Versão para impressão

17/03/1989
Ed. 398

Posto de saúde

Várias reclamações têm chegado a este Jornal sobre a atuação do posto de saúde próximo a estação, uma delas é que o posto tem funcionários demais e ainda assim demoram no atendimento, a outra é a ausência do diretor que dificilmente é encontrado. O vereador Sergio Menegatti é o responsável do ERSA por essa área, vamos ver o que está acontecendo por lá Dr. Sergio?

 

Alto custo

O vereador Névio Dártora custa aos cofres públicos NCz$943,00. Ele recebe da Câmara mensalmente NCz$520,00 e da Prefeitura NCz$423,00.

 

Casarotto chiou

O Presidente do PTB, Casarotto chiou com nossa reportagem sobre o esporte. Tem razão o cargo é do PTB e deve ser respeitado como tal, em nossa matéria não mencionamos o fato.

 

Senador Carlos Gomes

Se sobrar alguma pedra, mande para os bairros que a situação está preta.

 

Causos do Jaguaré

Como o Jaguaré estava com saudades e cobrando notícias, aqui vai uma dele, apurada nesta semana. Ele e o Pireli foram pescar em Mato Grosso, quando voltaram e pararam no bar do Bira, só tinha meia dúzia de sardinha no isopor, aí o Jaguaré explicou: “O resto está no vagão de trem lá na estação, pra mais de 30 toneladas”, aí o Pireli chiou com o exagero: “O Jaguaré não são trinta não, não passa de 28 toneladas”.

Sorvete quente

Nem os sorvetes agüentaram ao congelamento do Plano Verão, mas eles não, simplesmente ficaram 65% mais caros na sorveteria Pinzé. Cadê o Fiscal?

Jornal A Semana