaria da Educação e fez mais um pouco, colaborou para encher a sala.

 

Mais um congresso de Vereadores a vista, desta vez em Camboriú. Nesses congressos são debatidos e por que não resolvidos os grandes problemas nacionais, a nível de municípios, as histórias de que os vereadores sequer comparecem às sessões e vão para fazer uma farrinha mesmo, não correspondem a verdade, vá lá para ver e fiscalizar, afinal, o dinheiro que eles gastam é do povo, mas vá preparado e, sobretudo colabore avisando suas excelências primeiro, principalmente se você for esposa, pode pensar que os grandes problemas que o congresso resolve são outros...

 

Jornal A Semana